> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Vilões de "Passione" estão encurralados
De volta à cadeia, Clara (Mariana Ximenes) não vai ter sossego. Já que será recém-chegada à cela, a loira vai sofrer nas mãos das detentas. Ela terá que baixar a crista e aceitar a coação das companheiras de xadrez!
Será que todo esse sofrimento vai fazê-la se arrepender do dia em que armou contra Totó (Tony Ramos)? E será que Clara vai ficar mesmo presa de vez?
Depois que sair da prisão graças ao advogado contratado por Clara (Mariana Ximenes), Fred (Reynaldo Gianecchini) vai para a casa de Candê (Vera Holtz).
Lá, o golpista toma um susto! Ele fica chocado ao saber que a morte de Totó (Tony Ramos) não passava de uma armação contra a loira e que ele está vivo. Já a golpista voltou para trás das grades! E Fred, o que fará de agora em diante?
Clô vai ao "Mais você" e tieta artistas
Clô (Irene Ravache) está vivendo seu momento "diva"! Estrela da campanha "Reciclô", da Lear - empresa de seu marido -, a rainha do lixo não para de receber convites e está bombando na mídia. Sempre exuberante, Clô explodiu de alegria ao ser convidada a participar do programa Mais Você.
Ela chegou ao Projac muito elegante, de limusine e, de cara, fez o maior escândalo ao encontrar a atriz Claudia Raia. Veja as fotos clicando aqui!
A rainha do lixo também esbarrou com o diretor Jorge Fernando e com o ator Lázaro Ramos. Mas foi no estúdio do Mais Você que Clô tietou Ana Maria Braga.
Ao longo da entrevista, Clô não consegue disfarçar a emoção de estar frente a frente com a apresentadora.
Fonte: globo.com
"Chico Xavier" terá 1 hora de cenas inéditas
A minissérie “Chico Xavier”, derivada do longa que fez sucesso nos cinemas em 2010, terá cerca de uma hora a mais que o filme. A trama, que será exibida entre os dias 25 e 28 de janeiro na Globo, contará com cenas inéditas, que foram planejadas durante as filmagens do longa, produzido pela Globo Filmes.
O formato será o mesmo do usado na minissérie de “O Bem-Amado”, que também foi derivada de um longa-metragem e que será veiculada a partir do dia 18. A estratégia deverá ser usada pela Globo em novas produções do cinema.
“Chico Xavier” foi dirigido por Daniel Filho. Na história, adaptada do livro “As Vidas de Chico Xavier”, o médium foi interpretado pelos atores Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier. No elenco ainda estão Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Pedro
Fonte: Na Telinha
Aguinaldo Silva defende Susana Vieira no Twitter
Na manhã desta segunda (10), o autor da TV Globo Aguinaldo Silva rebateu, através de seu Twitter, as críticas dos jornalistas à atriz Susana Vieira. Isso porque Aguinaldo declarou que Susana, que tem 68 anos, vai interpretar uma personagem de 35 em “Lara com Z”, seu próximo seriado na Globo.
“Eu disse: em ‘Lara com Z’, Susana Vieira terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei por quê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa. Insisto: Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maísa, enganará até o Sílvio Santos. Por falar na menina Maísa, estou pensando em chamá-la pra fazer um teste pra ‘Fina Estampa’. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é.”, escreveu o autor no microblog.
Fonte: UOL TV
TV paga chega aos 10 milhões de assinantes
O número de assinantes da TV paga brasileira ultrapassou a simbólica barreira de 10 milhões de assinantes em dezembro. O número oficial será divulgado pela ABTA esta semana e pode surpreender até a mais otimista das operadoras (há apostas de que o número possa chegar a 11 milhões de pontos pagos).
Segundo a metodologia do ibope, isso representa por volta de 30 milhões de brasileiros que já consomem TV paga hoje.
Embora seja motivo de alegria para o setor (e para a Associação Brasileira de TV por Assinatura, cabe lembrar que, na comparação, embora tenha mais ou menos a mesma "idade" no uso popular, a internet já tem 41 milhões de "telespectadores" (mais conhecidos como "unique visitors que entram na internet uma vez ou mais ao mês").
2010 foi o ano da explosão na venda de assinaturas de todos os tipos, graças, entre outras coisas, à Copa do Mundo. Cresceu 23% no ano passado, na comparação 2009. Desde 2002, quando expandiu-se 26%, o mercado não tinha um ano tão bom.
Fonte: UOL TV
Amy Winehouse estreia no Brasil
Amy Winehouse fez o seu primeiro show no Brasil na madrugada de ontem em Florianópolis. As 12 mil pessoas que estiveram no Stage Music Park aplaudiram muito a cantora inglesa, mesmo na confusa primeira metade de seu show. Amy entrou no palco à 0h50, abrindo com "Just Friends" e "Back to Black". Demonstrando nervosismo, ela abria uma garrafa de água mineral atrás da outra. Após a quinta música, deixou o palco, assustando o público. Voltou, cantou mais duas e saiu novamente. Parecendo fadado ao fracasso, o show mudou completamente quando Amy mandou ver "Rehab". O público a incentivou, e ela passou a sorrir e dançar muito. Mesmo sem cantar excepcionalmente bem, completou 17 músicas em 70 minutos, com bons momentos, como em "You Know I'm No Good" e em "Valerie". Amy se apresenta em São Paulo no próximo sábado, dia 17, no Anhembi. Ainda há ingressos, que variam de R$ 200 a R$ 500, à venda.
Fonte: Agora São Paulo
Jesus Luz confirma: estou solteiro
Em entrevista à "Quem", Jesus Luz assumiu o fim do namoro com Madonna. “Sim, estou solteiro há algum tempo”, disse o DJ e modelo à revista.
Jesus, que marcou presença no Superstars DJs, no Rio de Janeiro, no sábado (8), preferiu não falar sobre os motivos do término, mas contou que os dois continuam amigos. “Nós temos uma relação de amizade muito forte e isso independe de estarmos juntos ou não”, disse.
Ele desviou o assunto, ao ser questionado sobre a vida de solteiro. “(Nesse momento) estou muito feliz e focado no trabalho. Inclusive, na segunda-feira volto para Nova York, onde moro, e em fevereiro já estou de volta para a festa de lançamento do meu primeiro CD, ‘From Light'... Estou trabalhando muito, não tenho tido muito tempo para outras coisas. Vim apenas para prestigiar meu amigo, Paul Oakenfoald (que tocou no evento). Ele é meu padrinho, a pessoa que me incentivou a ser DJ”, contou, discreto.
Fonte: Famosidades
Gabriela Duarte considera Jéssica uma "oportunidade"
Os tipos certinhos e românticos marcaram a carreira de Gabriela Duarte. Com um sorriso no rosto, a atriz se perde no tempo ao falar sobre a espevitada Jéssica de "Passione". Também pudera, ela chamou a atenção na pele personagem. E ainda experimentou, pela primeira vez, a comédia em novelas. Talvez por isso, Gabriela resolveu apostar alto na carismática patricinha e se posicionar de maneira diferente com relação ao papel na trama de Silvio de Abreu. "Parti para o tudo ou nada. Vi que dava para me jogar e ser feliz. Me senti como uma criança descendo para o 'playground'", conta.
É difícil, inclusive, evitar o paralelo entre a atual personagem de Gabriela com a viúva Porcina, interpretada por Regina Duarte, mãe da atriz, em "Roque Santeiro", de 1985. Os dois papéis têm temperamento forte, falam alto, fazem birra e têm figurino de cores vivas. "As duas são desinibidas e tem poucos pudores", analisa. Mas o que mais aproxima as duas, é ambas que foram um marco na carreira das atrizes. A chegada da viúva Porcina no currículo de Regina veio romper com o estigma de personagens boazinhas. Na trajetória de Gabriela, Jéssica também destoa favoravelmente no conjunto de trabalhos interpretados pela atriz de 36 anos. "A comédia tem uma leveza intrínseca, mas para mim foi uma coisa nova. Eu já estava predisposta a me divertir. "Estou descobrindo a comédia dentro de mim", conta. Mas tanta leveza trouxe também uma certa pressão. Quando leu a sinopse, a atriz chegou a se perguntar se daria conta do recado. "No começo, tive de fazer escolhas de caminhos, porque existem milhões de formas de fazer uma cena. Acho que fui agindo intuitivamente e me divertindo. O público captou isso", acredita.
A experiência no humor, também serviu para aproximar ainda mais a atriz do público. "Apesar de existir um eletrodoméstico entre nós, que é a TV, existe essa sensibilidade. O público aceita quando você trabalha com paixão, generosidade e entrega. A Jéssica me proporcionou tudo isso", avalia. Para a atriz, o trabalho em "Passione" abre oportunidades para ser lembrada por outros autores e diversificar em papéis mais ousados na televisão. "Foi a minha chance de fazer algo bem diferente do que eu estava acostumada", analisa.
Além da novela das oito, Gabriela está no ar mais duas produções --"Chiquinha Gonzaga" e "Por Amor", exibidas no canal pago Viva. "É a quarta vez que 'Por Amor' é reprisada e a audiência é sempre boa. Acho incrível. A Maria Eduarda foi um dos meus personagens mais significativos", diz. Antes mesmo de terminar "Passione", a atriz já estava sendo sondada para integrar o elenco da próxima novela das sete, "Morde Assopra", de Walcyr Carrasco. "Eu faria uma novela dele sem pensar. Mas teria apenas uma semana de férias entre uma e outra. Isso justifica por si só. 'Passione' foi incrível, mas exigiu muito de mim", explica.
É bem verdade que Gabriela não costuma emendar novelas e estar constantemente no ar. Antes de interpretar a Jéssica, a atriz estava há três anos sem participar de um folhetim. Durante esse período, participou de dois episódios da série "Casos & Acasos", além de atuar em "Dicas de Um Sedutor" e "Acampamento de Férias". O motivo de procurar dar um tempo entre novelas é evitar uma superexposição e se reciclar profissionalmente. "Novela é um trabalho cansativo de um ano. É impossível você ser um ator tão fabuloso que consiga renovar o estoque de gracinhas e inspirações emendando uma coisa na outra", afirma. O fato de morar em São Paulo e trabalhar no Rio de Janeiro também contribui para reduzir a permanência de Gabriela na TV. "Fazer novela é um exercício fantástico para o ator, mas ela limita. Coloca em uma posição de que só dá para fazer isso. Tenho uma necessidade de viver a vida depois de uma novela", conta a atriz, que pretende viajar para o exterior e fazer cursos depois que se despedir de Jéssica.
Fonte: UOL TV
Globo tenta frear língua solta de Boninho no Twitter
Enquanto o público se distrai com preparativos para a 11ª edição, a cúpula da Globo quebra a cabeça para lidar com o diretor, que ignora regras da emissora e se envolve em bate-bocas na internet.
Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Boninho deve ao "BBB" a sua ascensão na Globo, construída sob a direção de seu pai.
Antes do reality, formato internacional da Endemol, não havia se destacado na carreira, com passagens, entre outras, pelo "Fantástico", "Faustão" e Multishow.
O "BBB", um dos mais bem-sucedidos do mundo --bem produzido, editado e fenômeno comercial--, mudou o status de Boninho. Aos 49, ele é diretor de núcleo, responsável, além dos realities, pelo "Mais Você", "Estrelas" e "Video Show".
Satisfeita com o lucro do "BBB", a Globo põe panos quentes nas polêmicas do diretor. A operação está mais complicada desde que ele virou fiel usuário do Twitter.
É por meio do microblog que ele fere regras da Globo. Em 2009, ficou em tempo real criticando a estreia de "A Fazenda", reality da Record, semanas após a Globo lançar seu manual de conduta em mídias virtuais, proibindo profissionais de comentar artistas e programas da casa e da concorrência na internet.
Boninho disse que o reality estava "arrastado e chato". Insinuou que a plateia tinha figurantes do "BBB" e zombou da chuva. "Esqueceram o toldo da festa! Será que acabou a verba?", escreveu.
Não poupou trilha sonora e apresentador. "Voltou o Bee Gees. Qual é o SMS pra eliminar a música? Sem personalidade! Britto Jr. tenta de tudo para ser comparado ao Bial." As críticas cessaram após anunciar ter levado pito de Monica, no caso, "Monica" Albuquerque, segundo nome da Central Globo de Comunicação. Ela disse que o procurou como "pessoa física" e que "a Globo é a favor da liberdade de expressão".
Mas, meses depois, no Twitter, acusou Gugu, da Record, de ter plagiado um cenário do "BBB". E, pior, usou o microblog para algo que, mais que ferir o manual de conduta online, é "pecado" na Globo: criticar publicamente um colega da rede.
Ele reclamou que Grazi, ex-BBB e hoje uma das principais atrizes da Globo, não concordara em participar do "Video Show". "Botamos a moça na lista negra!" Também reclamou do fato de Ana Maria Braga, que ele dirige, não usar ponto eletrônico.
Boninho deixa a direção de cabelo em pé ao usar o microblog para reclamar de reportagens que o desagradam e provocar jornalistas. Membros da direção são escalados para procurar extraoficialmente os agredidos. Desculpam-se em nome da rede e dizem que a opinião de Boninho não reflete a da Globo.
O clima esquentou em novembro, quando escreveu no Twitter que no "BBB 11" "vai valer tudo, até porrada", e que não haveria mais bebidas do tipo "ice": "Só power, chega de bebida de criança".
O tom das ligações extraoficiais a jornalistas para se desculpar por Boninho foi mais contundente e houve quem tenha se referido a ele como "criança mimada". A Globo desmentiu oficialmente o diretor. Ao final do dia, ele afirmou que seu tom havia sido de brincadeira.
FORTE LIGAÇÃO
Profissionais que trabalham com Boninho dizem que o Twitter tem grande peso nas suas decisões. No "BBB" passado, três provas foram canceladas porque twitteiros apontaram erros.
Na produção, a chegada do "big god", como Boninho foi apelidado, é conhecida por portas batendo e gritos.
Certa vez, ele disse que, se flagrasse um cameraman sem o pano para cobrir a cabeça (o que o torna visível na casa), "o cara nunca mais trabalha na Globo e nunca mais será câmera na vida".
Ficou famoso em 2009 um vídeo em que vazou uma bronca do diretor a participantes: "Dona Ana Carolina: este alicate não está esterilizado, a dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço".
E o verdadeiro "big fone" (que toca no programa com notícias boas ou ruins aos participantes) é um celular de Boninho conectado às caixas de som da casa. Quando quer falar com os BBBs, liga do aparelho, que automaticamente corta o áudio ao vivo do "pay per view" para dar os seus recados.
Fonte: folha.com
Os bastidores da festa de "Insensato Coração"
Sai “Passione", de Silvio de Abreu, entra “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Sai São Paulo, volta o Rio de Janeiro. Elenco enorme, o dobro da novela anterior. Atores que acompanham Braga desde “Vale Tudo” estão na nova trama. E também gente que nunca trabalhou com ele, escalada de última hora, como Paola Oliveira.
Como de hábito, para festejar a nova novela, que estreia na segunda-feira, 17, a Globo reuniu elenco, equipe técnica, jornalistas e convidados para uma festa no Copacabana Palace, na noite de sábado (8), no Rio. Festa é modo de dizer. Na verdade, um evento de promoção da novela. Uma grande e divertida confusão.
Cada ator famoso que chega ao célebre Golden Room do Copa passa por um mesmo ritual. Primeiro, é cercado por uma dezena de fotógrafos e se submete a alguns minutos de fotos e gritos. “Dá um sorriso, Fagundes!”, pede um ao veterano ator. “Olha pra cá, Paulinha!”, grita um com intimidade para Paola Oliveira. “Faz esse mesmo olhar pra mim, Deborah”, suplica outro a Deborah Secco. “Camila, vira pra esse lado!”, implora um a Camila Pitanga.
Superada esta primeira sessão de fotos, os atores são levados a um salão onde estão montados estúdios improvisados de diferentes revistas de celebridades. Com paciência, os principais atores do elenco posam, um a um, para meia dúzia de revistas, tentando variar gestos e sorrisos.
“Solta a sua mãozinha, querida”, pede a fotógrafa de uma das revistas a Deborah Secco, que atende prontamente. “Gostei da roupa dela”, diz uma repórter, que assiste a cena. “É Diane”, explica a assessora pessoal da atriz, falando o nome com pronúncia em inglês (“Dai-a-ne”). Ninguém pergunta o sobrenome, é claro. Seria mostrar que não é do ramo. Deborah Secco está usando um vestido da estilista americana Diane von Furstenberg.
Nem todos encaram esta maratona. Natália do Vale, por exemplo, perdeu a paciência depois dos primeiros cliques. “Quem tirou, tirou”, disse a uma jornalista que tentou conduzi-la para uma sessão de fotos.
O critério da fama determina a prioridade dos fotógrafos. Gabriel Braga Nunes está sendo fotografado quando uma produtora se aproxima do fotógrafo e interrompe a sessão. “Vem, vem, é o Fagundes que chegou”.
Quem chega cedo, leva vantagem. Cassio Gabus Mendes e o novato Vitor Novello, por exemplo, dos primeiros a chegar, se dão bem. Já Tuca Andrade e Nathalia Timberg, que tiveram o azar de chegar na mesma hora que Paola Oliveira, são totalmente ignorados.
O pior papel é o de marido ou namorado de atriz famosa. Caso do diretor de arte Claudio Amaral Peixoto. A contragosto, ele posa ao lado de Camila Pitanga com a cara amarrada. “É só olhar”, pede a mulher. “Obrigado pela paciência”, diz um fotógrafo, com ironia.
Depois das inúmeras sessões, os atores são levados ao salão principal da festa, onde, então, submetem-se a diferentes interrogatórios feitos por grupos de cinco a dez repórteres. “Mudei de Pilates para musculação”, lamenta Deborah Secco, falando sobre como está mantendo a forma física. “Como cuido da pele? Eu tenho um bom dermatologista”, ensina Camila Pitanga. “Malhação? Faço boxe”, diz Lazaro Ramos. E por aí vai...
“A base é emoção. Todos os atores têm que passar a verdade nesta novela. Fazer com emoção, com o olho cheio d´água, sem caricatura”, explica Ricardo Linhares, um dos autores da novelas. “Um contraste em relação a ‘Passione’, então?”, pergunta um repórter. “Não, não. Neste momento a gente sentiu que era legal falar de família.”
Depois desta explicação, uma repórter faz uma mesma pergunta a todos os atores. “O seu personagem é mais razão ou emoção?” E depois de ouvir a longa explicação que cada um dá, emenda uma segunda questão, sempre igual: “E você, pessoalmente? É mais razão ou emoção?”
Há repórteres que parecem saber mais sobre os personagens que os próprios atores. “Então, está previsto que você e o Lázaro vão ter um bebê, né Camila?” “O quê? Não fui eu que te disse isso, por favor”, pede a atriz.
José de Abreu explica que seu personagem é um bon vivant decadente, um produtor de cinema que ganhou um festival de cinema... “Onde mesmo, Linhares?”, ele pergunta ao autor, que está ao seu lado. “Bali? Ah, Bora Bora”.
No meio da confusão, enquanto estou tentando ouvir o que diz Camila Pitanga, alguém me cutuca com força. Nem olho. Recebo uma segunda cutucada, ainda mais forte. Ao meu lado, uma mulher aponta para o chão, mostrando que estou pisando em seu longo vestido. Pano rápido.
Gentil, Gilberto Braga cumprimenta e agradece a todo mundo que aparece na sua frente. “Bom te ver”, diz, cumprimentando pessoas que nunca viu antes na vida. “Espero que você goste do papel”, diz ao ator português Ricardo Pereira, que integra um núcleo secundário na trama.
Braga só não gosta de um assunto: a presença de seis personagens gays em “Insensato Coração”. “Seis? Não contei”, diz. O repórter observa que leu essa informação. “Devem ter contado também uma sapata que aparece na prisão com a Glória Pires”, explica. “Mas isso é só mais para a frente.”
“E o jornalista homofóbico, personagem do Cassio Gabus Mendes?”. “Só vai aparecer no capítulo 100”, diz Braga. “Não é um assunto da novela”.
Substituto do ator Fabio Assunção, o principal vilão da novela, Gabriel Braga Nunes mostra que está preparado para falar deste assunto na festa. “Por coincidência, sou irmão do Fabio num filme que fizemos juntos”, diz sobre “O País do Desejo”, de Paulo Caldas.
“Admiro muito o Fabio”, diz o ator. “Não assisti as cenas que ele já tinha gravado. Mas vi no You Tube cenas dele como vilão em outras novelas do Gilberto Braga, como ‘Celebridade’. Ele tem uma compreensão sobre o autor que eu ainda não tenho”, explica, gentil.
Faz muito calor nos salões do Copacabana Palace. Atores limpam o suor da testa com lenços. “Onde se come aqui?”, pergunta Maria Clara Gueiros, que faz um papel cômico na novela. “É aqui mesmo”, alguém explica.
Depois da exibição de um clipe de dez minutos com cenas da novela, o diretor Dennis Carvalho convida o público a assistir a um show da cantora Maria Rita. Ao final da primeira música, metade da plateia já foi embora. Depois de três músicas, não restam mais que 20 pessoas ouvindo Maria Rita. Insensatez.
Fonte: Mauricio Stycer, do UOL
Notícias rápidas da TV
Elenco de "Passione" grava no fim de semana
Na sexta-feira e no sábado, o elenco de "Passione" (Globo) se reuniu para gravar as cenas do julgamento de Fred (Reynaldo Gianecchini). Quase todos os personagens depuseram no tribunal.
Arthurzinho não é o assassino de Saulo
O ator Julio Andrade, que vive o mordomo Arthurzinho, grava amanhã suas últimas participações e deixa de vez a lista dos suspeitos de matar Saulo (Werner Schunemann).
Frota espera volta de Silvio Santos
Sem contrato com a Record desde dezembro, Alexandre Frota espera o retorno de Silvio Santos, que está em férias nos Estados Unidos. No fim do ano passado, Frota conversou com o empresário sobre a possibilidade de ter uma atração nas madrugadas de sábado do SBT. Enquanto aguarda, o ex-ator pornô toca sua carreira como funkeiro e, em beve, lançará outro ensaio nu.
Band ganha audiência com o "Brasil Urgente"
Com a decisão da Record e SBT em acabar com os programas policiais no fim de tarde, José Luiz Datena ficou sozinho novamente e fez crescer a audiência do “Brasil Urgente” nos últimos dias. Na briga das duas concorrentes, foi a Band quem saiu no lucro. A que mais ganhou com tudo.
Nicole Puzzi volta à TV em "Amor e Revolução"
Nicole Puzzi, conhecida por vários trabalhos no cinema, e longe das novelas desde 2002, quando fez “Marisol”, no SBT, também estará no elenco de “Amor e Revolução”. Foi contratada. Em 2004, em entrevista ao “Superpop”, a atriz declarou que iria deixar o Brasil definitivamente, para morar na Itália, porque não conseguia mais trabalhos na televisão. Chegou a revelar na ocasião que não cedeu aos desejos de alguns diretores.
Bastidores do narcotráfico
O "Câmera Record" exibe hoje a fronteira entre Brasil, Bolívia e Paraguai, em uma investigação sobre narcotráfico. Interceptações telefônicas revelam ligações entre mandantes de facções criminosas. Dois dos maiores traficantes da América Latina fecham negócio, comandam e protegem o tráfico na fronteira. O "Câmera Record Especial", será exibido às 23h15.
Edição de verão
A MTV Brasil estreia na sexta-feira (14), a edição de verão do "Programa a 2", com a VJ Penelope Nova. A atração traz novas provas, que foram adequadas à temperatura da estação, como uma corrida de pé de pato. O casal que vencer a disputa fatura um fim de semana especial.
Moda de viola
A Record vai exibir no próximo sábado (15), o último show do projeto "Voa Viola – Festival Nacional de Viola" que, em 2010, apresentou músicos tradicionais e jovens que inovam no uso do instrumento em todo país. Lenine e Mônica Salmaso estão reunidos na produção em uma participação especial. A produção vai ao ar à 0h15.
Curtas premiados
Estreia hoje, na programação do SescTV, às 21h, a série "Faixa Curtas". O primeiro episódio fala sobre cinema e solidão e apresenta os curtas premiados “Cotidiano”, “Chapa” e “Náufrago”. A nova série tem aproximadamente 130 filmes de ficção, de diferentes épocas. Cada episódio tem uma hora de duração e apresenta três películas.
É namoro ou amizade?
Dizem que Tiaguinho, do Exaltasamba, e Carol Loren, dançarina do É o Tchan!, estão se conhecendo melhor. Os dois foram vistos juntos em um hotel de Salvador.
Atriz de "Araguaia" será coroada rainda da Pérola Negra
A baiana Nanda Lisboa, a Ametista de "Araguaia" (Globo), será madrinha da bateria da Pérola Negra. A coroação ocorrerá no dia 16.
Rainha da Mangueira vira cantora
Renata Santos, rainha da Mangueira, vai lançar seu CD, "Namorada Oficial", na próxima semana numa festa fechada no Rio de Janeiro.
Mirella Santos recarrega baterias para o carnaval
Mirella Santos está passando uma temporada coma família em Floripa. A loira, aliás, serámusa da Grande Rio. Quem também vai desfilar na agremiação é Maria Pinna, a Babi de "Malhação". Ela virá como destaque.
Camila Pitanga diz que era feia quando pequena
Camila Pitanga contou que era a feia da escola na infância e na adolescência. A atriz disse que só descobriu a feminilidade tardiamente. "Eu era um menino. Subia em árvore, brincava de pega-pega e era feia", contou.
Fernandas se encontram no Salgueiro
Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues têm ensaiado regularmente na ala do teatro do Salgueiro. A postura das duas tem sido muito elogiada na escola.
David Beckham será pai novamente
Victoria Beckham está grávida pela quarta vez de David Beckham. Um representante do casal contou que eles estão encantados coma notícia.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
O próprio autor Aguinaldo Silva adianta: se em "Cinquentinha", a personagem da Suzana Vieira tinha 48 anos, em "Lara com Z", seu novo seriado, ela terá 35 anos. Resta saber quais truques serão utilizados para cair quase pela metade. Na real, a atriz tem assumidos 68 anos. É esperar pra ver...
Nem tanto...
Em alguns casos, vida de âncora de telejornal não é fácil. E o mesmo se estende para as suas equipes. Devido aos filmes apresentados pela Bandeirantes, tem edição do "Jornal da Noite", do Boris Casoy, começando por volta de duas horas da manhã. Ao vivo. Ninguém merece aquilo.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário