> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
"Malhação" ganhará novo formato após 16 anos
No ar há 16 anos, o projeto, que sofre reformulações anualmente, será substituído por outro produto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho.
Ainda segundo o jornal, a marca "Malhação" será mantida e o novo programa se chamará "Malhação Conectados". Em julho, o programa irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais.
Ao todo serão apenas 12 personagens, sendo um deles inspirado em René Silva, o twitteiro do Complexo Alemão.
Procurada, a Central Globo de Comunicação confirmou que no segundo semestre haverá uma nova temporada de "Malhação", porém ainda não há detalhes do novo formato.
Fonte: Na Telinha
Léo e Norma se reencontram após seis anos
Após passar seis anos na cadeia por uma armação arquitetada por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) finalmente terá sua liberdade e buscará o paradeiro do vilão nos próximos capítulos de "Insensato Coração".
Com a ajuda de um retrato falado, conseguido com a polícia, Norma começará a busca por Léo em Florianópolis. Ela irá ao hotel onde conheceu o rapaz, na beira de uma estrada. Lá, receberá a notícia de que o mau caráter costumava contratar serviços de prostitutas mas que não saberia informar quem realmente era e onde morava.
Norma então segue para um prostíbulo na ilha e conquistará uma preciosa informação. Ela descobrirá que, em vez de Armando, quem realmente procura se chama Léo. Alguns dias depois, Norma finalmente se depara com o vilão. Ao gritar Armando, ele não esboça reação alguma. Mas ao chamar de Léo, o rapaz se vira e a atende.
Norma começará a discussão desabafando e dizendo que passou anos presa por culpa de um crime cometido por ele. Léo, com certo deboche, diz se lembrar do caso e chama Norma de histérica e que ela não tem provas contra ele. A ex-enfermeira ameaça e diz não ser mais a moça de antigamente. Ela afirma que irá se vingar dele e que ele pagará por tudo que passou na cadeia.
Fonte: Na Telinha
"Morde e Assopra" usará humor para recuperar audiência
A novela “Morde e Assopra” ainda está nas suas primeiras semanas, porém a luta pelo Ibope já começou.
Evidenciando os personagens cômicos, Walcyr Carrasco vai diminuir o ritmo da trama e dar mais espaço para o núcleo do Spa, para Suzy Rego e também Elisabeth Savalla.
Segundo a colunista Keila Jimenez, o núcleo tecnológico também passará por transformações, e o personagem de Mateus Solano está na linha de papeos que serão alterados. Alguns personagens serão cortados, para evidenciar outros núcleos.
“Morde e Assopra”, que em sua estreia chegou a marcar 32 pontos de média, há alguns dias chegou a 20 pontos.
Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
Fonte: na Telinha
Globo vai esconder noticiário sobre Olimpíada
Como não pode exibir as Olimpíadas 2012, cujos direitos exclusivos são da Record, a Globo vai dar cobertura mínima para o evento. Eventuais medalhas só serão informadas nos telejornais.
Já está decidido que, em hipótese alguma, o canal interromperá qualquer programa para anunciar este ou aquele vencedor.
A cobertura da preparação dos atletas, no entanto, não deve desaparecer até que a competição comece.
Na TV paga, onde poderá exibir o evento, a Globo vai usar os dois canais SporTV atuais, e abrir mais seis. Parece um grande investimento, mas na verdade é uma operação desesperada e dispendiosa, para tentar chamar a atenção dos cerca de 10 milhões de assinantes da TV fechada.
Dispendiosa porque, só para abrir os seis novos canais e transmiti-los por 15 dias, a Globo vai gastar cerca de R$ 1,3 milhão. E, para oito canais fechados, não há cota publicitária que chegue.
Record vai dar 3 minutos/dia de Olimpíadas; ou mais
Devido ao contrato vencido pela Record, Globo e demais TV‘s só têm direito a cerca de 3 minutos de imagens olímpicas todos os dias. Esses minutos são escolhidos, editados e enviados diariamente pela equipe da Record.
Só que a Record pode fornecer mais minutos a quem quiser.
Fonte: Coluna OOOps!
Leandra Leal vai dirigir filme sobre travestis
Leandra Leal atua, dirige, produz shows, festas e ainda consegue tempo para desfrutar das coisas boas da vida. Depois de merecidas férias, após participar da novela "Passione", Leandra Leal já está de volta ao trabalho e cheia de disposição. Ela está se preparando para dirigir um documentário sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil. O nome? “Divinas Divas”. Ela pretende começar a gravar a partir do segundo semestre, no Rio, e o lançamento está previsto para o ano que vem.
E se você ficou curioso para saber o motivo que levou Leandra a se interessar pelo tema, a resposta é simples. É que o doc vai acompanhar o reencontro da primeira geração de travestis no Teatro Rival, um dos primeiros palcos a receber homens vestidos de mulher na década de 1970, e, naquela época, quem produzia o espetáculo era Américo Leal, avô de Leandra. Aliás, na Revista Joyce Pascowitch de abril, tem uma supermatéria falando sobre o Teatro Rival. Vale a pena dar uma olhada!
Mas não acaba por aí, ela também está envolvida no "Operação Sônia Silk", que é uma série de três filmes, nos quais vai atuar e produzir: "O projeto é inspirado em produções feitas nos anos 1970, e a ideia é gravar os três filmes em um mês e meio, lá no Rio" disse. Com tanto trabalho pela frente nós vamos ficar um tempinho sem ver Leandra em novelas. Mas é por um bom motivo, não é?
Fonte: Glamurama
Silvio Santos quer produzir novo reality show
O empresário e apresentador Silvio Santos está com novas ideias para produzir um reality show. O programa contaria com a participação de artistas.
Diferentemente da “Casa dos Artistas”, programa no mesmo formato que teve quatro edições, o novo reality pretende fazer com que os famosos tenham que percorrer um trajeto, sem nenhum dinheiro, contando apenas com a ajuda de seus seguidores do Twitter.
A ideia foi contada no último domingo (10) em seu "Programa Silvio Santos".
Segundo o jornal O Dia, ainda não há confirmações sobre a produção do programa.
Fonte: Na Telinha
"A Indomada" poderá substituir "Vale Tudo"
A Globo está preparando a novela A Indomada, exibida em 1997, para ser reprisada pelo canal pago Viva.
Escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com direção de Marcos Paulo, A Indomada é o "plano B" do Viva para substituir Vale Tudo, cuja reprise termina em julho.
O "plano A" do Viva é exibir Dancin'Days (1978) na faixa da 0h45 (que pode ser antecipada em meia hora). Mas o canal ainda depende do aval da Globo.
O principal empecilho para a reprise de Dancin'Days, de Gilberto Braga, é o plano da Globo de lançá-la em julho em DVD, como acaba de fazer com Irmãos Coragem (1970).
Outra alternativa do Viva para substituir Vale Tudo é Roque Santeiro (1985).
A trama central de A Indomada é a de um amor impossível entre personagens de José Mayer e Adriana Esteves, que enfrentam a oposição da terrível Altiva (Eva Wilma).
A história se passa em uma cidade fictícia do Nordeste, chamada Greenville, em que as pessoas têm mania de falar palavras em inglês.
Fonte: Daniel Castro
RedeTV! pode investir em dramaturgia
Totalmente ausente do mercado de dramaturgia na maior parte dos seus doze anos de existência, a RedeTV! poderá entrar no segmento com fortes investimentos em breve.
Segundo a coluna Canal 1, Amílcare Dallevo, dono da RedeTV!, encarregou um funcionário de confiança para chefiar um projeto de desenvolvimento de produtos relacionados à dramaturgia. A ideia seria começar com parcerias na produção de séries no Rio de Janeiro.
O modelo de parceria com produtoras terceirizadas não seria inédito na televisão brasileira. A Record produziu "A Turma do Gueto" em parceria com a Casablanca e a série "Avassaladoras" junto com a FOX.
Fonte: Na Telinha
Morre o humorista e radialista Serginho Leite
O humorista e radialista Sérgio de Souza Leite, conhecido como Serginho Leite, morreu nesta terça-feira (12) em São Paulo. A causa da morte foi um infarto do miocárdio.
Ele deu entrada no HC (Hospital das Clínicas) às 11h15 de hoje, segundo a assessoria do local. Ele tinha 55 anos.
Apesar de ter sido atendido pelas equipe de emergência do HC e do Incor (Instituto do Coração), ele morreu às 14h50.
Leite era conhecido por fazer imitações de personalidades no rádio. Ficou famoso pelo Show de Rádio, da Joven Pan.
O sucesso no meio fez o trabalho migrar para o teatro, formato para o qual adaptou seus programas. Apresentou-se nos palcos do Tuca e Zaccaro, entre outros.
As imitações também ganharam a televisão. No programa "A Praça É Nossa" (SBT), ele imitou nomes como Pelé, Maguila, Paulinho da Viola e Clementina de Jesus). Também trabalhou no programa "Domingão do Faustão", da Globo, na Record e na Cultura.
No meio publicitário, ficou famoso por criar jingles e dublar campanhas. Era a voz do Tigre Tony, dos Sucrilhos Kellog's, do boneco Bond Boca, garoto-propaganda do Cepacol, e do elefante Jotalhão, do molho de tomate Cica.
Serginho Leite, que era casado, deixa dois filhos.
Fonte: Folha
Domingos Montagner: o novo galã da TV
Um novo rosto tem agradado a gregos e troianos desde a estreia da nova programação da Globo. Primeiro, ele causou frisson ao interpretar o amante de Lília Cabral no seriado "Divã" e, desde segunda-feira, tem estado todos os dias na telinha na pele do cangaceiro Herculano de "Cordel Encantado".
Com seu jeito rústico e ar másculo, já é citado como candidato à vaga de macho-alfa que por muitos anos foi de José Mayer. Até o autor Aguinaldo Silva já mostrou interesse em tê-lo protagonizando suas histórias, no que foi prontamente apoiado por muitos dos frequentadores do seu portal. No seu site escreveu:
"Pena que ele já está em “Cordel Encantado” fazendo meu tio avô, o cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampeão – sim, quereeeeeedos, os meus cabelos da venta são todos descendentes dele! Se não estivesse lá, a provocar orgasmos no elenco inteiro da novela, eu pediria ao Wolf Maya que o chamasse pra cá em “Fina Estampa”. Quem sabe na próxima?…"
A seguir um pouco da história do novo galã da TV:
Como palhaço, Domingos Montagner já fez muita gente rir e se deslumbrar com a magia do circo. Em sua primeira novela, o ator terá que conter o riso ao interpretar o temido Capitão Herculano, Rei do Cangaço e pai de Jesuíno (Cauã Reymond). Paulista, formado em teatro e dono de um circo, Domingos diz que a experiência no picadeiro está ajudando na construção de seu personagem: “Eu trago a energia do teatro, do circo, da rua. Herculano é totalmente rústico, vigoroso e um líder”.
Quais trabalhos já fez na televisão?
É minha primeira novela e na televisão fiz poucas coisas. Fiz o seriado Mothern, no GNT, e participações em Força Tarefa e em A Cura. E agora acabei de participar do seriado Divã. Fiz um amante da personagem da Lília Cabral.
Sua origem é do teatro e você é dono de um circo. Como é a sua relação com essa arte?
Eu tenho um circo que se chama Circo Zanni, que fica em São Paulo, e é formado por nove artistas. Eu faço a direção, além de atuar como apresentador e palhaço. Fiz escola de circo, em São Paulo. Já fui trapezista um tempo, mas sempre desenvolvi a arte do palhaço. Trabalho no teatro há mais de 20 anos e já fiz parte de várias companhias. Hoje, faço uma dupla de palhaços, na companhia La Mínima, com o Fernando Sampaio. Nós nos baseamos no palhaço de picadeiro, com técnicas circenses e acrobacias cômicas. O La Mínima se apresenta em teatro e na rua, a companhia é de humor e de circo. Minha ligação sempre foi para o lado do palhaço e eu sei bem o trapézio. Minha formação é do teatro de circo.
O que você traz do teatro de circo para o cangaceiro Herculano?
Eu trago a energia do teatro, do circo, da rua, pois acho que vai caber no personagem que é totalmente rústico, vigoroso e líder. Eu estou tentando fazer a construção desse personagem através de algo que se traduza em liderança e também quero mostrar o lado da vilania, da arrogância, do poder pelo medo que o Herculano tem. A energia cênica que eu tenho, vinda do teatro de circo, está me ajudando muito nisso. E eu trabalho com uma linha de teatro muito popular, que a televisão também tem. Sempre tive curiosidade de fazer TV.
O que você espera que o público pense sobre Herculano?
O personagem me seduziu muito, pois ele tem uma força muito grande e é muito importante nos acontecimentos e conflitos da trama. Eu acho que ele vai ter uma identificação muito grande por parte do público, porque os cangaceiros sempre tiveram uma característica muito popular. Em Cordel Encantado, a gente está construindo o cangaceiro de uma maneira romântica, não é uma abordagem muito realista. A novela tem um componente interessante ao unir o cangaço com a nobreza. Acho que o povo vai ter uma grande simpatia por Herculano.
Com informações da globo.com
'Insensato Coração': a reabilitadora de carreiras
Esta não é a intenção dos autores, garante Ricardo Linhares, mas a verdade é que a novela global Insensato Coração tem se mostrado uma espécie de reabilitadora de carreiras. Atores que estavam afastados da televisão, ou que andavam perambulando novelas de menor repercussão em emissoras menores, voltaram aos holofotes por meio da trama de Linhares e Gilberto Braga. Não à toa: é consenso que o folhetim das nove é a maior vitrine para os atores de televisão.
O melhor exemplo certamente é o de Cristiana Oliveira, que alcançou o sucesso com a heroína Juma Marruá, em Pantanal, em 1990, e estava afastada do horário mais nobre da TV desde 2002, quando saiu do ar O Clone, em que viveu a vilã Alicinha. Nesses quase dez anos, Cristiana esteve em novelas das sete (Kubanacan e Sete Pecados), em Malhação, na minissérie Amazônia e em seriados da Globo, como A Diarista, Casos e Acasos e Faça Sua História e, em 2009, em seu último trabalho, interpretou Zuleica na novela das seis Paraíso. Mas em nenhum desses papéis Cristiana experimentou o barulho que está ouvindo agora.
Vinte e um anos depois do estouro como a selvagem Juma – que voltou às telas com a reexibição de Pantanal em 2008, pelo SBT -, Cristiana impressiona no papel da vilã Araci, uma presidiária masculinizada aparentada de Tonhão, a encarcerada troglodita vivida por Claudia Raia em TV Pirata. A atriz parece ter clara consciência do que a oportunidade oferecida por Braga e Linhares representa para ela. Convidada para uma participação de apenas dois meses em Insensato Coração, ela não poupou esforços para construir Araci: fez laboratório num presídio feminino por quase um ano, engordou quinze quilos por iniciativa própria para dar corpo - põe corpo nisso - à presidiária e todos os dias enfrenta três horas de preparação para deixar o cabelo trançado e o corpo, tatuado. O mergulho foi tão fundo, e a repercussão tão boa, que ela já pensa em desdobrar o trabalho em outro. Cristiana fala em lançar um livro sobre sua experiência laboratorial nos presídios. Araci sai de cena no próximo dia 25, mas com certeza a personagem ainda vai render frutos para atriz.
Outra que teve a sua carreira reanimada por uma participação em Insensato Coração foi Lavínia Vlasak. A atriz estava longe da faixa das nove desde Celebridade, em 2003. Passou um tempo na geladeira global até ser contratada pela Record, onde teve papéis de destaque, mas nada que se compare, em poder de combustão, a um espaço na novela das nove da Globo. A atuação de Lavínia como Úrsula, a vilã sem escrúpulos que traiu tanto o marido (Beto, interpretado Petrônio Gontijo) quanto a amiga (Marina, papel de Paola Oliveira), fez tanto sucesso que já se discute o seu retorno à trama. E, fora da TV, surgem outros convites para a atriz. A revista Playboy quer tê-la na capa, aproveitando o destaque que Lavínia vem recebendo desde sua passagem pelo folhetim.
Como ela, Petrônio Gontijo e Tuca Andrada são atores que estavam no segundo escalão das novelas, e graças ao folhetim de Braga e Linhares retornam à Globo em horário nobre, readquirindo espaço no meio dramatúrgico. Andrada fez uma pequena mas impactante participação como Jonas, que seqüestrou o avião de Marina no primeiro capítulo da trama. Ele saiu da novela já no dia seguinte, mas com escalação acertada para Cordel Encantado, próxima trama das seis, em que vai viver um cangaceiro. Petrônio Gontijo, que não participava de nenhuma produção global desde 2002, também trocou a Record, onde tinha status de estrela, pela Globo, e voltou enfim a brilhar.
O resgate das sete - Sem papel de destaque desde que participou de Páginas da Vida, em 2006, a atriz Narjara Turetta está em Morde e Assopra, no papel de Lílian, dona de um bar que fornece guloseimas clandestinamente a frequentadores de um spa. É um papel pequeno, mas que para ela representa um retorno à principal emissora do país. Narjara ficou conhecida quando fez, ainda criança, o seriado Malu Mulher, em 1979. Mas em 2000, por falta de trabalhos, acabou mudando de ramo: ela foi vender cocos nas ruas de Copacabana. Com o convite de Walcyr Carrasco para voltar às novelas, a atriz agora vislumbra outras possibilidades e, como Cristiana Oliveira, pensa em aproveitar a exposição e escrever um livro sobre a sua trajetória.
Uma das gordinhas que frequenta o bar da personagem de Narjara Turetta é Duda Aguiar, uma atriz divorciada e desempregada que vai ao spa perder peso para posar nua. A gordinha da novela é interpretada por Susy Rego, que conseguiu o papel graças aos quilinhos a mais adquiridos com a gravidez de gêmeos. Musa dos anos 1980, quando posou para a Playboy, Susy Rego estava longe das novelas desde 2006, quando fez Paixões Proibidas, na Band - canal de expressão ainda menor que a Record. Na Globo, não fazia nada desde Era uma Vez, de 1998. A faixa das sete não dá o mesmo cartaz que a das nove, mas também revitaliza planos de carreira.
Fonte: Revista Veja
Notícias rápidas da TV
"SBT Brasil" bate recorde de audiência
O noticiário ainda conquistou uma das menores diferenças para a segunda colocada nas últimas semanas, com apenas 2,5 pontos - a Record teve 9 de média nesta faixa. A Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos, e a Globo liderou o ranking, com 25.
Sérgio Britto deixa a UTI no Rio de Janeiro
O ator Sérgio Britto, internado desde 3 de abril no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, deixou a UTI e agora está em um quarto. Britto foi internado com um trauma cerebral, hematoma cerebral e hemorragia intracraniana, decorrentes de uma queda que sofreu. O ator também está sendo tratado de infecção pulmonar por conta de uma pneumonia que contraiu e continua sem previsão de alta, uma vez que as consequências ou sequelas das hemorragias ainda devam demorar um tempo para serem avaliadas.
Lista falsa diverte equipe de reality
A divulgação de uma suposta lista com os nomes dos participantes de "A Fazenda 4", da Record, que estreia em junho, está divertindo a equipe do reality. Entre os 15 nomes, aparecem Roberta Close, Sergio Hondjakoff, Clara Averbuck, Valesca Popozuda, Léo Santana, Sthefany Absoluta, Ronaldo Ésper, Thammy Gretchen e Túlio Maravilha. Felipe Folgosi, que trocou a Record pela Band, e Luísa Mell, que estreará no domingo na TV Gazeta, também são citados. À coluna o diretor Rodrigo Carelli afirmou que está na metade das contratações e que a lista lhe deu "ótimas ideias para contatos". Por ora, a Record negocia com Bruna Surfistinha e Cristina Mortágua.
Pai do ator Eriberto Leão morre em São Paulo
O empresário Eriberto Monteiro, pai do ator Eriberto Leão, faleceu na manhã desta terça-feira (12) em São Paulo, depois de haver se submetido a uma cirurgia no Hospital do Coração. Figura muito conhecida e respeitada no meio, Eriberto também foi durante muitos anos empresário de conhecidos artistas, como Regina Duarte, Gabriela Duarte e o cantor Fagner. O velório será realizado no Hospital Albert Einstein.
Pré-venda de Paul está encerrada
A pré-venda de ingressos para o show que Paul McCartney fará no Rio no dia 22 de maio já está encerrada. A venda exclusiva para cartões Bradesco e para membros do fã-clube começou à 0h de ontem. A venda para o público geral começará na quinta.
Sem nudez
No ar como vilã de Morde & Assopra, Vanessa Giácomo disse que jamais posaria nua. "E não deixaria de fazer isos pro causa dos meus filhos ou do Daniel [Oliveira, seu marido]. Não posaria nua por mim mesma. Não gosto nem de aparecer de biquíni", disse a atriz, que participou do lançamento campanha Bebê Prematuro, no espaço Araguari.
Rei
Henri Castelli estava no mesmo evento. Quando questionado se poderia gravar um depoimento para o Rei Roberto Carlos, que completará 70 anos no dia 19, o ator respondeu que não porque não dominava bem o assunto.
Casório
Daniela Cicarelli, que havia confirmado que seu casamento com empresário Frederico Schiliró seria em junho, vai se casar no civil no sábado, segundo a revista "Contigo". A cerimônia ocorrerá por volta das 15h e, segundo pessoas prróximas à bela, o casório será relizado na casa da bela, em Moema.
Prêmio
Wagner Moura está em Salvador. O ator vai receber hoje uma homenagem do prêmio Brasken. Wagner e a família embarcaram no fim de semana para curtir a Bahia. Ele deve voltar ao Rio amanhã.
Bono
Bono Vox esteve no bar O'Malley's anteontem e, claro, causou o maior alvoroço. Foi tanta confusão que teve gente que ouviu um dos proprietários querendo saber quem iria pagar a conta, já que o astro não pagou nada...
Recorde
"Insensato Coração", da Globo, bateu seu recorde no Ibope da Grande SP. Na segunda-feira, marcou 39 pontos de média, com 44 de pico.
Inseto
O "Pânico" foi condenado pela Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça a pagar uma indenização de R$ 100 mil por atirar baratas em uma mulher em uma brincadeira. A Rede TV! não comentou.
Grosseria
Paulo Vilhena justificou no Twitter a cuspida que deu no CQC Rafael Cortez. "Não acreditem em tudo que se vê na TV... O repórter Rafael Cortez foi quem pediu. Sei que não foi legal, mas ele quis."
Grana
A TV Cultura investiu R$ 5 milhões em sua nova programação. O orçamento da emissora para 2011 é de R$ 190 milhões, sendo R$ 30 milhões vindo de verba publicitária e R$ 85 milhões do Estado. O presidente João Sayad descartou demissões em massa nos próximos meses na emissora e afirmou que a TV Cultura quer brigar por audiência, sem baixaria e apelação.
Contrato
Ex-MTV, Marina Person comandará o "Cultura Retrô". A atração seria de Heródoto Barbeiro, que aceitou "uma proposta milionária" da Record News, segundo Sayad.
Mais um
O diretor Roberto Talma, que passou o começo da semana realizando exames médicos em São Paulo, convidou Henri Castelli para o elenco da macrossérie “O Astro”, na Globo. Castelli será Felipe Cerqueira, personagem de Edwin Luisi na novela, e assassino de Salomão Hayalla.
Grade
A minissérie “A Invenção do Brasil”, em três capítulos, entra na programação da Globo Internacional, para os assinantes das Américas e Oceania, no final deste mês, e início de maio para Europa, África e Oriente Médio. Também está certo que a sua substituta será “Chiquinha Gonzaga”, escrita a quatro mãos por Lauro César Muniz e Marcílio Moraes, com 30 capítulos. O curioso é que os dois autores de “Chiquinha Gonzaga”, Lauro e Marcílio, não estão mais na Globo. Escrevem agora novelas na Record. Também não são mais amigos ou parceiros. Brigaram por discordâncias no caso da “classificação indicativa”.
Próxima das seis
Daniela Escobar, que fez participação especial em “Ti-Ti-Ti”, acaba de ser confirmada no elenco de “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, que substituirá “Cordel Encantado”. A história se passará no Rio Grande do Sul. Ou seja, depois de “A Casa das Sete Mulheres”, a atriz gaúcha vai voltar às origens mais uma vez.
Desencontro
Apatride, produtora que auxilia a Globo e outras 24 empresas na Europa, confirma em sua página, na Internet, a realização de uma minissérie brasileira a ser gravada em Portugal. Consultada, a Globo, por enquanto, diz que não há nada confirmado.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
80 anos
Chico Anysio, que comemorou seu aniversário de 80 anos ontem, em sua casa no Rio, disse que a partir de agora só quer fazer o povo dar risada e ter prazer na vida. "Agora, é aproveitar a vida mesmo", comentou ele, que ficou três meses internado por causa de uma obstrução na artéria coronariana.
Drica
Drica Moraes grava hoje o programa "Marília Gabriela Entrevista" (no GNT). A atriz, que venceu a luta contra a leucemia, está muito bem. Além de fazer uma participação em "Morde & Assopra", ela deverá ter ainda neste ano um quadro no "Fantástico"
Nem tanto...
Bandeirantes e Rede TV!, no que diz respeito aos seus programas esportivos, continuam falando e comentando apenas dos grandes clubes de São Paulo. O Brasil, como um todo, é simplesmente ignorado. Passa a impressão de pouco caso, até certo amadorismo, o que, já de muito tempo e com a maior das razões, desperta a antipatia dos demais Estados.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário