domingo, dezembro 13

Mudança: "Domingo do Faustão" muda de horário em 2010

Em 2010 o programa "Domingo do Faustão" não será mais interrompido pelo futebol!
Em 2010, a Rede Globo deve realizar pequenos ajustes na programação e conservar sua estrutura, fato corriqueiro de todo começo de temporada.

Os telejornais, novelas e praticamente toda a linha de shows serão mantidos em seus respectivos lugares. O domingo, sim, será o dia das maiores novidades.

O "Domingão do Faustão", a partir de abril, passará a ser exibido das 18h às 21h. Direto. Sem as duas partes e a interrupção do futebol como sempre aconteceu. Isso já está resolvido.

Porém não tem nada resolvido até agora sobre o que entrará na faixa das 15h. Por enquanto, apenas muitas sugestões e especulações.

Aliás, não que um assunto tenha nada a ver com outro, dentro da Globo há uma expectativa interessante em torno do que o especial "Os Caras de Pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum poderá apresentar neste domingo.

Se o programa de amanhã fechar com bom resultado de audiência, terá as melhores condições de carimbar o passaporte para o ano que vem. Há uma aposta forte nesta dupla de comediantes, até no que isso irá representar como renovação no sempre complicado campo do humor.

A direção é de Márcio Trigo e direção geral do Marcos Paulo.

Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário