terça-feira, janeiro 25

News TV - Terça

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marina enfrenta contragimento no enterro de Luciana


O enterro de Luciana (Fernanda Machado) é um momento muito doloroso para Eunice (Deborah Evelyn). Marina (Paola Oliveira) abraça a irmã de sua amiga. Mas, quando Wanda (Nathalia do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) vão prestar seus sentimentos, as coisas mudam de figura.

Eunice diz que não aceita as desculpas de Raul : “Aquilo que eu disse no hospital é a mais pura verdade. A culpa da queda foi do Pedro, sim. Ele foi negligente! Eu disse isso e você me deu um tapa na cara! O que você tem para me dizer agora?!”, dispara a irmã de Luciana, desesperada.

Raul tenta conciliar, dizendo que sente muito por Luciana e que a história do combustível ainda é muito prematura, e que Pedro ainda não foi considerado culpado. Mas Eunice está descontrolada: “O Pedro matou minha irmã, ele é um assassino!"

Raul fica indignado e diz que Pedro não queria que Luciana fosse no avião: “Ela implorou para ir, porque estava tentando reconquistar o Pedro e estava desesperada porque ele se apaixonou por outra mulher!”

Todos, então, ficam chocados, principalmente Marina.

Fonte: globo.com


BBB11: Casa de vidro vai voltar


Boninho confirmou por meio de seu Twitter ontem que a casa de vidro vai voltar nesta 11ª edição do "Big Brother Brasil". O diretor disse que a produção está a todo vapor para deixar tudo pronto. No entanto, Boninho não avisou quando ela será usada. Na 9ª edição do reality, por duas vezes, a casa de vidro abrigou candidatos a entrar no programa. A primeira vez foi em um shopping no Rio, onde, dos quatro "hóspedes" da casa, dois foram para o programa. Na segunda vez, a casa de vidro apareceu no jardim da casa do "BBB", e o público decidiu pela internet se outros dois candidatos deveriam entrar ou não. O diretor deverá divulgar as regras para a nova casa de vidro em breve. O clima no reality show vai ficar tenso.

Fonte: Agora São Paulo


Globo exibe filme sobre Chico Xavier em 4 capítulos


Depois de fazer sucesso nos cinemas, a vida do médium mais famoso do país chega à TV. A partir desta terça-feira (25), os telespectadores vão poder assistir à "Chico Xavier", microssérie dirigida por Daniel Filho (na foto com os 3 atores que interpretam o personagem), que vai mostrar fatos reais que aconteceram ao longo dos 92 anos de vida do mineiro nascido em Pedro Leopoldo. A atração é uma extensão do filme, lançado em abril do ano passado. O seriado traz cenas inéditas e novos personagens. A Globo vai exibir em quatro episódios, que vão ao ar após o "Big Brother Brasil", com uma hora a mais de conteúdo no total do que o filme.

Para Ângelo Antônio, que viveu o médium na idade adulta, a expectativa é a melhor possível. "A TV é muito abrangente. Imagino que muita gente vai ver esse homem que tem uma força enorme e que serve de exemplo para todos nós", afirma o ator. Na opinião de Ângelo, a exibição da série em uma época de catástrofes naturais, é oportuna. "Chico pensava muito no próximo. E, agora, com a tragédia que aconteceu na região serrana do Rio, é hora de olharmos para o lado e sermos mais atentos às necessidades dos outros", analisa.

A minissérie mostra detalhes da infância de Francisco de Paula Cândido, quando começava a ter suas primeiras manifestações mediúnicas, vendo e ouvindo espíritos, incluindo o de sua mãe, já morta. Ainda menino (Matheus Costa), Chico sofria nas mãos de uma madrinha (Giulia Gam), que o maltratava e chegava a espetar garfos em sua barriga.

Já na idade adulta, Chico (Ângelo) começa a entender a doutrina espírita e passa a ajudar pessoas doentes ou que perderam entes queridos, sempre sob a orientação de Emmanuel (André Dias), seu guia espiritual. O médium trabalha incessantemente, psicografando os livros que lhe eram ditados pelos espíritos. "Depois que fiz esse filme, tenha a sensação de que o Chico vai estar sempre comigo", garante o ator.

Chico, então, se muda de Pedro Leopoldo para Uberaba e abre a Casa da Prece. Com o passar dos anos, cercado por dúvidas, sua fama ultrapassa as fronteiras de Minas Gerais e passa a ser uma polêmica nacional. Mais velho, Chico  (Nelson Xavier), participa de um debate ao vivo, no programa "Pinga-Fogo", onde sua mediunidade é colocada à prova tendo como plateia milhares de telespectadores. Nos bastidores, o diretor da atração, Orlando (Tony Ramos), vive um drama pessoal com sua mulher (Christiane Torloni) por conta da morte de seu filho. Uma carta entregue a ele por Chico Xavier muda os rumos do julgamento sobre o assassinato de seu filho.

Fonte: UOL TV


Brasil inteiro espera ver beijo gay, diz jornal britânico


Uma reportagem publicada nesta terça-feira pelo diário britânico "The Guardian" comenta as expectativas no Brasil com os personagens gays da telenovela "Insensato Coração", da Rede Globo, que estreou na semana passada.

Sob o título “O beijo proibido que o Brasil todo está esperando ver”, o jornal observa que os autores da novela, que tem ao menos seis personagens gays, esperam “combater o preconceito e promover a aceitação’”.

“A maioria das cidades brasileiras tem comunidades gays proeminentes, mas a homofobia e a violência persistem”, diz o jornal, citando um levantamento do Grupo Gay da Bahia segundo o qual 198 homossexuais foram assassinados no Brasil em 2009.

O jornal comenta que as novelas brasileiras chegam a ter audiências de 50 milhões de espectadores e já tentaram no passado tratar de outros temas tabus como doenças mentais, abuso de drogas ou alcoolismo.

'Visibilidade'

Ouvido pelo " The Guardian", o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas Bissexuais e Transexuais, Toni Reis, disse que a novela pode ser uma chance importante para romper estereótipos e dar "visibilidade" aos gays.

Para Reis, a TV brasileira geralmente mostra “imagens distorcidas” da comunidade gay, com as menções ao homossexualismo “restritas a três tipos de programa: comédias, sobre crimes e religiosos, nos quais pastores evangélicos pregam contra a homossexualidade”.

Em contraste, observa o jornal, entre os personagens gays de Insensato Coração estão um advogado, um professor, um jornalista e um lojista.

A reportagem comenta que os fãs gays das novelas brasileiras “há muito tempo pedem um beijo nas telas” e pareciam ter conseguido o que queriam em 2005, quando a mídia anunciou que dois personagens homens se beijariam na novela América, mas a cena acabou cortada, gerando protestos.

Apesar do avanço com o núcleo gay da novela Insensato Coração, o jornal observa que os autores já avisaram que os que esperam ver o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira ficarão desapontados.

“A audiência não está pronta”, justificou Gilberto Braga, um dos autores, na entrevista coletiva de lançamento da novela.

Para Reis, a decisão mostra “uma falta de coragem e de ousadia”. “O beijo é uma demonstração de afeto, não uma afronta à sociedade. Corrupção, violência, acidentes, esses sim são afrontas e são mostrados em excesso na TV”, disse ele ao jornal.

Para o ativista, porém, “não deve demorar para que um beijo gay aconteça em uma novela”. “Se não houver beijo, será um sinal de preconceito”, afirmou.

Fonte: UOL TV


Xuxa será transferida para as tardes de sábado


A partir do mês de abril, a apresentadora Xuxa Meneghel passará a apresentar seu programa aos sábados na faixa vespertina, no lugar dos filmes da “Sessão de Sábado”.

A mudança da faixa da manhã pelo período da tarde foi tomada pela Globo com o objetivo de rejuvenescer o horário das 14h30. Atualmente, os filmes possuem apenas 20% de público com idade entre 4 e 17 anos, contra 31% de telespectadores acima de 50 anos.

Com Xuxa no horário, a Globo pretende inverter esse público. Exibido na faixa matutina, o “TV Xuxa” tinha, em 2010, 30% de sua audiência formada por crianças e jovens, contra 22% de pessoas acima de 50 anos.

Outro motivo para a mudança é que a Globo pretende fortalecer sua linha de shows aos sábados, com a exibição do “Estrelas”, do “TV Xuxa” e do “Caldeirão do Huck” em sequência, já que, em algumas ocasiões, a faixa vespertina da emissora era ameaçada pelo tradicional “Programa Raul Gil”, do SBT.

Desde que estreou em 2005, o “TV Xuxa” passou por diversas mudanças de horário, formato e direção. Em abril de 2009, o programa fechou com média de 10 pontos, índice que recuou para 8,5 em 2010, levando a emissora a ser superada em algumas ocasiões pelo “Sábado Animado”.

Fonte: Na Telinha


Gabriel Braga Nunes não pretendia fazer TV agora


Gabriel Braga Nunes revelou que pretendia dar um tempo em sua carreira na TV, depois de emendar cinco trabalhos seguidos na Record. “Chegou um momento em que eu tinha feito cinco novelas em cinco anos. Imaginei que em 2011 eu fosse fazer qualquer coisa, menos televisão. Mas não pude resistir ao sabor desse convite”, disse o ator, que retornou a Globo e, em pouco tempo, foi escalado para substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”, na pele do principal antagonista.

O ator ainda revelou que quando resolveu deixar a Globo em 2005, não pensou na possibilidade de estar fechando as portas na emissora carioca. “Procuro identificar as melhores oportunidades de cada momento. É assim que faço, que penso minha história como ator. Nos últimos anos tive excelentes oportunidades na Record”, garante.

Sobre sua fama de temperamental nos bastidores, Gabriel desconversa: “Não sei se sou. Tenho lidado bem comigo mesmo”. Com 15 anos de carreira na TV, ele esteve em diversos folhetins como “Anjo Mau”, “Terra Nostra”, “Uga Uga”, “O Beijo do Vampiro”, “Kubanacan”, “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”.

Fonte: Na Telinha


BBC corta funcionários e reduz presença na web


A rede britânica BBC informou que precisa cortar gastos e, para isso, mudará sua postura na internet. Com a decisão, a emissora pública fechará cerca de 200 sites nos próximos dois anos.

A decisão foi tomada após a BBC sofrer uma redução no valor do fundo da emissora para pagar taxas de licenciamento de conteúdo em outubro de 2010. A estimativa é que 360 profissionais percam seus empregos e a emissora economize US$ 54 milhões, cerca de 25% do que é gasto atualmente com internet.

Com a mudança, a emissora pretende direcionar seu site apenas para a produção de notícias, com atualizações frequentes e com conteúdo multimídia. Em entrevista à agência Reuters, o diretor da BBC, Mark Thompson, confirmou a mudança. “O BBC Online é um grande sucesso, mas, por termos um vasto conjunto de sites, eles às vezes não atingem nossas expectativas”, justificou.

Fonte: Na Telinha


Carla Diaz volta ao ar em "Rebelde"


Tem personagem que fica na memória das pessoas. Mesmo dez anos depois da exibição de "O Clone" --que voltou a ser reprisada em "Vale A Pena Ver de Novo", da Globo--, Carla Diaz ainda é parada nas ruas por causa de Khadija, seu papel na trama de Glória Perez. "Tem gente que fala dos bordões 'Eu quero ter um marido muito rico, que me dê muito ouro' e 'Insh 'Allah' e pede para eu fazer o sotaque", conta ela, que dará vida a Márcia de "Rebelde", próxima novela da Record. Hoje, aos 20 anos, Carla também é muito lembrada pela Maria de "Chiquititas", do SBT. Na época, com seis anos, foi morar na Argentina, onde foi alfabetizada e se dedicou às gravações do folhetim. "Foi um divisor de águas na minha vida e minha primeira novela longa", lembra.

O trabalho em "Chiquititas", inclusive, tem ajudado na composição do novo papel. Afinal, a personagem da novela era uma menina órfã assim como Márcia que, em "Rebelde", foi abandonada pela mãe e cresceu em um orfanato. Por isso, Carla aproveita a experiência que teve na ficção para entender melhor o universo da menina que vai interpretar. Além disso, costuma frequentar alguns orfanatos para brincar com as crianças. No final do ano passado, foi em um pela Record entregar presentes de Natal. Tudo serviu de laboratório para a atriz. "Isso me ajudou a buscar uma carência afetiva e esse drama, que é interno. Tudo ajuda na construção", conta ela, que prefere não assistir à versão mexicana da trama. Principalmente para seguir seu próprio caminho e não se deixar influenciar por outras interpretações. "A essência da história é a mesma, mas quis criar alguma coisa antes", explica.

Como, na história, Márcia não tem família, acaba se relacionando com quase todos os personagens. Mas com alguns ela tem uma proximidade maior. Ainda mais porque divide o quarto com Carla (Melanie Fronckowiak), de quem se torna muito amiga, e com Vitória (Pérola Faria). "No começo, todo mundo bate de frente, mas depois fica tudo bem", adianta. Quem está sempre por perto é Téo (Bernardo Falcone). O menino se mete em várias confusões para descobrir quem paga o colégio caro em que Márcia estuda. "Isso é um mistério e a Márcia quer saber quem a ajuda", revela. Ainda sem contar grandes detalhes, Carla não descarta a possibilidade de haver um romance entre os dois amigos. "Talvez tenha alguma coisa com ele, que faz de tudo para ajudá-la", diz.

Para combinar com o jeito tímido da personagem, o figurino é bem discreto. Márcia, geralmente, veste blusões e calças, sem grandes vaidades. "Todas as meninas usam saias curtas e ela tenta se esconder", compara. A caracterização, aliás, ajuda Carla na hora de atuar. "Com a roupa, a personagem vem mais rápido. Se ela usasse uma roupa colorida ou muito curta, estaria sendo o oposto do que estou construindo", afirma. A maquiagem vai pelo mesmo caminho. É a mais básica possível e quase não dá para perceber no vídeo. Já os cabelos da atriz, que estavam na cintura, foram cortados até o meio das costas. As pontas ganharam uma tonalidade mais escura, que sai com água.

Além de se dedicar às gravações da nova novela da Record, Carla divide seu tempo com duas peças: "Confissões de Adolescentes" e "Um Chorinho Para Dona Baratinha". A última é uma produção dela em parceria com o ator Thiago Oliveira, que está no ar em "Araguaia", da Globo. O espetáculo é um musical infantil sobre a fábula da Dona Baratinha, embalado ao som de chorinho. "A gente quer inovar colocando chorinho para as crianças conhecerem", explica ela, que se anima com a vida agitada no trabalho. "Estou tendo uma rotina puxada, mas não gosto de ficar muito parada, não", garante.

Fonte: UOL TV


Graziella Schmitt prepara sua primeira protagonista


O detalhismo na hora de descrever Maria Paixão deixa evidente a satisfação de Graziella Schmitt com o papel da protagonista de "Amor e Revolução", próxima novela do SBT. Com um sorriso rasgado e jeito tranquilo, a atriz se perde no tempo ao falar do novo trabalho, previsto para estrear em março. A história começa em 1964, ano do golpe militar no Brasil. Na trama, escrita por Tiago Santiago, ela será uma estudante revolucionária que entrará para a luta armada contra a ditadura. "Ela é filha de um jornalista comunista. A essência da personagem é a luta pelos ideais de igualdade social. É um papel bem forte", adianta. Mas, junto com a empolgação, veio também o peso de dar vida ao papel principal da novela. "É uma grande oportunidade. Sinto uma responsabilidade maior, mas procuro não pensar muito nisso", afirma.

O grande conflito de Maria Paixão será o romance com José Guerra (Cláudio Lins). Nos moldes de Romeu e Julieta, o casal terá de encarar o ódio entre as famílias. Isso porque ela é filha do jornalista Batistelli (Licurgo Spínola) que luta contra a ditadura. Ele é filho de um militar que contribuiu para o golpe de 64. "É uma situação complicada. Quando você tem ideais, uma criação diferente, fica difícil manter uma relação", argumenta. Para dar vida ao papel, Graziella fez dois testes. "Me apaixonei pela personagem de cara. Quando li a sinopse, vi que ela tem um discurso muito bonito e emocionante", lembra.

Acostumada a viver tipos bem menos complexos desde sua estreia como atriz na pele de Laila, do seriado "Sandy & Junior", Graziella está se empenhando bastante. Apesar do conhecimento que já tinha da história política brasileira, ela contratou um historiador para debater os acontecimentos da época e se familiarizar com tema. "As escolas não dão o devido valor que deve sobre esse assunto. É um momento da história riquíssimo. Quando me falaram que a novela se passa no ano de 64, adorei", afirma. Além disso, ela participou de "workshops" com o elenco, aulas de luta e ainda assistiu a filmes nacionais como "Cabra Cega", de Toni Venturi, e "Batismo de Sangue", de Helvécio Ratton. "Sempre tive paixão por esse tema. Assisti ao documentário 'Hércules 56' e ao filme 'Como, Quando e Porque se Depõe um Presidente'", enumera a atriz, que também está lendo "Ditadura Envergonhada", livro de Elio Gaspari.

Apesar da dedicação para aprender mais sobre o momento em que a novela se passa, Graziella admite que só com o tempo vai realmente compreender melhor a personagem. "Uma coisa é estudar em casa, outra é na prática. A gente tem de estar se relacionando com os outros atores, cenário, diretor... É aí que a personagem vai tomando forma", analisa a atriz, que gravou apenas as primeiras cenas de Maria. "Estou louca para ver o resultado no ar", se empolga. A mudança de visual e o figurino também contribuem no processo de composição da personagem. Para dar vida à revolucionária, ela escureceu os cabelos e está evitando tomar sol. "As roupas são lindas. Vou usar cortes acinturados e muitas cores vibrantes como vermelho, verde bandeira, azul e amarelo", conta ela, sobre a personagem que também vai contar com um lenço como adereço, mas que depois servirá como recurso para se esconder dos militares.

Fonte: UOL TV


Saem os indicados ao Oscar 2011


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira (25), por volta das 11h30, a lista dos indicados à 83ª edição do Oscar.

A produção britânica "O discurso do rei" lidera a competição, com indicações em 12 categorias, incluindo melhor filme, diretor e ator. Também saíram como favoritos "Bravura indômita", com dez indicações, "A rede social" e "A origem", ambos com oito indicações. Em seguida vêm "O vencedor", que disputa o prêmio em sete categorias, "127 horas", em seis, e "Cisne negro" e "Toy story 3", em cinco.

Na principal categoria do Oscar, melhor filme, competem “A rede social",  “O discurso do rei”, “Cisne negro”, “O vencedor”, “A origem”, “Toy Story 3", “Bravura indômita”, “Minhas mães e meu pai”, “127 horas” e “Inverno da alma”.

Surpresas e favoritos

Na disputa da estatueta de melhor ator, a surpresa ficou por conta do espanhol Javier Bardem, por sua participação em "Biutiful", também indicado a melhor filme de língua estrangeira. Ainda concorrem ao Oscar de melhor ator Jesse Eisenberg, de "A rede social", Colin Firth, de "O discurso do rei", Jeff Bridges, de "Bravura indômita", e James Franco, de "127 horas".

Entre as atrizes, a veterana Annette Bening, de “Minhas mães e meu pai”, disputa a estatueta com Natalie Portman, ganhadora do Globo de Ouro por “Cisne negro”, além de Nicole Kidman, de “Rabbit hole”, Michelle Williams, de “Blue valentine”, e Jennifer Lawrence, de “Inverno da alma”.

A coprodução brasileira "Lixo extraordinário" recebeu indicação ao Oscar de melhor documentário, ao lado de "Exit through the gift shop", do artista plástico Banksy; "GasLand", de Josh Fox; "Trabalho interno", de Charles Ferguson; e "Restrepo", de Tim Hetherington e Sebastian Junger.

A lista dos indicados foi apresentada pela atriz Mo'Nique, ao lado do presidente da Academia, Tom Sherak. A entrega do Oscar acontece no dia 27 de fevereiro no Teatro Kodak, em Los Angeles, e será transmitida ao vivo para mais de 200 países. Os atores James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores da cerimônia.

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2011:

Melhor filme:
- “A rede social”
- “O discurso do rei”
- “Cisne negro”
- “O vencedor”
- “A origem”
- “Toy Story 3”
- “Bravura indômita”
- “Minhas mães e meu pai”
- “127 horas”
- “Inverno da alma”

Melhor diretor:
- David Fincher – “A rede social”
- Tom Hooper – “O discurso do rei”
- Darren Aronofsky – “Cisne negro”
- Joel e Ethan Coen – “Bravura indômita”
- David O. Russell – “O vencedor”

Melhor ator:
- Jesse Eisenberg – “A rede social”
- Colin Firth – “O discurso do rei”
- James Franco – “127 horas”
- Jeff Bridges – “Bravura indômita”
- Javier Bardem – “Biutiful”

Melhor atriz:
- Annette Bening – “Minhas mães e meu pai”
- Natalie Portman – “Cisne negro”
- Nicole Kidman - “Rabbit hole”
- Michelle Williams - “Blue valentine”
- Jennifer Lawrence - “Inverno da alma”

Melhor ator coadjuvante:
- Mark Ruffalo – “Minhas mães e meu pai”
- Geoffrey Rush – “O discurso do rei”
- Christian Bale – “O vencedor”
- Jeremy Renner – “Atração perigosa”
- John Hawkes – "Inverno da alma"

Melhor atriz coadjuvante:
- Helena Bonham Carter – “O discurso do rei”
- Melissa Leo – “O vencedor”
- Amy Adams – “O vencedor”
- Hailee Steinfeld – “Bravura indômita”
- Jacki Weaver - “Reino animal”

Melhor roteiro original:
- “Cisne negro”
- “Minhas mães e meu pai”
- “O vencedor”
- “A origem”
- “O discurso do rei”

Melhor roteiro adaptado:
- “A rede social”
- “127 horas”
- “Bravura indômita”
- “Toy Story 3”
- "Inverno da alma"

Melhor longa-metragem de animação:
- "Como treinar o seu dragão"
- "O mágico"
- "Toy Story 3"

Melhor direção de arte:
- "Alice no País das Maravilhas"
- "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1"
- "A origem"
- "O discurso do rei"
- "Bravura indômita"

Melhor fotografia
- "Cisne negro"
- "A origem"
- "O discurso do rei"
- "A rede social"
- "Bravura indômita"

Melhor figurino
- "Alice no País das Maravilhas"
- "I am love"
- "O discurso do rei"
- "Bravura indômita"
- "The tempest"

Melhor documentário (longa-metragem)
- "Exit through the gift shop"
- "Gasland"
- "Inside job"
- "Restrepo"
- "Lixo extraordinário"

Melhor documentário (curta-metragem)
- "Killing in the name"
- "Poster girl"
- "Strangers no more"
- "Sun come up"
- "The warriors of Qiugang"

Melhor edição
- "Cisne negro"
- "O vencedor"
- "O discurso do rei"
- "127 horas"
- "A rede social"

Melhor filme de língua estrangeira
- "Biutiful"(México)
- "Dogtooth" (Grécia)
- "In a better world" (Dinamarca)
- "Incendies" (Canadá)
- "Outside the law" (Argélia)

Melhor trilha sonora original
- "Como treinar seu dragão" -  John Powell
- "A origem" - Hans Zimmer
- "O discurso do rei" - Alexandre Desplat
- "127 horas" - A.R. Rahman
 - "A rede social" - Trent Reznor e Atticus Ross

Melhor canção original
- "Coming home", de "Country Strong"
- "I see the light", de "Enrolados"
- "If I rise", de "127 horas"
- "We belong together", de "Toy Story 3"

Melhor curta-metragem
- "The confession"
- "The crush"
- "God of love"
- "Na wewe"
- "Wish 143"

Melhor curta-metragem de animação
- "Day & night"
- "The gruffalo"
- "Let's pollute"
- "The lost thing"
- "Madagascar, carnet de voyage"

Melhor edição de som
- "A origem"
- "Toy Story 3"
- "Tron: o legado"
- "Bravura indômita"
- "Incontrolável"

Melhor mixagem de som
- "A origem"
- "O discurso do rei"
- "Salt"
- "A rede social"
- "Bravura indômita"

Melhores efeitos visuais
- "Alice no País das Maravilhas"
- Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1"
- "Além da vida"
- "A origem"
- "O Homem de Ferro 2"

Fonte: globo.com


Notícias rápidas da TV


"BBB 11": Casa de Vidro vai voltar
O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, confirmou em seu Twitter a volta da Casa de Vidro. "Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto", twittou. Entretanto, Boninho não informou a data da volta da casa.


Chico Diaz deixa banco de atores da Globo
Chico Diaz resolveu deixar a TV Globo. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o ator resolveu não renovar seu contrato após 15 anos na rede carioca. O motivo de sua saída não foi informado. Com mais de 20 anos de carreira na TV, Chico Diaz participou de vários trabalhos na Globo, como “Mandala”, “O Dono do Mundo”, “Memorial de Maria Moura”, “Engraçadinha”, “Explode Coração”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Hilda Furacão”, “Celebridade”, “América” e “A Favorita”. Sua última aparição foi no especial infantil “Dó Ré Mi Fábrica” em 2009. No passado, ele ainda esteve em tramas da extinta Rede Manchete e da Band.


Grupo Bandeirantes pretende lançar novo canal pago
O Grupo Bandeirantes pretende lançar mais uma emissora na TV por assinatura.De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal se chamará Arte 1 e será voltado para programas culturais. A emissora irá exibir musicais, shows e entrevistas, entre outras atrações. A criação do canal está aos cuidados do diretor Rogério Gallo. Atualmente, o grupo já é responsável pelos canais Band Sports e Band News, além da Rede Bandeirantes, Rede 21 e Terra Viva.


Ana Furtado rouba a cena na Grande Rio
Nem Cris Vianna nem Suzana Vieira. Quem roubou a cena no ensaio técnico da Grande Rio no domingo foi Ana Furtado, a mulher de Boninho, diretor do "Big Brother Brasil". A atriz estava tão empolgada que arrancou aplausos do público. Arrasou.


Valeska Popozuda anima a Águia de Ouro
Já em São Paulo, Valeska Popozuda animou os integrantes da Águia de Ouro na casa de shows A Seringueira. Na Peruche, Caroline Bittencourt ficou sem parte da sola de uma de suas sandálias por causa da chuva, mas não perdeu o rebolado.


Brasileiras disputam vaga em filme americano
Fiorela Matheis, Mariana Rios e Mariana Fusco disputam um papel no filme "The Blind Bastard's Club", do diretor Ash Baron Cohen, que terá Lenny Kravitz como protagonista. Os primeiros testes aconteceram no fim de semana no Rio de Janeiro.


Rafael Almeida estreia como diretor
O ator Rafael Almeida dirigiu por mais um dia as cenas do clipe "Só por um Segundo", do cantor Brenno Be. O clipe também fará parte do primeiro curta-metragem comandado pelo ator. Samara Felippo e Raul Gazolla participaram das filmagens.


Corte de cabelo de Justin Bieber custa mais de mil reais
O cantor Justin Bieber gasta o equivalente a R$ 1.200 para cortar o cabelo, segundo o jornal "The Sun". A cada 15 dias, o jovem faz o corte apelidado de tigelinha. Bom, lá perto de casa o mesmo penteado sai por R$ 10, viu?


James Cameron anuncia as continuações de Avatar
O diretor James Cameron confirmou as datas de lançamento das duas sequências do sucesso "Avatar". Cameron disse ao site Entertainment Weekly que os filmes chegarão às telas no Natal de 2014 e 2015.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O quadro de saúde Chico Anysio apresentou uma leve melhora, segundo o boletim médico divulgado ontem pelo hospital Samaritano. O humorista continua no CTI. Ele está acordado e interagindo com as pessoas. Segundo o comunicado, Anysio ainda necessita do suporte mecânico para respirar.


Nem tanto...


O humorista Shaolin permanece sedado e ainda respira por aparelho, segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas. Seu estado é considerado grave.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário