quarta-feira, abril 6

News TV - Quarta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


 “Araguaia”: Solano se declara para Estela


Estela (Cleo Pires) já exibe a barriga de oito meses de gravidez quando Solano (Murilo Rosa) tenta puxar o assunto sobre a maldição e a deixa angustiada: “Solano, eu  evito tocar nesse assunto, porque sei que você não gosta, mas... Eu posso sentir! Sinto o clima pesado, as nuvens, as folhas, o vento. É como se a natureza enviasse sinais...”.

O gaúcho se aproxima, cuidadoso: “Ô Estela, você está muito sensível com a gravidez, está vendo coisas onde não existem...”. Estela, já quase desesperada, tenta abrir os olhos do amado: “Não, Solano! Acredita em mim, eu posso sentir! Quer ver? Vem cá!”.

Ela o puxa para si e os dois se abraçam. Estela continua: “Iaru quer levar nosso filho, Solano... Ela quer levar o nosso filho! Eu tenho tanto medo, tanto medo”. O encantador de cavalos entende o momento e aperta ainda mais o abraço.

Ele tenta animá-la: “Estela, um filho é sempre sinal de vida! Você vai ver como essa estância vai ficar florida quando nosso guri nascer e estiver galopando por aí!”. Ela limpa a lágrima do rosto e fala, apaixonada: “Você não existe, sabia?”.

Solano, então, faz a revelação que a índia sempre quis escutar: “Existo sim, e estou bem aqui, diante de você, a mulher da minha vida!”. Estela quase engasga com a frase. Ela está nas nuvens. Ele termina: “E você vai ver como o nosso amor vai vencer toda essa maldição!”.

Fonte: globo.com


Record define a estreia de "Vidas em Jogo"


A Record definiu ontem a data de estreia de Vidas em Jogo, sua próxima novela. A substituta de Ribeirão do Tempo entrará no ar em 3 de maio, uma terça-feira.

Escrita por Cristianne Fridman (Chamas da Vida) e com direção-geral de Alexandre Avancini, Vidas em Jogo está sendo gravada desde janeiro, em alta definição.

Em seu elenco estão atrizes como Beth Goulart (que será a vilã), Betty Lago (no papel de uma empregada), Simone Spoladore (como uma taxista) e Amandha Lee (que engordou para atuar na novela). Guilherme Berenguer, Claudio Heinrich, Leonardo Vieira, Marcos Pitombo, André Ramiro e Sandro Rocha estão no time masculino.

A história terá como ponto de partida um grupo de dez pessoas, todas pobres, que fazem um bolão e ganham um prêmio de R$ 200 milhões numa loteria de final de ano.

Devido a um pacto, parte do dinheiro será guardado. Para pegar sua parte, cada um dos participantes do bolão terá que cumprir uma missão. Em determinado ponto da trama, começam a ocorrer assassinatos, e a novela ganha suspense.

Fonte: Daniel Castro


Novela "Vamp" será reprisada no canal "Viva"


A novela “Vamp”, de 1991, completa 20 anos nesse ano e será reprisada no canal Viva a partir do dia 11, às 15h30. Voltada ao público jovem, a trama inovou no figurino ( o preto passou a dominar as ruas) e foi uma das maiores audiências no horário das 19 horas na TV Globo.

Passada na cidade fictícia de Armação dos Anjos, um lugar tranquilo, até a chegada da cantora de rock Natasha (Cláudia Ohana), que consegue modificar a vida de seus habitantes.  Natasha esconde um segredo. Como não conseguia ser uma cantora de sucesso, fez um pacto com o mais temível vampiro, o conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e vendeu a sua alma, transformando-se, também, em imortal.

Fonte: UOL TV


SBT lança "Amor e Revolução" com festa temática


Champanhe, canapés refinados e o melhor da música anos 60 marcaram a festa de lançamento da novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, que estreou na noite de ontem (5), no SBT.

O coquetel, realizado em um tradicional clube da capital paulista, reuniu não só o elenco da trama, mas todo o casting da emissora.

Toda uma atmosfera foi recriada nos ambientes, desde os garçons trajados como soldados até o bar repleto de bebidas da época como a famosa Itubaína.

Entre os mais assediados estava o apresentador Raul Gil. Acompanhado da filha Nancy, fez poses para os fotógrafos, contou piadas e elogiou seus colegas de casa.

"Eu faço questão de prestigiar este evento não só pela equipe maravilhosa que compõe hoje o SBT, mas principalmente pela importância do tema de Amor e Revolução", declarou.

O folhetim retrata um dos períodos políticos mais complicados no Brasil, o golpe militar de 1964, onde a ditadura foi imposta e mudou radicalmente a sociedade.

Outra estrela que brilhou e chamou a atenção dos holofotes foi o talentoso ator Cláudio Cavalcanti, acompanhado da mulher.

Já os protagonistas Cláudio Lins e Graziela Schmitt não escondiam a emoção de interpretar personagens tão intensos.

"Eu incorporei o José de tal forma que tenho a impressão de estar vivendo naquela época. Foi uma fase terrível para os brasileiros, onde uma palavra errada poderia te colocar numa sala de tortura. Esse trabalho é o melhor presente que já recebi", comentou Cláudio.

Com um tema tão pesado era visível a ansiedade. Só após a exibição do primeiro capítulo, e com os aplausos dos jornalistas, todos conseguiram relaxar.

A festa rolou até tarde, com um show a parte do humorista Carlinhos Aguiar que contagiou o salão com suas gargalhadas e simpatia.

Fonte: na Telinha


Carolina Ferraz está empolgada com “O Astro”


Escalada para o remake de "O astro", Carolina Ferraz conta ao blog que sempre foi fã de Janete Clair, autora da novela exibida na década de 70 na Globo. Por email, a atriz, que está de férias, diz também que "está pedindo proteção" a Dina Sfat, atriz que fez o papel (Amanda Mello Assumpção) que agora será dela. Dina faleceu em 1989.

- A personagem é maravilhosa. Estou lendo agora os primeiros capítulos, sei que é uma mulher muito forte e acaba sendo transformada por amor. Peço a benção da Dina para que possa fazer um grande trabalho - diz Carolina, que está radiante com o projeto. - Achei incrível, estou muito feliz! Adorei o formato de apenas 60 capítulos e sempre fui fã da Janete Clair, sem dúvida uma das maiores novelistas do nosso tempo.

Carolina, que não faz novelas desde 2008, conta também que é fundamental para o ator ficar um pouco afastado e se reciclar.

- Tirei realmente um período sabático, acabei me envolvendo com outros projetos por aí, acho fundamental que o ator se recicle, fiz muitos trabalhos colados no outro, mas aconteceu sem que eu percebesse. Adoro fazer novelas. Acabei me reencontrando com o (Roberto) Talma e esse encontro tem sido muito inspirador, não poderia estar mais feliz.

Fonte: Patrícia Kogut


Grazi Massafera faz sua estreia no cinema


A atriz Grazi Massafera está prestes a fazer a sua estreia no cinema. Já com algumas novelas na carreira, como Negócio da China e Tempos Modernos, ambas na Globo, a jovem já rodou as cenas em que atua como protagonista no filme Billi Pig, ao lado de Selton Mello. A primeira imagem de Grazi no longa foi divulgada nesta semana pela produtora responsável.

Na história, Massafera é Marivalda, aspirante a atriz que ouve os conselhos de um porquinho, que tenta de todos os modos alertá-la sobre as confusões de Wanderley (Selton), seu marido. Os dois se envolvem com o chefe do tráfico na região de São Cristovão, RJ, e prometem que irão salvar a vida da filha do traficante, que levou um tiro durante uma festa.

Fonte: Portal Caras


Drica Mores faz participação em "A Grande Família"


Para os fãs saudosos de Drica Mores, um ótima notícia. A atriz, que recentemente fez uma participação na Globo, na novela Ti-Ti-Ti, volta a todo vapor em mais uma participação especial na emissora, desta vez no seriado A Grande Família.

Sucesso na pele de personagens cômicas, Drica dará vida a Margareth, namorada grudenta do Mendonça Tonico Pereira, que por sua vez fará de tudo para se livrar dela com ajuda do Lineu, papel de Marco Nanini. O episódio promete tirar risos dos telespectadores.

Drica, que lutou por cerca de um ano contra a leucemia, mostra que está dando a volta por cima e retomando o seu trabalho como atriz. Felizes, os atores registraram esse momento.

Fonte: Portal Caras


Gisele Bündchen lança coleções para a C&A


Seguindo os passos de Beyoncé, Stella McCartney e mais recentemente Christina Aguilera, Gisele Bündchen lança não uma, mas três coleções fast-fashion para a C&A. Segundo a assessoria da C&A, a inspiração para a primeira linha foi o lifestyle da top com looks clean urbanos para o dia e opções sofisticadas para a noite.

Cuidadosa com os produtos que levam seu nome, Gisele acompanhou de perto todo o processo de criação das peças e será a estrela das campanhas. Clicada por Sebastian Kim, a modelo esteve em São Paulo no domingo 3 para a produção das fotos e filmagem da campanha.

Fonte: Isto é Gente


Laura Cardoso é homenageada em jantar


Um jantar oferecido pelo casal Fernanda Tavares e Murilo Rosa, com a presença de atores e diretores de “Araguaia”, e marcado para comemorar o encerramento das gravações, também foi a ocasião escolhida para se prestar homenagem surpresa à atriz Laura Cardoso.

Uma noite, segundo quem lá esteve, de muita elegância e emoção, com direito a discurso e a entrega da faixa de "Rainha das Atrizes" para aquela que é carinhosamente chamada pelos seus companheiros de "dona Laurinha". Entre outros assuntos, todos destacaram as belíssimas imagens feitas pelo diretor Alexandre Klemperer, no Parque do Jalapão, estado do Tocantins, onde foram gravadas cenas de Júlia Lemmertz e Thiago Fragoso para os dois últimos capítulos, que serão exibidos amanhã e depois.

Os números do Ibope, registrados no final da última semana, também foram intensamente comemorados pela equipe. Depois de muito tempo, a novela das seis conseguiu superar a das 19h e encostar nos índices das nove da noite.

Fonte: Flávio Ricco


Marcelo Tas diz ter orgulho de filha homossexual


A polêmica sobre as declarações do deputado federal Jair Bolsonaro, sobre negros e homossexuais continua. Para acabar com as dúvidas, os integrantes do programa CQC – Custe o Que Custar – da TV Bandeirantes, deram direito de resposta ao político, que rebateu algumas das respostas dadas por ele, mas confirmou o pensamento e os comentários sobre Preta Gil. O posicionamento contra o homossexualismo, por exemplo, continuou o mesmo. Ao final, o deputado mostrou a foto de um rapaz negro, que disse ser seu cunhado – irmão de sua esposa.

Já Marcelo Tas, um dos apresentadores do programa, se emocionou ao mostrar a foto da filha homossexual, Luiza, que mora nos Estados Unidos.

"(...) Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA (Organização dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", afirmou o apresentador, rebatendo uma série de críticas de Bolsonaro ao público gay.

As declarações de Tas fizeram com que sua popularidade subisse no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, ele subiu 113 posições, saindo da 169ª e indo para a 56ª. No ranking geral, o apresentador está na posição 114.

Recentemente, Tas também foi uma das principais atrações do 17º Salão Paranaense de Turismo, no Teatro Positivo.  A palestra do apresentador do CQC reuniu cerca de mil pessoas e teve como tema “Inovação: A Criatividade na Era Digital”. Durante a “aula”, Tas usou exemplos pessoais e de empresas que souberam aproveitar a internet e as mídias digitais para crescer.

Fonte: Yahoo


Sérgio Mallandro é internado em hospital no Rio


O humorista Sérgio Mallandro está internado em um hospital no Rio de Janeiro. A causa seria um furúnculo na coxa. O comediante foi ao hospital no último domingo (3) para fazer alguns exames e acabou permanecendo no local. Segundo seu filho, Sérgio Tadeu, Mallandro deve receber alta ainda nesta terça-feira (5). Os médicos estão o tratando com antibióticos devido a uma elevação na taxa de glóbulos brancos. A assessoria do hospital não confirmou a internação.

Sergio Mallandro deverá ficar mais um dia internado no hospital Barra D'or, no Rio, por causa de um furúnculo. "Estou tomando antibiótico na veia por causa de um furúnculo na bunda! Mas poderia ser em um lugar pior, né?", disse. Internado desde domingo, Mal-landro cancelou o espetáculo "Sergio Mallandro sem Censura" que faria na terça, no teatro Frei Caneca, e uma gravação com Marília Gabriela.


Jaqueline pode ser próxima capa da Playboy


A Playboy ganhará mais um ensaio de uma “ex-BBB”. Dessa vez, quem poderá estampar a capa da revista de maio é a dançarina Jaqueline, segundo a confirmação de seu irmão Alessandro Faria. Após o cachê alto pedido pela ex-participante do reality show, Adriana, a revista teria partido para o ataque à musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. O irmão da moça afirmou que as negociações estão adiantadas, mas o contrato ainda não foi assinado.

Neste domingo, 3 de abril, a morena, ao lado do ex-confinado Diogo, curtiu o show do Chiclete com Banana, no Rio de Janeiro. Os dois apareceram muito animados no camarote do evento.

Com as especulações sobre o ensaio nu, a popularidade de Jaqueline subiu no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, a morena subiu 199 posições no ranking, saindo da 281ª e indo para a 82ª. No geral, Jaqueline ocupa a posição 2.354.

Jaque ingressou na Beija-Flor como passista aos 14 anos e é musa da escola desde 2007. Atualmente, a morena está vivendo uma rotina corrida, com muito assédio de fãs. O apelido “ Jararaque”, inventado por telespectadores do programa nas redes sociais não desanima a ex-sister. Ela, que se aproximou mais de Maurício, e se afastou de Maria, a vencedora da edição, e Talula, durante o confinamento, disse estar sendo alvo do carinho de todos.

Solteira, já que o relacionamento com o filho de Neguinho da Beija-Flor, Júnior, chegou ao fim, ela nega os boatos sobre um affair com Mau Mau. De olho na fama, Jaque diz que quer retomar o curso de teatro e quer ser atriz.

Fonte: Yahoo


Claudia Jimenez encena peça de Miguel Falabella


Há muito de Nalva, protagonista de Mais respeito que sou tua mãe!, em Claudia Jimenez, o que não significa, obviamente, que a atriz não tenha se dedicado a um trabalho de criação. Mas como Nalva, Claudia cresceu em meio a uma família numerosa, na qual sobressaía a figura da mãe batalhadora. Nem tudo, claro, aproxima atriz e personagem. Nalva se vê às voltas com um marido violento (interpretado por Ernani Moraes) e filhos não muito próximos das expectativas normalmente idealizadas pelos pais. Diretor da montagem, Miguel Falabella conferiu um molho brasileiro ao panorama descortinado pelo autor argentino Hernán Casciari, que teve seu texto lançado, em 2003, na internet e adaptado para teatro por Antônio Gasalla. O projeto dá continuidade à bem-sucedida parceria entre Claudia e Miguel, já testada e aprovada em Como encher um biquíni selvagem e Batalha de arroz num ringue para dois e em divertidos encontros em programas humorísticos na televisão.

Como surgiu o projeto de Mais respeito que sou tua mãe!?
Um dia, Miguel disse: “vi uma peça em Portugal que é a sua cara”. De fato, tem tudo a ver comigo porque é uma comédia rasgada, algo de que gosto e sei fazer bem. Fala sobre o cotidiano de uma família pobre, do subúrbio. Eu sou da Tijuca, de uma família grande em que a mãe precisava se virar porque o salário era baixo, e Miguel vem da Ilha do Governador.

Joaquim Monchique, ator português com quem você contracenou em Negócio da China, novela de Falabella, interpretou a sua personagem nessa peça, não?
Sim. Ele fez em Portugal vestido de mulher. Na Argentina a personagem também foi interpretada por um ator. Agora, Carmen Maura fará no cinema.

Você conheceu Miguel Falabella na época em que participou da montagem de A Ópera do Malandro, em 1978?
Acho que foi quando ele me viu pela primeira vez. Nós nos conhecemos mesmo na época em que ele fazia A Tempestade com o Pessoal do Despertar. De lá para cá, nos esbarramos sempre, prometendo de trabalhar juntos.

Você é uma atriz reconhecida pelo preciso timing de humor. É uma qualidade que se conquista ao longo da carreira?
Acho que nasce com a pessoa. Está ligada a um determinado olhar diante das coisas. Mas trabalhei 12 anos com Chico Anysio, Costinha, Berta Loran, Lucio Mauro, Nadia Maria. Foi uma Sorbonne para mim.

Antes de Mais respeito que sou tua mãe!, você interpretou uma personagem dramática em No Natal a gente vem te buscar. No seriado A Vida Alheia, a personagem também trazia uma determinada carga. Ainda que o humor fosse um ingrediente fundamental em ambos os trabalhos, você acha que representaram um desejo de guinada em relação aos papéis para os quais costuma ser escalada?
Eu me considero mais comediante do que atriz dramática. Às vezes, procuro fazer algo menos histriônico, mostrar um trabalho diferente. Do contrário, a vida fica chata. Sou escorpião, signo de gente que não quer moleza, e sim confusão. Eu queria montar No Natal a gente vem te buscar desde que vi Marieta (Severo). Assisti àquela versão umas quatro vezes. E convidei pessoas da equipe original, como Naum (Alves de Souza) e Analu (Prestes). Mas tive que esperar para fazer a solteirona. Acho que precisei me tornar uma solteirona.

Você tem uma ligação forte com Marieta Severo, não? Trabalharam juntas na montagem de A Ópera do Malandro, no filme O Corpo…
Ela foi a primeira colega que tive no teatro profissional em A Ópera do Malandro. Anos depois, dividimos o prêmio de melhor atriz no Festival de Brasília com O Corpo. Foi maravilhoso. Um filme de orçamento baixo realizado por um diretor (José Antonio Garcia) muito entusiasmado. Brinco com Marieta dizendo que ela só quer saber da Andréa Beltrão. Adorei As centenárias. Vi umas oito vezes. Marieta chegou a dizer que eu estava me tornando sócia do Teatro Poeira.

Você enfrentou desafios ao longo de sua carreira, como na montagem de Cândido, de Voltaire?
Fiz Cândido em versão musical, dirigida por Jorge Fernando. De início, Maitê Proença faria a Cunegunda e eu a Ama. Na hora, Jorge disse que eu faria a Cunegunda. Perguntei: “Como? Com essas coreografias todas?”. Mas me joguei.

Ainda planeja dirigir uma versão de Valsa nº 6, peça que fez como atriz no início dos anos 80?
Valsa nº 6 é um cristalzinho na minha carreira. Eu queria começar a dirigir teatro por essa peça, que conheço bem. Fico tentando convencer essas atrizes mais novas – Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes –, mas elas têm medo.

Você começou a fazer teatro com Bia Seidl. Mantém contato com ela?
Bia é minha amiga de infância. Começamos juntas fazendo teatro infantil no Tijuca Tênis Clube. Organizávamos álbuns de atrizes. Ela tinha as escolhidas dela e eu, as minhas.

Mais respeito que sou tua mãe! está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, na rua Augusta, 2823, São Paulo até 26 de junho. Classificação indicativa da peça: 18 anos

Fonte: Isto é Gente


O que esperar de “Amor e Revolução”?


Tudo e nada, eu diria inicialmente, conforme explicarei mais adiante.

Para quem acredita que a telenovela vive uma crise existencial, que nada mais pode ser feito e que o gênero está fadado ao fracasso, é uma chance de buscar alternativas.

Tudo bem que o texto de Tiago Santiago nunca foi um primor, é o seu ponto mais fraco, segundo os críticos de plantão. Mas, de uma coisa ninguém pode acusá-lo: falta de criatividade. É um autor que, desde que se lançou em voo solo, tem tentado se reinventar a cada trabalho: adaptou um clássico da literatura, escreveu novelas urbanas, se aventurou pelo realismo fantástico, adaptou outra obra de época para os dias atuais, até chegar ao presente desafio. Sua única repetição clara se deu na trilogia “Mutantes”, cuja continuidade se impunha pelos resultados do ibope.

Resta saber como se sairá diante de uma temática tão complexa.

Para quem reclama que a telenovela nos dias atuais é uma mesmice só, o período da ditadura é praticamente um ilustre desconhecido. Gilberto Braga já o havia abordado na minissérie “Anos Rebeldes” há 19 anos, e Aguinaldo Silva deu uma pincelada em quatro ou cinco capítulos de “Senhora do Destino” em 2004. De modos que este tema nunca foi pano de fundo de uma trama inteira.

A produção da novela é esmerada e baseada nos princípios globais de qualidade. É toda gravada em HD e conta com locações em uma cidade cenográfica, uma fazenda e um sítio, além de prédios históricos na cidade de São Paulo. Estão presentes na direção e no elenco muitos nomes de ex-globais. Antes do início das gravações, os atores participaram de um workshop sobre o período retratado na trama. Parte deles tiveram sessões de preparação corporal, lutas e tiro com profissionais de renome nacional, como integrantes da equipe do premiado filme “Tropa de Elite”. Cada capítulo da novela está orçado em 250 mil reais.

Num aspecto a trama sai na frente das demais do SBT: será a primeira novela que não será totalmente gravada antes da exibição. Assim, ajustes poderão ser feitos mediante a reação do público e da audiência.

Também joga a favor o horário de exibição. O canal tem veiculado outras tramas no horário, o que ajuda a fidelizar o público: “Pantanal”, “Dona Beija” e “Ana Raio e Zé Trovão”.  Na concorrência, vai bater de frente com uma trama da Record que está se arrastando e não cativa mais ninguém. A linha de shows da Globo não parece ser páreo duro há um bom tempo.

Outra questão que promete dar o que falar é o beijo gay. A trama tem personagens homossexuais e o autor já declarou, em entrevista, que o esperado beijo foi escrito, gravado e será exibido sem cortes. Palavra do “patrão” Sílvio Santos.

É aí que começam os problemas da trama, como eu disse no começo do texto. Dela se pode esperar tudo e nada: desde um grande sucesso até um estrondoso fracasso, pois tudo no SBT passa pelas mãos do dono. E nem mesmo a mais experiente das mães “Dinah” sabe o que esse homem tem na cabeça. Não foi uma nem duas vezes que jogou inúmeros capítulos no lixo, mudou programas de horários, ou mesmo os tirou do ar sem a mínima justificativa. Sua última medida tresloucada, segundo circula na imprensa, foi jogar uma novela inteira no lixo: “Corações Feridos” que, por acaso, foi escrita por sua própria esposa...

Quem, em sã consciência, jogaria uma novela inteira no lixo?

A sorte de “Amor e Revolução” foi lançada. O resto, só o tempo poderá responder.


Notícias rápidas da TV


Murilo Benício é destaque em feira internacional
O ator é um dos destaque no estande da Globo na feira internacional MIPTV. O evento, um dos mais importantes do setor audiovisual, acontece nesta semana em Cannes. Apesar do sucesso na novela "Ti Ti Ti", ele aparece na série "Força Tarefa". "Ti Ti Ti", que também está no pacote de produtos da Globo, está mais escondida.  


Ratinho poderá perder as quartas
Está rolando uma disputa no SBT pelas noites de quarta-feira. Pesquisas mostram que sempre nessa data, quando a Globo diminui sua novela das nove para exibir futebol, o ibope do canal de Silvio Santos cresce. Maior beneficiado, o "Programa do Ratinho", poderá perder espaço às quartas. Silvio Santos está de olho no horário para estrear seu game "Um Milhão na Mesa".


Luan Santana pode voltar a "Morde & Assopra"
O autor da novela "Morde e Assopra", Walcyr Carrasco, anunciou em seu Twitter que o cantor Lua Santana pode voltar a aparecer na trama. Luan já fez uma participação nos primeiros capítulos da novela global. "O Luan Santana deverá voltar na novela assim que puder! Mas antes, teremos outras surpresas boas!", escreveu Walcyr. Carrasco anunciou outra novidade da novela: "Estão fazendo uma campanha para a Alice (Marina Ruy Barbosa) e o Guilherme (Kleber Toledo) namorarem na novela. Mas o caso é que eles já vão namorar, não entendo o motivo da campanha".


Visita de Angelina Jolie à Tunísia é encurtada
A visita da atriz Angelina Jolie aos refugiados somalis em Ras Djir, na Tunísia, a 8 km da fronteira com a Líbia, teve de ser encurtada ontem por motivos de segurança. Jolie é embaixadora da comissão da ONU para os refugiados. Embora vários sites reportem o fato, o porta-voz da organização nega que a visita tenha sofrido problemas por conta de um possível tiroteio. "Não estou sabendo de nenhum problema de segurança." (Folha.com)


Emicida pode perder festival
Escalado para o Coachella, o rapper brasileiro Emicida corre o risco de não se apresentar. Segundo o produtor do rapper, Evandro Fióti, Emicida vem enfrentando problemas para conseguir o visto. Seu show está marcado para a abertura do evento (15). (Folha.com)


Evento trará ícone da música funk ao Brasil
A primeira edição do festival Black na Cena Music, cujos detalhes foram anunciados ontem, vai trazer ao Brasil o músico George Clinton, fundador da banda Parliament-Funkadelic, ícone do funk nos EUA. O grupo Public Enemy também tocará no evento. O festival acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi. Entre as atrações estão ainda os Racionais MC's, Redman, Thaíde, Xis e O Clube do Simonal.


Ah, o amor...
Dani Souza mostrou ontem em sua página no Twitter a tatuagem que fez para seu namorado, o jogador Dentinho. A moça fez um coração com o verdadeiro nome do amado, Bruno, escrito em uma faixa. Na mensagem do microblog, ela postou a frase "Te amo". Dentinho retribuiu. O amor tem feito bem à bela, que grava seu quadro no "Tudo É Possível" (Record), o "Saindo da Rotina", com brilho nos olhos...


Cheinha...
A revista "Contigo!", que chega hoje às bancas, traz na capa uma foto de Ana Paula Arósio um pouco mais gordinha que no começo do ano. Segundo a publicação, amigos confirmaram a gravidez da atriz, que está casada com o bioarquiteto Henrique Pinheiro. A assessoria de Ana Paula Arósio, no entanto, nega que ela esteja grávida.


Sucesso
“Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, está esmagando a concorrência no Recife. A produção chega a apresentar média de audiência cinco vezes superior que a emissora segunda colocada no horário de confronto.


Negócios
Ana Hickmann se encontrou com blogueiras anteontem no restaurante Paris 6 para mostrar as novidades de seu site, que vai vender produtos da sua marca. A mulherada se empolgou, e o papo rolou por mais de três horas. No dia 26, a loira fará o lançamento de seu "e-commerce".


Vítima
A atriz Ashley Judd afirmou ter sido vítima de abuso sexual e incesto. Ela disse ter sido molestada sexualmente pela primeira vez aos quatro anos. Ainda segundo a atriz, uma pessoa de sua família também abusou dela durante a adolescência.


Papai
Ângelo Paes Leme está radiante porque sua mulher, a atriz Ana Sofia Folch, está grávida de três meses. O casal já sabia da gravidez desde o primeiro mês, mas resolveu contar a notícia à família aos poucos.


Viva!
O "Mais Você", da Globo, bateu a Record ontem na prévia do Ibope da Grande SP por 8 a 5 pontos. Destaque para o quadro "Nunca Esqueci", com o encontro de uma mãe que não via o filho há 25 anos. O programa de Ana Maria Braga entregou para o "Bem Estar" com 8 pontos. No horário, a Record marcava 2,6.


Prêmio
Patrícia Pillar e Rodrigo Faro, entre outros artistas, estiveram no SBT ontem, na gravação do Troféu Imprensa. Desta vez, foram jornalistas e não Silvio Santos quem entregaram os prêmios. O dono do baú só apresentou a festa.


Festa
Daniela Albuquerque está pulando de alegria na Rede TV! porque seu programa, "Dr. Hollywood", ficou por um minuto na liderança do Ibope da Grande SP, no domingo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Segundo informações da Globo, desde a implantação da TV digital em dezembro de 2007, já são mais de 40 emissoras da sua rede, em diferentes regiões, transmitindo em alta definição. Ainda de acordo com a sua Comunicação, 16 retransmissoras complementam a cobertura digital em todo o país.


Nem tanto...


O pessoal da edição da Globo está estranhando a participação do autor Walcyr Carrasco na edição de “Morde & Assopra”. Segundo um deles, inconformado com o que considera “intromissão”, “não é por aí, e nem na ilha, que ele vai salvar o texto da novela”.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário