> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Jéssica aceita virar amante de Berilo
Desesperado para falar com Jéssica (Gabriela Duarte), Berilo (Bruno Gagliasso) decide sequestrar a ex-mulher.
Ele a leva, inconsciente, para sua quitinete e, ao perceber que está com as mãos amarradas e que é "prisioneira" do fragolone, passa a gostar da ideia.
"(...) Você realizou a maior fantasia da minha vida! Não me solta! Não me solta que eu grito! Vou ser boazinha com você, meu mestre! Manda que eu obedeço meu dono, meu rei!", ela diz, fazendo um tipo.
Ele fica meio assustado com a reação da moça e explica que só fez isso para que os dois pudessem conversar, pois temia que ela não fosse gostar do que ele vai dizer.
E gosta ainda mais da proposta de ser amante do "fragolone"E gosta ainda mais da proposta de ser amante do "fragolone"
Ele diz que sente muito a falta dela e que eles não podem ficar separados. Mas Jéssica quer saber como fica Agostina (Leandra Leal) nessa história.
O ex-bígamo inventa que a família dela é muito perigosa, que está envolvida com mafiosos e que podem acabar com a vida dele se não continuar casado com a italiana e deixa Jéssica comovida.
"Presta atençón, fragolina, io non sou mais casado com você, o nosso casamento foi anulado, e io continuo casado com ela... Preciso fazer com que ela se canse de mim e peça o divórcio, ma até lá você vai ter que ter paciência... Até lá você vai ser a minha amante!".
E não é que Jéssica adora a proposta? Ela aceita e se diverte com o novo posto libidinoso.
Fonte: Globo.com
"Conexão Repórter" vence "Prêmio Esso"
O Jornalismo do SBT venceu o "Prêmio Esso". Com a reportagem "Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica", que denunciou casos de pedofilia na igreja de Arapiraca, em Alagoas, o programa "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, ganhou o prêmio na categoria Telejornalismo, entregue nesta quinta-feira (18), no Hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro.
A denúncia envolveu dois padres e dois monsenhores da cidade. Em um vídeo, mostrado com exclusividade pelo programa, um padre aparece mantendo relações sexuais com um coroinha.
A matéria repercutiu no mundo inteiro, incluindo nos jornais New York Times, Le Monde da França e El Pais da Espanha. A reportagem fez com que o Vaticano, pela primeira vez na história, reconhecesse casos de Pedofilia na igreja Católica no Brasil.
A CPI que investiga crimes de pedofilia no País também investigou o caso e prendeu o monsenhor acusado de abusos durante uma audiência. A equipe do programa é formada por Roberto Cabrini, Luciana Del Claro, José Dacauaziliquá, Bruna Estivalet, Márcio Ronald e Lula Andrade.
Fonte: Na Telinha
"Fantástico" acompanha alunos de escolas públicas
O que esperam do futuro profissional e pessoal e como sobrevivem ao dia a dia conturbado as escolas públicas. Esse é o objetivo do novo quadro "Turma 1901" do programa "Fantástico, que estreia no próximo domingo.
Apresentado por Zeca Camargo, que também é o idealizador do projeto, a série mostra como os adolescentes que não nasceram em berço de ouro e estudam em escola pública estão se preparando para o futuro, quais são seus sonhos, objetivos e planos para a carreira. Quem vai passar de ano? O que o futuro reserva para eles?
Para descobrir o que essa nova geração pensa, como se diverte, se apaixona, se relaciona com os pais e como eles estudam, a equipe do programa acompanha desde o início do ano o dia a dia dos alunos do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
O quadro conta também as histórias da professora Mirza e de seus alunos da turma 1901 e mostra a vida de quatro alunos da sala: Dandara, Patrick, Camila e Rodrigo, todos por volta dos 15 anos.
Fonte: UOL TV
Melina pode morrer em "Passione"
O novelista Silvio de Abreu resolveu se pronunciar sobre os boatos de que a personagem Melina, vivida por Mayana Moura, seria a próxima a ser assassinada em “Passione”.
Em entrevista Abreu contou que depois de Myrna (Kate Lira), outra personagem poderá dar adeus à “Passione’ e não descartou o nome de Melina. “Ela ainda tem história na trama, mas se eu achar que a morte dela pode conduzir a novela de maneira lógica, ela morre”, garante.
O novelista ainda contou que não definiu os próximos rumos de “Passione”, mas disse que analisa todas as possibilidades. “Não há nada definido. Se eu achar que alguém mais deve aparecer na história para justificar alguma coisa, aparecerá alguém mais. Trabalho com obra aberta. Em uma novela, tudo pode acontecer”, disse.
Apesar da audiência da novela, que registra até o momento média de 34 pontos na capital paulista, o autor disse estar satisfeito com o andamento da trama. “A novela chegou num momento muito bom, de muito movimento e muito suspense. As coisas estão acontecendo num ritmo bem acelerado e acho que isso está me ajudando muito a desenrolar a história de uma maneira bem coerente”, finalizou.
Fonte: Na Telinha
Band anuncia nova programação
Na próxima terça-feira, em sua sede principal, no Morumbi, em São Paulo, a Rede Bandeirantes irá anunciar, em coletiva de imprensa, os lançamentos dos programas “The Phone”, “Classe Turista – O mundo segundo os Brasileiros”, as séries “Anjos do Sexo” e “Julie e Os Fantasmas”, além da volta do “É Tudo Improviso”.
Muitas especulações, mas de oficial nenhuma informação --pelo menos até agora-- sobre o novo programa da Adriane Galisteu. Será um formato comprado, quanto a isso não se faz segredo. O mesmo se aplica a Daniella Cicarelli. Ontem ainda não existia nada resolvido sobre a renovação do seu contrato ou não.
E com uma das duas, Galisteu ou Cicarelli, poderá ficar a apresentação de “O Forte”, reality show, que só vai estrear em março, depois do Carnaval.
A direção da Band não fez outra coisa nos últimos dias senão discutir detalhes desta sua nova grade, com o firme propósito de consolidar a sua boa posição no prime time.
Fonte: Flávio Ricco
Sandy estreia nova turnê em Curitiba
Sandy estreou nesta sexta-feira (19) a sua primeira turnê solo no Teatro Positivo, em Curitiba. A cantora abriu a apresentação com “Pés Cansados”, música de trabalho do álbum “Manuscrito”.
Emocionada, a cantora chegou a chorar e interrompeu a canção por alguns instantes. “O coral está lindo”, elogiou, referindo-se a platéia que lotou o teatro.
Além das músicas de seu primeiro trabalho solo e de antigos sucessos da época da dupla com seu irmão, Júnior, Sandy mostrou sua versatilidade ao interpretar hits da MPB como “Beija Eu” de Marisa Monte.
"Meu Deus! Agora foi!! Quanta emoção pra um coraçãozinho...Obrigada a todos que compartilharam esse momento tão especial", disse a cantora em seu Twitter, após a apresentação.
Fonte: Na Telinha
Ex-peões se recusam a gravar com Dudu Pellizari
Os desentendimentos que os eliminados de "A Fazenda 3" tiveram com Dudu Pellizari se estenderam fora das câmeras do reality-show.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Monique Evans, Nany People, Geisy Arruda e Tico Santa Cruz se recusaram a gravar o quadro "Foras e Furos", de "O Melhor do Brasil", com o ator.
Até então, o único contato feito com Dudu e os ex-participantes foi ao ar no domingo passado no "Programa do Gugu". Dudu estava no palco e Tico Santa Cruz falava ao vivo direto do Rio de Janeiro. Mesmo afastado da casa há algumas semanas, o cantor manteve seu tom de críticas à postura do ex-peão.
Para o seu lugar foi escalado o ator Theo Becker.
Fonte: Na Telinha
Ryan Reynolds é eleito homem mais sexy do mundo
Ryan Reynolds foi considerado o homem mais sexy de 2010 pela revista "People", na edição que chega às bancas nesta quarta-feira, 17. Outros nomes como os cantores Justin Timberlake e on Bon Jovi, os atores Robert Downey Jr. e Matthew Morrison também estão na lista de mais sensuais do ano.
Com seu humor ácido, Reynolds, de 34 anos, avaliou como esse título vai mudar a relação com a mulher, a também super sexy Scarlett Johansson, com quem é casado há dois anos. "Agora ela vai dizer 'homem mais sexy do mundo, tira o lixo'. Isso soa melhor", divertiu-se Reynolds. "A parte mais difícil vai ser conversar sobre esse título com desconhecidos pela rua", comentou.
O ator cresceu no Canadá e é o caçula de quatro irmãos. Conhecido como o rapaz engraçado de filmes como "A Proposta", Reynolds soube levar tudo na esportiva. "Você tem que se deixar levar pela correnteza", comentou. "O título vai dar motivos para minha família ficar me provocando o resto da minha vida", disse o ator.
Ryan Reynolds vai estreiar em junho de 2011 o filme "Green Lantern" (Lanterna Verde), onde interpreta o super-herói. O trailer do filme foi divulgado nesta quarta-feira, 17.
Fonte: Yahoo
Wesley Snipes é preso por sonegação fiscal
Um juiz revogou nesta sexta-feira a fiança que mantinha em liberdade o ator Wesley Snipes, que precisará cumprir condenação de três anos de prisão por sonegação fiscal.
Em fevereiro de 2008, Snipes foi considerado culpado e condenado a três anos de prisão pelas acusações de evasão de impostos e por não apresentar voluntariamente sua declaração de impostos.
No entanto, o ator, de 48 anos e protagonista do filme "Blade, o Caçador de Vampiros", se manteve desde então em liberdade pagando uma fiança.
O advogado de Snipes alegou irregularidades no júri que o condenou porque, segundo ele, alguns eram racistas e já o tinham condenado de antemão.
Segundo indica o juiz Hodges na moção divulgada nesta sexta-feira, porém, "em cada uma das instâncias do processo se cumpriu de maneira satisfatória e devidamente com a lei e, portanto, se conclui que todas as solicitações futuras serão negadas".
Assim que receber a ordem de prisão ditada pelo juiz, o ator terá que se apresentar à Justiça.
Fonte: Yahoo
Elias Gleizer aguarda reviravolta do seu personagem
O jeito calmo de falar e o sorriso discreto não escondem o bom humor de Elias Gleizer. Seja sobre "Passione" ou si mesmo, o ator não perde uma piada sequer. Talvez por isso, o intérprete do motorista Diógenes da novela das oito, tenha ficado marcado pelas figuras simpáticas que interpretou na TV, que vão desde avôs bonzinhos até uma legião de religiosos. "Estive em uma onda de só fazer padres. Mas aí, não consegui ser bispo, não tive nenhuma promoção nem nada. Então, pedi para não interpretar mais padres", lembra, entre risos. "Já fiz um vilão, daqueles bem terríveis", frisa. Com 50 anos de carreira e mais de 40 novelas no currículo, chega a ser difícil citar qual trabalho foi o mais marcante. "Tudo aquilo que passou, já foi. Meu personagem favorito é sempre o último. Atualmente, o Diógenes é o que eu tenho mais carinho. Acho o máximo", garante o ator de 76 anos.
Com tanta experiência, Elias não é do tipo de ator que faz composição de personagem. Para ele, em uma obra aberta como uma novela, esse tipo de trabalho chega a ser uma perda de tempo. "Quando o ator é escalado para uma trama, ele recebe uma sinopse. Depois do quinto capítulo, pode jogar fora, porque o personagem já não é nada daquilo que estava escrito", diverte-se. Em uma trama cercada de mistérios, onde a cada capítulo um novo personagem pode ser uma vítima ou o assassino, então, as mudanças são inevitáveis. "Ainda dou corda. Coloco uns olhares para que o telespectador se pergunte o que está acontecendo", revela.
E o mistério se mantém nas ruas. Tanto que, quando é abordado por espectadores, Elias é sempre sabatinado com perguntas sobre quem matou o Saulo, personagem de Werner Schünnemann, e qual o segredo de Brígida, vivida por Cleide Yáconis. Mas o ator faz questão de manter o clima de suspense. "É segredo e segredo a gente não conta. A relação dele com a Brígida é mistério para todo mundo. Eu tenho a impressão que é segredo até para o autor da novela", ressalta ele, que ainda espera que Silvio de Abreu guarde uma reviravolta para Diógenes.
Em 50 anos de profissão, você já interpretou tipos muito simpáticos e até vilões na televisão. Como é trabalhar em uma trama de mistério?
Eu adoro trabalhar com mistério. E ainda dou corda! Coloco uns olhares em cena, para que o telespectador pense "o que está acontecendo?". Quando saio às ruas as pessoas me perguntam qual o segredo da Brígida, quem matou o Saulo... O duro é quando não falam nada, quando você passa e ninguém te conhece.
Você estreou na TV em 1959. Qual a maior diferença na forma de fazer novelas hoje em dia?
O que mudou foi a tecnologia. Hoje, existe uma preocupação muito grande com detalhes e não com o lado artístico. Por exemplo, hoje, o cantor que não tem voz pode cantar, porque a tecnologia melhora a voz dele. Na atuação também. Tem gente que sai do "Big Brother" e quer se tornar ator.
Muitos atores veteranos reclamam da falta de trabalho na televisão por conta da idade. Você sente essa dificuldade?
Em 2009, gravei "Caminho das Índias" e este ano estou em "Passione". Estou sempre no ar, então quer dizer que não falta, né? O que eu sempre digo é o seguinte: você não pode ser astro de uma novela só, assim como não pode ser um cantor de uma música só. Tudo depende da dedicação das pessoas.
Aos 76 anos e mais de 50 personagens no currículo, qual a sua motivação para continuar atuando?
Cada personagem é uma novidade. Quando recebo uma sinopse, vou descobrindo como é o papel e trabalhando o personagem, sempre tem uma característica que me faz dizer "puxa, que legal". Isso é o que me entusiasma. É poder sempre fazer algo diferente.
Fonte: UOL TV
Rápidas
Sobrinho de Silvio assume empresas
Parece que Silvio Santos reconsiderou a ideia de afastar seus familiares de postos-chave de suas empresas. Sobrinho do empresário, Guilherme Stoliar, 55 anos, assumiu ontem a Presidência do Grupo Silvio Santos, em meio à crise. Ele substitui Luiz Sebastião Sandoval, que se demitiu. No SBT, José Roberto dos Santos Maciel se tornou vice-presidente, posto vago havia três anos.
Sthefany Brito se recusa a pagar custas de separação
Ela pediu à Justiça para não arcar com os custos do processo de separação de Alexandre Pato. Alegou que, se pagar os R$ 2.000, não terá condição de sobreviver. A atriz teve o pedido aceito. Sem contrato com a Globo e nenhum trabalho à vista, Sthefany vive da pensão de R$ 5.000 que recebe do jogador.
Cleo Pires vai com sogra a show de McCartney
Cleo Pires, o namorado, João Vicente, e a sogra da atriz, Gilda Midani, irão assistir ao show de Paul McCartney amanhã no estádio do Morumbi. A família ficará no camarote do banco Bradesco.
"Amor em Quatro Atos" é gravado na rua Augusta
Alinne Moraes viverá uma prostituta de luxo na microssérie "Amor em Quatro Atos", produção baseada em cinco canções de Chico Buarque, que estreará em janeiro na Globo. A atriz gravou nas ruas e nas boates do Baixo Augusta e no Copan.
Winits e Faro se casam em dezembro
Danielle Winits marcou o casamento com Jonatas Faro no dia 8. No dia 5, a fofa completará 37 anos. Detalhe: Dani também se casou em dezembro com Cássio Reis. Ela deve adorar este mês e também pode economizar com uma festa só, né?
Wesley Snipes é preso por sonegação
A Justiça da Flórida (Estados Unidos) ordenou ontem a prisão do ator Wesley Snipes. Ele terá de cumprir uma pena de três anos por sonegação de impostos.
Novo filme de Harry Potter fatura milhões na estreia
O filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" fez mágica nas bilheterias em sua pré-estreia, na sessão de meia-noite de quinta para sexta-feira, e arrecadou US$ 24 milhões na América do Norte. O longa do jovem feiticeiro, porém, ficou aquém dos US$ 30 milhões de "A Saga Crepúsculo: Eclipse".
Roberto Carlos canta Sinatra
Turnê nova de Roberto Carlos em São Paulo. Fãs do Rei "desde meninas", dona Carlota Toledo, 67, e dona Ivone Reis, 74, vieram anteontem de Tietê, interior do Estado. Duas horas na lotação até o Credicard Hall. Roberto entrou em cena às 22h. E, antes de atacar "Emoções", deu o suspiro --aquele que deixou dona Ivone arrepiada. "Que prazer rever vocês", ele diz, e as duas logo entendem que o recado é para elas. Antes de, mais uma vez, dedilhar "Detalhes" ao violão, ele faz uma surpresa: "Cama e Mesa". "Essa não tinha da outra vez", sabe de cor dona Carlota. Com a doçura de um real discípulo de João Gilberto, cantou o clássico americano "I'm in the Mood for Love", sucesso de Frank Sinatra, "com meu inglês de cais do porto".
Ricardo Darín fala hoje com o público em SP
O argentino Ricardo Darín, protagonista de "O Segredo dos seus Olhos" (vencedor do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro), está em São Paulo para a 5ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos. "Como em todas as artes, o cinema não pode fugir de questões sociais", diz. Homenageado do evento, ele promove seu filme, "Abutres", que será exibido hoje, às 17h, na Cinemateca. Após a exibição, o astro terá uma conversa com a plateia.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco
Bom demais...
Com uma reportagem sobre pedofilia em uma Igreja Católica de Alagoas, o "Conexão Repórter", do SBT, venceu Band e Record na categoria telejornalismo do Prêmio Esso. Mesmo com baixa audiência, a atração de Roberto Cabrini, que está no ar há oito meses, já foi responsável pela instauração de três CPIs em Brasília.
Nem tanto...
Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, no uso das suas funções, querendo ou não, é de todos, o “papagaio de pirata” mais conhecido do país, na atualidade. Bate fácil o quase ”aposentado” Focca Barreto, do “Clube das Mulheres”. Devemos reconhecer como proeza aparecer atrás de todo técnico ou jogador no momento da entrevista. Chega-se a imaginar que, às vezes, existe até mais de um Rodrigo Paiva. Mas, afinal, o que o cidadão ganha com isso?
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
Bom final de semana e até segunda!
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário