quarta-feira, novembro 10

News TV - Quarta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fim de Ano na Globo não terá Ivete Sangalo


Possivelmente o principal nome do showbizz brasileiro, mas agora também atacando forte no mercado internacional, a cantora Ivete Sangalo, não tem nada acertado com a TV Globo para a programação de fim de ano.

Consultada, num tom definitivo, a emissora informa que “não há especial da Ivete previsto para dezembro”. E estende a ordem para os meses de janeiro e fevereiro.

A assessoria da cantora não é muito diferente na resposta: “nenhuma posição sobre esse assunto”. Diante disso, entende-se que o “Estação Globo”, mais uma vez, deixará de ser produzido. O programa foi exibido em todos os finais de temporada, de 2004 a 2008, interrompido em 2009 porque ela vinha de um parto muito recente.

Fonte: Flávio Ricco


Stela assumirá assassinato de Saulo


A atriz Maitê Proença fez revelações sobre os próximos capítulos de "Passione". Em entrevista à revista "Quem", durante a pré-estreia do filme "Reflexões de um Liquidificador", no Rio, ela adiantou o que acontecerá com sua personagem Stela.

Segundo Maitê, a parte mais difícil de Stela vem por aí. "Danilo (Cauã Reymond) vai voltar delirando, falando que matou o pai. Então, vendo o desespero do filho, assume o crime", disse.

O retorno de Danilo está marcado para a próxima terça-feira (16). Gerson (Marcelo Antony) vai reencontrar o rapaz após sofrer um assalto.

Na última semana, Cauã esteve no Projac para visitar os colegas de elenco. O ator retorna ao trabalho nos próximos dias.Porém, para se movimentar, ele precisará da ajuda de muletas por, pelo menos, mais cinco semanas.

Fonte: Na Telinha


Câmara quer evitar baixaria no "BBB 11"


A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados quer colocar um ponto final nas cenas de baixaria veiculadas pelo reality “Big Brother Brasil”. Para isso, o colegiado solicitou ao Ministério Público Federal (MPF) que convoque a TV Globo para assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC), evitando que os direitos humanos sejam violados. Assim, a comissão pretende reduzir a divulgação de práticas como a discriminação racial e a homofobia.

No ofício enviado ao órgão, a comissão ainda pretende exigir que a Globo se comprometa a veicular o reality em horário que haja menor presença de crianças e adolescentes em frente à TV.

O TAC proposto à TV Globo ainda deverá informar sobre o conteúdo dos contratos assinados pelos participantes do “BBB 11”. O termo também irá propor que a emissora contrate uma empresa para auditar o resultado dos paredões, já que a comissão vem recebendo suspeitas por parte do público sobre manipulação dos números.

Fonte: Na Telinha


Globo quer descansar imagem de atores ex-Record


A Globo mudou sua postura e resolveu recontratar atores que trocaram a emissora pela concorrência. Nos últimos meses, vários profissionais deixaram a Record e retornaram para o canal de Roberto Marinho, como Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo.

Além deles, a emissora também fez convites para Marcelo Serrado e Paloma Duarte. Porém, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Globo tem recontratado os atores com a condição de que eles fiquem, pelo menos, um ano fora do ar, para descansar a imagem.

De acordo com a publicação, a determinação interna foi imposta a diretores e autores, que tem evitado escalar os recém-contratados. O principal motivo da imposição é que a emissora quer evitar possíveis confusões na cabeça do telespectador. O mesmo critério é usado para os atores que se destacaram em um papel, como Patrícia Pillar, sucesso como Flora, em “A Favorita”. A regra imposta pela emissora só não é válida para participações especiais em seriados.

Fonte: Na Telinha


Ricardo Pereira está confirmado em "Um Mundo Melhor"


Depois de Diogo Vilela e Giovanna Antonelli, mais um nome foi confirmado em “Um Mundo Melhor”, próximo folhetim de Miguel Falabella, que irá estrear no final de 2011 na Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, Falabella adiantou que o português Ricardo Pereira aceitou o convite para atuar em sua novela. A decisão só foi tomada, após o ator ser informado que seu personagem em “Insensato Coração”, próxima novela das nove, deixará a trama antes do fim. “Ricardo não fica na novela do Gilberto (Braga) até o fim, então vai dar tempo de trabalhar na minha também”, diz Falabella.

Em “Insensato Coração”, Ricardo viverá um vilão. Ainda não se sabe se seu personagem irá morrer ou desaparecer da novela. O ator despontou na TV portuguesa em 2001, na novela “A Senhora das Águas”. Três anos depois, fez seu primeiro papel na TV brasileira: Daniel, de “Como uma Onda”. Depois disso, esteve no elenco de “Prova de Amor” (Record), “Pé na Jaca” e “Negócio da China” (Globo).

Fonte: Na Telinha


Homofobia volta a ser assunto com Dudu Pelizzari


Dudu Pelizzari não é nenhum Marcelo Dourado, mas ajudou a colocar em cena, na “Fazenda”, um tema que não encontrava espaço na televisão desde o “BBB10”: a homofobia.

O ator teve uma discussão feia, há oito dias, com a humorista Nany People. Desqualificou o trabalho da transexual, afirmando: “Eu nem sabia quem era você. Eu agora então vou me vestir de mulher e sair por aí”. E acrescentou: “Eu vou colocar uma roupa de mulher e falar putaria no palco e falar que é stand up comedy”.

Chocada, Nany People disse: “Você é um canalha, Judas, um traíra. Esta se voltando contra uma pessoa que lhe defendeu”.

Nany foi eliminada na quinta-feira e não se falou mais nisso até a madrugada de domingo, quando o maquiador Carlos Carrasco, numa espécie de “jogo da verdade”, disse a Dudu:  

“Não vou falar em meu nome. Vou falar em nome de uma das pessoas mais dignas que eu conheci aqui dentro, a Nany. No meio daquela briga, você disse que ela era um homem no corpo de uma mulher e isso me soou homofobia. Falar isso para uma mulher que te defendeu tanto, você jamais poderia tocar nesse assunto com ela”.

Vilão com jeito de vítima, Dudu disse estar arrependido e pediu: “Nany desculpa, eu amo você”.

Nesta terça-feira, no momento de formação da roça, Carrasco votou em Dudu. Não repetiu o discurso, mas lembrou: “A pessoa que mais protegeu ele (sic) e ele virou as costas”. A apresentadora Luiza Gottschalk foi mais explícita ao também votar no ator: “Por causa do que o Dudu fez com a Nany... A Nany foi desrespeitada”.

Os votos não foram suficientes para levá-lo à roça, mas a modelo Lizzi Benites, a fazendeira da semana, fez o serviço e colocou o Dudu na roda, onde vai enfrentar a atriz Ana Carolina Dias e a jornalista Janaína Jacobina. Será um novo Dourado?

Fonte: Mauricio Stycer


Maria Zilda capota de carro no Leblon


A atriz Maria Zilda capotou de carro na tarde desta terça-feira, 9, no Rio. De acordo com o site G1, o acidente ocorreu na Avenida Visconde de Albuquerque,  no Leblon, na Zona Sul do Rio. Maria Zilda foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro,  por volta das 15h30 e liberada duas horas depois.

Conforme Maria Zilda contou ao EGO, ela havia deixado o lançamento do projeto "Cinema Popular", da produtora "Coqueirão Pictures", de Diogo Dahl e do filho Raphael Vieira em parceria com seu ex-marido, o diretor Roberto Talma, em um hotel também no Leblon.

No hospital, ela foi submetida a exames de tomografia e Raio-X e sofreu pequenas escoriações pelo corpo. Maria Zilda, que já está em casa, disse que ouviu um estouro seguido de um barulho forte. A partir daí, não lembrou de mais nada. O pneu de seu carro estorou e o carro capotou.

"Eu nunca tinha batido de carro na minha vida, foi a primeira vez. Acordei de cabeça para baixo com o air bag saindo fumaça. Fui levada para o Miguel Couto onde realizaram vários exames e nada aconteceu comigo. Só estou com muitas dores no corpo", contou a atriz que precisará ficar dois dias de repouso em observação.

Projeto de teatro

Maria Zilda fez recentemente uma participação na novela das sete da Rede Globo, "Ti-ti-ti", como a perua Gigi. Assim que se recuperar, ela retomará um novo projeto: o de assistente de direção no teatro. Maria ajuda o diretor Ernesto Piccolo na direção da peça "O pacto das velhas", com estreia prevista para 6 de janeiro no Teatro Clara Nunes, no Rio.

"Será minha primeira experiência na direção teatral. O elenco é formado por Rosamaria Murtinho, Camila Amado, Lafayete Galvão e Selma Egrei", contou Maria Zilda.

Fonte: Site EGO


Mariana Ximenes gosta das transições de Clara


Para Mariana Ximenes, dar vida a Clara de "Passione" significa estar em constante mudança no que diz respeito à interpretação. Afinal, a atriz precisa entender as nuances da personagem, que passou a maior parte da trama como vilã. No entanto, agora ela chega a demonstrar traços de mocinha: trabalha honestamente e parece, finalmente, gostar do homem que tanto maltratou, o "buona gente" Totó, de Tony Ramos. "Isso é muito rico para mim. Fazer uma vilã, que faz maldades, mas ao mesmo tempo é humanizada, dá uma gama maior de possibilidades", explica. Para traçar o perfil psicológico do papel, Mariana conta com o auxílio de sua psicanalista, Kátia Achcar. Há seis anos, a atriz se consulta com a profissional, que lhe ajuda em todas as suas personagens desde então. "A partir disso, faço a composição junto com o texto, com os diretores e com a figurinista", revela.

Entender a maneira como Clara se veste, aliás, foi um fator importante no processo de criação. Ainda mais porque a personagem passou por várias fases de roupa. No início, era enfermeira. Quando ainda namorava Fred, de Reynaldo Gianecchini, era "bagaceira" e sem dinheiro. Por isso, não poderia usar roupas de marca. Na Itália, vestia peças mais adequadas ao clima local. Ao mesmo tempo, Clara estava enganando Totó, mas ele deveria se apaixonar por ela. "Como esse homem viril, do campo e vivido, vai gostar da Clara? Tudo é parte de um raciocínio de composição de personagem", ressalta. Mariana também teve de extravasar um lado sensual e escrachado, características bem fortes do papel. Por isso, em várias cenas, a atriz apareceu com pouca roupa. "Levo isso tranquilamente. É mais um artifício", pondera ela, que também teve como referências os filmes protagonizados por Bette Davis e Brigitte Bardot. "Para ter a intensidade da Bette Davis e a sensualidade da Brigitte Bardot", destaca.

Pelo visto, o público, de uma maneira geral, não se incomodou com as maldades que Clara fez. Tanto que o que Mariana mais escuta as pessoas dizerem é que sua personagem tem de ficar com Totó no final da novela. Além disso, muitos colocam a culpa do caráter duvidoso de Clara em sua avó, Valentina, de Daisy Lúcidi. Afinal, a megera explorou a neta sexualmente. "É tão curioso, todo mundo me diz isso. É como se fosse uma justificativa. Eu, como intérprete, acho que nada justifica as atitudes que meu papel teve", opina. Para Mariana, a repercussão positiva, no entanto, não significa que as pessoas torçam mais pelos vilões. Ela acredita que a história tenha deixado elementos que façam o público ter simpatia por sua personagem. "A Clara tem um laço forte com a irmã. Além disso, planejou matar o Totó, mas não teve coragem. Acho que isso tudo vai entrando na cabeça das pessoas", acredita.

Encarando sua primeira vilã na televisão, Mariana lembra que a vontade de ser atriz veio cedo, aos 6 anos. "Só não sabia como ia fazer porque não tenho nenhum parente ator", recorda, aos risos. Sem nunca pensar em seguir outra profissão, a simpática atriz, então, começou a fazer teatro e algumas campanhas publicitárias. Hoje, com 11 novelas no currículo, construiu também uma carreira no cinema. Entre os filmes em que atuou, estão "Quincas Berro D’Água", de Sérgio Machado, "A Máquina", de João Falcão, e "O Invasor", de Beto Brant, entre outros. "'O Invasor' foi especial porque foi quando ganhei meu primeiro prêmio no cinema", diz ela, que pretende voltar aos palcos quando "Passione" chegar ao fim. "Estou louca para fazer teatro", frisa.

Fonte: UOL  


André de Biasi analisa seu político analfabeto


Interpretar o atrapalhado Ari Jumento de "Ribeirão do Tempo" não é uma tarefa fácil para André de Biasi. Na pele do prefeito semi-analfabeto, o ator tenta fazer um personagem naturalmente engraçado, sem ser cômico. "A comédia já está na roupagem e no jeito que ele fala. Tenho de fazer natural para não ficar caricato", explica. A principal referência para compor o personagem era o Odorico Paragaçu, interpretado por Paulo Gracindo em "O Bem Amado".

Por isso, quando recebeu o convite, André ficou receoso com o novo trabalho. "Como o Odorico fez tanto sucesso, obviamente a comparação é inevitável. Eu pensei, não sou o Gracindo, sou o André. Era impossível fazer aquela interpretação", ressalta ele, que procurou dar um ar ingênuo para o personagem.

Encontrar o visual ideal para o prefeito também foi motivo de preocupação para André. Ele deixou a barba e o cabelo crescerem e foi tirando aos poucos. "Experimentei milhares de óculos. Depois a roupa. Primeiro, fiquei muito sofisticado. Parecia o Sean Connery. Depois brega demais. Demorou até acharmos esse meio termo", lembra, entre risos. De bigode, suspensórios e chapéu de palha, André não parece em nada com o surfista Lula da série "Armação Ilimitada".

Mas o personagem, no entanto, ficou marcado na carreira do ator. E até hoje – 25 anos depois de dar vida ao papel –, ele ainda é lembrado pelo trabalho quando sai às ruas. "Isso me dá felicidade. É um orgulho. Quando eu, Kadu, Jonas e Andréa nos encontramos, comentamos que já se passou tanto tempo e as pessoas não esquecem. É impressionante!", destaca.

Ao longo de sua carreira, você interpretou tipos mais leves e bem humorados. Você se identifica mais com esse gênero?
Não gosto de fazer drama. Eu sou muito sensível, absorvo muito. Gosto de ação, de aventura. Acho que sou bom nisso. Mas se eu interpretar um matador, um assassino bem do mau, vou fazer muito bem. Antes de morrer vou fazer um desses. Vou correr atrás e pedir para interpretar um personagem assim.

O Ari Jumento é o papel mais diferente dos que você já interpretou na televisão. O que mais te chamou a atenção nele?
Ele tem muitas facetas encantadoras. E depois, é um tipo bem característico da cultura brasileira. Ele conseguiu chegar à prefeitura sendo analfabeto. Considero o personagem o mais genial e o melhor que já fiz.

Como é um personagem engraçado, de que maneira você encontrou o tom sem cair no exagero?
Eu fiquei com medo quando me deram o Ari Jumento, porque a referência que tinha era do Odorico Paraguaçu, que o Paulo Grassindo interpretou brilhantemente em "O Bem Amado". É muito difícil, porque se passar do tom um pouco, fica inverossímil, caricato, beirando o ridículo. Então, tento fazer com verdade, emprestando uma certa inocência. Se eu tentasse fazer de forma cômica não ia soar verdadeiro. Iam dizer: lá vem o palhaço.

Faz 25 anos que você interpretou o Lula de "Armação Ilimitada" e até hoje ainda é lembrado pelo personagem. Alguma vez você se preocupou em ficar marcado e isso atrapalhar a sua carreira?
Nunca! O que o ator tem de se preocupar é em escolher bons personagens e fazê-los muito bem, com amor. Acho que o Lula só vai ficar para trás quando eu morrer. Quando saio nas ruas, as pessoas dizem "olha o Juba e Lula aí". O que me impressiona é que isso não sai da mente das pessoas. Principalmente para aqueles da minha geração. Eles me veem e é uma conexão direta com os anos 80, com aquele momento da vida deles. É uma referência muito boa.

Fonte: UOL


Aguinaldo Silva lança site de entrevistas


A vida ‘virtual’ de Aguinaldo Silva é um espelho das atividades reais do escritor. Blog, Twitter, Facebook, ou onde mais haja espaço para manifestação na rede, lá está o texto do dramaturgo, que atravessa uma fase particularmente produtiva de sua carreira. Desde que sua última novela, Duas Caras, saiu do ar, em 2008, ele escreveu a minissérie Cinquentinha, supervisionou os textos das novelas Tempos Modernos, na Rede Globo, e Laços de Sangue, na emissora SIC, de Portugal, e já começou a trabalhar em seu próximo folhetim das oito, ‘Fina Estampa’, que irá ao ar no segundo semestre de 2011.

Desde segunda-feira, o público tem oportunidade de conhecer um pouco mais da carreira e da ‘cabeça’ do autor. Via internet, é claro. Aguinaldo Silva Digital - um site, basicamente - é um projeto pessoal, um resgate do início de sua carreira de repórter de alguns dos principais jornais do país, como Última Hora e O Globo. A experiência nas redações é, segundo ele, a base de sua criação. “Eu sempre digo que não sou novelista, estou novelista. O que sou mesmo é jornalista. As tramas de minhas novelas sempre nascem da leitura dos jornais. Por isso é que elas parecem tão reais”, diz, lembrando com orgulho suas origens.

A primeira tentativa de volta ao mundo das entrevistas foi com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que negou o pedido do autor. Aguinaldo recorreu, então, à protagonista de sua próxima trama para substituir o político. Vai inaugurar o site com um bate-papo com a atriz Lilia Cabral.  A ideia, no entanto, é variar. Nem só de famosos viverá o ‘divã virtual’ do escritor/repórter. E uma das promessas é uma entrevista bombástica: um garoto de programa que, segundo ele, frequenta as altas rodas da sociedade de São Paulo, do Rio e de Brasília.

Apesar de assumir o receio em pisar no espinhoso terreno da política: “Ando com muito medo de falar sobre política. Fico preocupado. Tenho até medo de um disquete com a minha declaração de imposto de renda seja posto à venda nos camelôs da Rua Barão de Itapetininga”, brinca, dando a pista de mais uma provocação que pretende fazer em seu site: uma enquete sobre quem mentiu mais na campanha eleitoral. O dramaturgo apresentou, em primeira mão, o novo projeto ao site de VEJA.


Do que você em mais saudades do tempo que trabalhava em jornais?
Do calor da hora. Da vantagem de tomar conhecimento da notícia no momento mesmo em que ela acontecia. Depois que deixei o jornalismo me tornei um leitor comum de jornais, aquele que só sabe da notícia quando lê o jornal, ou seja, depois do fato consumado. Isto sempre me deixou frustrado. Lembro até hoje do dia, na redação da Última Hora do Nordeste, em que o editor Múcio Borges da Fonseca recebeu um telefone e gritou para o resto da redação: “sensacional! Morreu Marilyn Monroe!” Tinha acabado de acontecer lá em Los Angeles e a gente já sabia.

Você vai entrevistar só artistas ou pretende variar?
A primeira entrevista que tentei foi com o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. Até lhe mandei as perguntas. Ele respondeu se desculpando, disse que, por enquanto, preferia não dar entrevistas. Ou seja, vou entrevistar quem valha a pena, celebridade, personalidade, artista ou não. A primeira entrevista que publicarei será com Lília Cabral, que protagonizará ‘Fina Estampa’. Mas já tenho prontas várias outras, e algumas prometem bastante polêmica, como a que eu fiz com um michê que atua no eixo Brasília–Rio– São Paulo.

Você não tem medo de criticar novelas? Isso não pode causar mal-estar com outros novelistas?
A crítica de televisão do meu site será feita por uma velha jornalista minha quase inimiga – eu a convidei por causa de sua língua ferina – que assinará sob o pseudônimo de Meire Siqueira. Mas se me der na telha eu também faço crítica. Afinal de contas o direito de opinião é livre, não? Acho o mal-estar uma reação humana muito positiva. Os animais não são capazes de provocá-la entre si.

Acha que a migração para a internet é um fato consolidado para a televisão não perder público?
Com toda a certeza. Ou a televisão devora a internet, ou será devorada por ela. É um novo meio, uma nova mídia, uma prima não muito distante da nossa... E temos que fazer parte dela.

Você poderá mudar o destino das personagens de alguma trama sua de acordo com a aceitação ou não do público do seu site?
Do meu site, não. Mas do site da Rede Globo, sim.

Esta ingerência do público nos destinos das personagens de obras abertas é maior na internet. Isso incomoda de alguma forma?
Sou fã da internet, estou aqui e vou ficar. Acho que ela trouxe um bem enorme para a humanidade, entre outras coisas, porque acelerou de forma inimaginável o fluxo da informação. Na internet nada me chateia, nem mesmo os fakes.

O site terá anunciantes ou é um investimento pessoal para estabelecer mais um canal de diálogo com seu público?
Feitas as contas, eu poderia bancar o site se quisesse. Mas acho um ‘must’ contar com um patrocinador de grande prestígio. Estou conversando com dois deles, mas o que ofereço é exclusividade, só vou ter um anunciante, nada de ficar correndo atrás do varejo.

Você disse que por “má vontade” tinha demorado a ver Tropa de Elite 1, mas que adorou o filme. Já viu Tropa 2? o que achou?
Não sou muito fã do cinema brasileiro, acho que o que se faz aqui é televisão na tela grande. Já ‘Tropa de Elite 1’ é cinema puro. Não vi ‘Tropa 2’ porque não vou mais ao cinema, prefiro ver o DVD na tela grande aqui da minha casa. Mas estou curioso.

Quem é, afinal, o secreto galã de Fina Estampa?
Quem é? Ainda não é. Não é segredo que eu gostaria de ter Du Moscovis. Mas ficaria muito feliz se me dessem o Dalton Vigh.

Fonte: Veja


Rápidas


Gisele vai desfilar pela Vila Isabel
A top Gisele Bündchen confirmou que vai desfilar pela Vila Isabel em 2011, segundo a assessoria de imprensa da escola. A modelo virá no último carro da agremiação. Seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady também marcará presença na Sapucaí. Aliás, já foi encomendado um terno com o emblema da diretoria da escola para Brady, que vai desfilar no chão bem ao lado do carro da amada, claro. A Vila, que vai contar a história dos cabelos na Sapucaí, está apostando alto na presença da top. Várias campanhas serão feitas para que o samba-enredo da escola fique na cabeça dos foliões. Oito cabeleireiros famosos vão marcar presença no desfile da escola. Entre eles estão Fernando Torquatto e Marco Antonio de Biaggi.


Justiça condena comentarista e Band por ofensa a juiz
A Justiça de São Paulo condenou o comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói e a Band a pagarem mais de R$ 100 mil de indenização por danos morais ao árbitro de futebol Philippe Lombard. Em fevereiro do ano passado, durante o programa "Jogo Aberto", Godói disse que a atuação do juiz havia sido "fezes, resíduo alimentar". Procurado, Godói disse não ter conhecimento da sentença. A Band afirmou não ter sido notificada. Ainda cabe recurso.  


Campanha de Gianecchini vira piada na internet
Uma campanha feita pelo ator Reynaldo Gianecchini para a Pintos Shopping, rede de lojas recém-inaugurada em Teresina (PI), virou hit na internet . Na propaganda do shopping, que é conhecido como "Pintão" no Piauí, o ator diz "Tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis". Virou piada. A campanha virou o tópico mais comentado no Twitter. Clique aqui para ver o vídeo.


"Playboy" de Letícia Birkheuer terá cenário campestre
As fotos de Letícia Birkheuer para a "Playboy" de dezembro começaram a ser feitas ontem. O ensaio terá um estilo campestre e está sendo realizado fora do eixo Rio-São Paulo. Letícia e a equipe ficarão no campo até sexta.


Eriberto Leão assume casamento
O rapaz foi visto com uma aliança enorme na mão esquerda neste fim de semana. Quando questionado se estava casado, ele disse que mora há tempos com Andrea Leal, que está grávida de seis meses. "É que não gosto de falar de vida pessoal."


Globo começa a gravar vinhetas de carnaval
As vinhetas da escolas de samba começaram a ser gravadas ontem no Rio no Citybank Hall. Adriane Galisteu, Luiza Brunet e Sabrina Sato fizeram a alegria de quem pôde assistir a tudinho de perto. As gravações dos clipes da escolas de São Paulo começarão no dia 30. Já tem rainha de bateria passando fome para fazer bonito na telinha.


Ex de Dado Dolabella explica a última agressão
Viviane Sarahyba falou sobre a queixa de agressão que registrou contra o ex-marido, o ator Dado Dolabella. A briga teria acontecido quando ela levou o filho, João, para ver o pai. "Estava lá há uma hora e meia com o Dado, o João e o Eduardo [outro filho dele]. Quis ir embora, mas não foi por causa do Eduardo. Tenho um ótimo relacionamento com o filho dele", afirmou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


A Rede TV! vai realizar dois grandes shows em benefício do Hospital do Câncer de Barretos. Um, na abertura, marcado para o dia 21 deste mês, e outro, no encerramento, em 12 de dezembro. A ideia é reunir muitos artistas e os principais contratados da emissora.


Nem tanto...


Luciana Gimenez e o marido-apresentador, Marcelo Carvalho, estão com uma viagem marcada para os Estados Unidos, justamente na semana do lançamento da campanha beneficente. Como a presença deles é considerada imprescindível, já se cogita uma mudança de data – ou do evento, ou da viagem dos dois.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário