sexta-feira, junho 28

News TV, por marcos Silvério - 28 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Definidos os protagonistas de "Além do Horizonte"


Destaques em "Malhação", onde interpretam o casal Fatinha e Bruno, Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão os protagonistas da próxima novela das sete, "Além do Horizonte"

A dupla foi convidada por Ricardo Waddington, diretor de núcleo do folhetim e um dos nomes mais fortes da dramaturgia da Globo. Entende-se que a boa química do casal no seriado adolescente, cuja temporada chega ao fim na semana que vem, foi essencial para a repetição da parceria.

Juliana Paiva conseguiu desbancar até mesmo Mariana Rios, que era cotada para o papel principal. Além da Fatinha, também contou ao seu favor o papel da Valquíria em "Ti Ti Ti".

"Além do Horizonte":

"Além do Horizonte" contará a história de Lili, personagem de Juliana Paiva, que irá se aventurar na amazônia em busca de seu pai, desaparecido há doze anos.

Lili terá um envolvimento amoroso com Rafa, papel de Simas, e Paulinha completará o triângulo amoroso como vilã. Ela será vivida por Giovanna Lancellotti.

A novela é de autoria dos estreantes Carlos Gregório ("Se Eu Fosse Você") e Marcos Bernstein ("Central do Brasil", "A Cura" e "A Vida da Gente").

A direção-geral será de Gustavo Fernandez ("O Brado Retumbante", "Avenida Brasil"), que também é estreante na direção-geral de uma novela. O núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para novembro.

Fonte: Na Telinha


"Flor do Caribe" bate recorde de audiência


Impulsionada pela classificação da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, a novela "Flor do Caribe" cravou 28 pontos de audiência na noite desta quarta-feira (26/06).

Com essa média, o folhetim de Walther Negrão superou o desempenho de "Sangue Bom", que marcou 27 pontos.

Desde a sua estreia, "Flor do Caribe" tem alavancado o horário nobre da Globo. A sua antecessora, "Lado a Lado", obteve apenas 18 pontos, o maior fracasso da faixa das 18h.

Fonte: O Planeta TV


Letícia Spiller voltará à TV como estrela de cabaré


De acordo com o site "O Fuxico", ela interpretará Lola Gardel, uma vedete que trabalha em um cabaré, no ano de 1935.

A personagem viverá um romance com Manfred, papel do ator Carmo Dalla Vecchia e será a grande rival de Aurora, vivida por Mariana Ximenes.

O último trabalho de Letícia Spiller na TV foi a Antônia, na novela "Salve Jorge".

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, mesma dupla de "Cordel Encantado", de 2011, a trama tem estreia prevista para o mês de setembro.

Fonte: Yahoo


Tony Ramos faz depilação para viver Getúlio Vargas


Tony Ramos, 64, tem realizado uma série de mudanças em seu visual para dar vida ao ex-presidente Getúlio Vargas, em um longa que retratará parte da vida do político.

Segundo o jornal "Folha de São Paulo", por conta do novo trabalho, o ator teve que raspar parte do cabelo, eliminou pelos do corpo e ainda usou bochechas postiças.

A depilação que o global se submeteu, foi porque ele preferiu evitar o desconforto dos dias quentes, já que durante as filmagens, teria que usar um corpete de preenchimento para fica parecido com Getúlio.

"Os Últimos Dias de Getúlio" está sendo produzido no Rio de Janeiro.

O último trabalho de Tony Ramos na TV, foi no remake de "Guerra dos Sexos", na Globo.

Fonte: Yahoo


Chandelly Braz desmistifica a nudez na TV


No ar como a Marcina de “Saramandaia”, Chandelly Braz contou que não teve problemas em ficar com os seios à mostra nas cenas em que seduz João Gibão (Sergio Guinzé).

“A nudez para mim é natural. Há gente nua no teatro, no cinema… Só na TV vira polêmica. Isso me incomoda. Entendo que me olhem de forma diferente agora, mas não gosto da confusão”, afirmou ao jornal “Extra”.

A atriz ainda contou que se preparou para ficar confortável na hora da gravação. “Existe um cuidado, porque há uma atriz exposta, nua. Só ficou no set quem realmente precisava ficar.”

Fonte: MSN


Ney Matogrosso faz revelações a Gabi


Ney Matogrosso fez revelações sobre a sua vida sexual, durante a estreia do programa "Gabi Quase Proibida", na noite de quarta-feira (26).

O artista lembrou com carinho da relação com Cazuza, cantor que morreu em 1989. Segundo ele, foi a primeira vez que teve sentimento profundo por alguém.

"Antes dele eu era escravo do sexo. Foi a primeira vez que eu vislumbrei construir uma história com alguém. Romper a divisão entre o sexo e o afeto", declarou.

Ele aproveitou a ocasião para contar a idade que começou a se masturbar: 11 anos. Precoce, Matogrosso começou a ter relações sexuais aos 13, e sua primeira companheira foi uma prima.

Sobre a postura adotada por homens extremamente machistas, Ney tem uma opinião: "Sempre fico desconfiado dos homens que têm problemas com a sexualidade alheia. Porque não se preocupa com a sua? Deve ser porque têm problema com a própria, é a única conclusão à qual posso chegar".

Sem papas na língua, o entrevistado contou como descobriu ser bissexual: "Certa vez de madrugada vi dois remadores musculosos se abraçando escondidos. Aquilo mexeu muito comigo. Eles estavam dentro de uma bolha amorosa. Aquilo foi uma subversão. Era mais do que sexo e até então não sabia que isso era possível com alguém do mesmo sexo", completou.

Fonte: MSN


Globo nega mal-estar com Faustão


Depois de Faustão ter feito um discurso em prol das manifestações que estão levando milhões de pessoas às ruas de várias cidades no Brasil, surgiu o boato de que o apresentador teria criado um mal-estar dentro da Globo.

Entretanto, a emissora desmentiu as informações e frisou que respeita a opinião de qualquer artista contratado.

“A Globo exerce a liberdade de manifestação do pensamento em seus programas, produções e eventos, o que está claro no documento de Princípios e Valores da TV Globo no vídeo. A exceção se dá durante os períodos eleitorais, cujas restrições estão previstas na legislação”, disse em nota a Central Globo de Comunicação.

No domingo (23), durante o “Domingão do Faustão”, o apresentador tirou aplausos de todos os presentes no auditório com seu discurso: “Dizem que o jovem brasileiro é alienado. Alienado é o cacete. Esses garotos motivaram todo mundo e conseguiram conscientizar. Claro que começou com a questão da passagem de ônibus. Isso era o pingo d’água que transbordou”.

Fonte: Na Telinha


Beijo gay na Globo gera comentários na internet


A Globo está surpreendendo o telespectador com a abordagem que tem dado a assuntos relacionados à homossexualidade, como aconteceu no episódio da última terça (25) da série “Tapas e Beijos”.

Em uma cena da trama, Vladimir Brichta e Fábio Assunção, que vivem respectivamente Armane e Jorge, fizeram uma brincadeira e deram um selinho, causando em seguida centenas de comentários nas redes sociais.

Isso foi exibido justamente no mesmo dia que o seriado “Sai de Baixo”, em seu terceiro episódio inédito no Canal Viva, contou com um beijo “lésbico”, entre Cassandra (Aracy Balabanian) e Caca (Miguel Falabella).

Fonte: Na Telinha


Adriano Garib não ganha contrato na Globo


Mesmo após a grande repercussão gerada pelo Russo, seu personagem em "Salve Jorge", Adriano Garib não tem mais vínculo com a Globo.

Apesar de estar na "Dança dos Famosos", o ator não tem contrato algum com a dramaturgia do canal e está livre para negociar com qualquer emissora.

A não contratação de Garib surpreendeu por contrariar uma tendência que vinha se mantendo até aqui. Personagens que tinham contrato por obra e que ganhavam grande destaque em uma determinada produção passavam a ganhar contrato fixo. Até mesmo com Gabriel Braga Nunes, em "Insensato Coração", ocorreu desta forma.

Adriano Garib, assim como alguns atores de "Salve Jorge", teve passagem recente pela Record. Ele atuou em "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, entre 2011 e 2012. Outros de seus papéis foram para a própria Globo.

Fonte: Na Telinha


Roberto Cabrini renova contrato com SBT


O SBT renovou o contrato de um dos principais nomes do jornalismo do canal. Roberto Cabrini permanecerá na emissora de Silvio Santos por mais quatro anos.

"Estou muito feliz por dar continuidade a esta parceira de sucesso. O SBT é uma emissora que dá liberdade editorial ao jornalista e essa liberdade é essencial para a nossa profissão", disse em comunicado divulgado à imprensa.

Desde 2009, Cabrini comanda o "Conexão Repórter". Além de apresentar o programa, o jornalista assume a função de editor-chefe. O projeto é vice-líder de audiência desde a estreia.

Por conta de seu trabalho no canal, ele venceu as duas últimas edições do "Troféu Imprensa" como melhor programa jornalístico e ganhou o Prêmio Esso de Telejornalismo em 2010.

Fonte: MSN


RedeTV! acaba com a “Feira do Riso”


O humorístico "Feira do Riso", da RedeTV! acabou. A emissora só vai exibir alguns episódios que já foram gravados e pronto. Em meados de julho, uma outra atração entrará em seu lugar (às terças e quintas, às 22h30). A "Feira" foi extinta após sete meses de vida por dois motivos: audiência baixa e falta patrocinador. A atração registrava cerca de 1 ponto (cada ponto equivale a 62 mil domicílios). A produção de cerca de 10 pessoas será remanejada.

Uma outra atração que estaria na corda bamba é o "Morning Show". O programa, que estreou há pouco tempo, raramente pontua e não tem patrocinador. Dizem que só estão esperando Monica Pimentel deixar o cargo de diretora artística para acabar com o programa. Será? Vamos aguardar.

Fonte: Yahoo


Contratação de Gugu divide diretores no SBT


Os estudos feitos pelo SBT para a viabilidade da contratação de Gugu Liberato estão dividindo a alta cúpula da emissora.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, há uma ala que reprova o retorno do apresentador e outra que aprova. Ainda assim, os que defendem a volta de Gugu querem que o novo contrato seja em forma de sociedade, com divisão de custos e lucros.

Gugu chegou a trabalhar por este modelo em seus últimos anos no SBT e, ao se transferir para a Record, relatou em entrevistas suas queixas a ele. O apresentador disse que não se sentia à vontade ao tratar de questões relativas à produção e ao salário de sua equipe.

A ideia do animador é ter um contrato tradicional, como o de Eliana, uma das poucas a não dividir custos e lucros com o SBT.

Raul Gil e Ratinho, por exemplo, trabalham desta forma há bastante tempo.

Fonte: Na Telinha


Superexposição do Britto Jr é desnecessária e prejudicial


Britto Junior apresentar a "Fazenda", sem sair do "Programa da Tarde", é uma coisa completamente sem sentido.

E que acaba não sendo boa para ninguém – para o público em casa, para o próprio apresentador e até mesmo para a Record. Parece a televisão de um só, que alguém precisa se desdobrar e chegar a tanto – inclusive com a garganta já debilitada – porque não existe mais ninguém à altura, capaz de fazer, como a mesma competência, qualquer uma das duas funções.

É o tipo da superexposição desnecessária e que não foi previamente avaliada. Todo mundo sabe que televisão é um mundo complicado. Tem a questão da vaidade, do não querer dar vez a ninguém, do cachê do merchandising e dos tantos outros problemas orbitando em torno, mas num caso como de agora, o prejuízo será inevitável para todos. Se já não está sendo.

Fonte: Flávio Ricco


Alexandre Frota debocha de Marco Feliciano


Na tentativa de melhorar seus índices de audiência, o programa "Morning Show", da RedeTV!, vem recebendo convidados em seu estúdio.

Depois de Mara Maravilha e Britto Jr. nesta semana, agora foi a vez de Alexandre Frota participar.

Durante a entrevista nesta quinta-feira (27), Frota debochou do pastor e deputado Marco Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e recentemente aprovou o projeto da "cura gay".

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou.

Bem-humorado, o ator e apresentador ainda mandou um recado para Feliciano: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".

Em evidência por conta do breve lançamento de sua autobiografia "Identidade Frota: A estrela e a escuridão", Alexandre também comentou sobre sua orientação sexual: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", afirmou.

Ele ainda exlpicou que ganhou fama de bissexual por conta de seus trabalhos voltados para o público gay: "Eu trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Eu sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar".

Fonte: Na Telinha


Dona Redonda perde duzentos gramas


Bia (Thaís Melchior) está preocupada. Ela, que sempre tentou cuidar dos hábitos compulsivos da mãe, fica sabendo que João Gibão (Sergio Guizé) teve uma visão com Redonda (Vera Holtz), uma espécie de pressentimento: se ela não se cuidar, poderá perder o controle da situação. Como o vereador costuma antecipar o que vai acontecer em Bole-Bole, Bia decide agir.

Com jeitinho, para que Redonda não se ofenda, a moça pede que a mãe a acompanhe até a farmácia para ajudá-la a escolher uma nova coloração de cabelo. Na verdade, Bia quer que Redonda se pese e menciona a nova balança digital da botica de Cazuza (Marcos Palmeira). O farmacêutico se anima, orgulhoso da nova aquisição que aguenta até trezentos quilos. Mas sua mulher Aparadeira (Ana Beatriz Nogueira) teme que Redonda quebre mais uma balança. Encolheu (Matheus Nachtergaele) é contra. Acredita que a esposa pesa o que vale. Mas Bia insiste e Redonda acaba cedendo, mesmo que de má vontade.

Quando se dá conta do que pode acontecer, Cazuza se arrepende. Afinal, nem terminou de pagar a balança. Apreensivos, ele e Aparadeira acompanham os passos de Redonda, que sobe na plataforma. Os números começam a girar rapidamente no mostrador, sem parar. Aos poucos vão parando e finalmente marcam 249,8 quilos. Encolheu se encanta: “Pura poesia, minha Dondinha”. Bia se espanta e imediatamente pede que a mãe faça alguma coisa. Para surpresa de todos, Redonda concorda com ela. Precisa mesmo tomar uma providência. Na balança antiga, pesava exatos 250 quilos. E agora emagreceu duzentos gramas? “Não pode ser. Tá dando para notar, Encolheu? Estou definhada?”, indaga entristecida.

Fonte: Rede Globo


Ninho pressiona Paloma por guarda de Paulinha


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ninho (Juliano Cazarré) tomará a decisão de assumir a paternidade de Paulinha (Klara Castanho).

Mas, para isso, ele pressionará Paloma (Paolla Oliveira) para revelar toda a verdade à menina.

"Eu vou te dizer uma coisa: uma filha como essa Paulinha é o mesmo que ter uma mina de ouro nas mãos. Você é o pai da menina. Tem tudo para ficar com a Paloma, formar a tal família que ela tanto quer. Só depende de você se dar bem, Ninho", aconselhará Alejandra (Maria Maya), amiga do peruano.

A moça dará a ideia de Ninho vender suas telas na Praça da República para chamar a atenção de Paloma. Convencido, o andarilho se encontrará com a amada e perguntará o que acontecerá depois de ela receber alta do hospital. A pediatra responderá que ainda não decidiu e Ninho acusará Bruno (Malvino Salvador), dizendo que o corretor roubou a criança.

"Eu sei, eu sei. É horrível, eu sinto ódio quando penso nisso. Ódio, raiva do Bruno pelos anos que eu perdi longe da minha filha. Mas a Amarilys [Danielle Winits] me aconselhou... Quem sabe ele tem uma explicação", dirá Paloma.

"Não tem explicação que resolva. Na boa, Paloma, se você ficar com o Bruno, com ele e com a menina, eu fico com o quê?", questionará Ninho ressaltando que quer ficar com sua família.

"Ninho, você nunca se interessou pela nossa filha. Nunca. Agora virou pai?", indagará a pediatra. "Eu gostei dela depois que conheci. É minha filha. Paloma, eu quero ter direito à minha filha. Não me deixa de fora", pedirá o rapaz.

Fonte: MSN


Valdirene cai em armadilha do motorista de Félix


No capítulo do próximo dia 19 de julho da novela 'Amor à Vida', Valdirene (Tatá Werneck) se envolverá em mais uma confusão.

Tudo começará quando a filha da ex-Chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) dispensar o seu namoradinho, Carlito (Anderson di Rizzi), para investir em Maciel (Kiko Pissolato).

Na companhia da mãe, a periguete notará o motorista de Félix (Mateus Solano) usando terno e gravata encostado num carrão importado, no bairro onde as duas moram. Empolgada, Márcia achará que ele faz parte da alta elite de São Paulo e mandará a filha correr atrás do bonitão. No entanto, ele foi até lá a mando do patrão para descobrir se Atílio/Gentil (Luis Melo) está realmente morto.

Malandro, o motorista fingirá estar interessado na moça e mentirá dizendo que o carro é dele e mora numa mansão no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulistana.

Já com Valdirene nas mãos, ele a leva a um restaurante, e a moça acabará contando tudo sobre a vítima de Félix. Vale ressaltar que o motorista está filmando tudo com uma câmera escondida.

Maciel, então, procurará o chefe e lhe mostrará o que conseguiu. Félix fica contente com a notícia e obriga o motorista a se aproximar da pobretona para ficar de olho em Atílio e dar o fim nele.

Apesar de ter sido enganada mais uma vez, Valdirene terá uma surpresa nos próximos capítulos da trama. De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', a periguete, conseguirá fisgar um milionário. Entretanto, a moça não será feliz ao lado do tal pretendente.
Fonte: MSN


Bárbara Ellen já foi casada com uma travesti


Agora Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai ter que rebolar para transformar esta notícia bom bombástica em publicidade ao seu favor. Em ‘Sangue Bom’, Damáris (Marisa Orth) vai revelar que a amiga já foi casada com ninguém menos do que a Mulher Pau de Jacú (Luiz André Alvim), uma das dançarinas da Mulher Mangaba (Ellen Roche).

Na ocasião, Damáris entrará em uma boate gay para converter todo mundo que está lá, mas, claro, vai fracassar. Ela chegará em casa toda molhada de drinks que jogaram nela e irá acusar a dançarina, fazendo a revelação: “A pombagira-mor, a tal Mulher Pau de Jacú, que eu conheci como Serjão e casado com a Bárbara, começou a fazer insinuações horríveis”.

Por esta ninguém esperava!

Fonte: Yahoo


O passado de Bento vem à tona em "Sangue Bom"


O passado de Bento (Marco Pigossi) está prestes a vir à tona. Silvério (Norival Rizzo) vê uma foto de Glória (Yoná Magalhães) em uma revista e a reconhece como a mulher que lhe entregou Bento, na época um bebê. Surpreso com a descoberta, ele conta para Salma (Louise Cardoso) e os dois decidem ir à casa de Glória para esclarecer a história.

Relutante com o assunto, Glória justifica que não quer reviver esta dor. “Que bem faria a este moço saber a verdade”, diz. Mesmo assim, Salma e Silvério não deixam de lhe mostrar uma foto de Bento. A reação de Glória é de muita emoção: "Foi a Lívia que o enviou! Desde a primeira vez em que eu o vi... A emoção que senti foi indescritível", comenta.

Fonte: Rede Globo


Nanda Costa malha pesado antes de ensaio nu


Prestes a posar como veio ao mundo, Nanda Costa está investindo pesado em malhação e alimentação balanceada.

A atriz, que já fez uma cirurgia plástica nos seios por conta das fotos, aproveita as férias na carreira para poder deixar o corpo em ordem.

"Eu tenho feito alguns exercícios mais funcionais para fortalecer o corpo. Sinto que estou com mais força", revelou ao jornal "Diário de S.Paulo".

Além disso, a Morena de "Salve Jorge" também aposta em desintoxicação alimentar.

"Tem uma mulher aqui no Rio de Janeiro que ensina um detox muito bom. É bom para o cabelo, para a pele e para a disposição. É sensacional. Todo mundo gosta do resultado", disse.

O ensaio nu de Nanda Costa para a "Playboy" será realizado em agosto deste ano, em Cuba.

Fonte: MSN


Joana Fomm está deprimida por falta de trabalho


A atriz Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho na TV. Com 73 anos de idade, ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "Extra".

"Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar", disse ela.

A atriz venceu uma luta contra um câncer de mama, que descobriu em 2008 e atualmente realiza um tratamento contra uma disautonomia, que afeta seu sistema nervoso e compremete os movimentos do corpo.

Em sua página do Facebook, Joana Foom também falou sobre o assunto: "Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida".

Sonia Braga comentou o post da amiga se solidarizando: "Querida Joana Fomm. Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho".

O último trabalho de Joana Fomm foi em 2012 ao lado de Grazi Massafera na série "As Cariocas", da Globo.

Fonte: Na Telinha


Irmã de Hebe Camargo morre vítima do mesmo câncer


Stella, irmã de Hebe Camargo, morreu na quarta-feira (26), vítima de câncer do peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo) - o mesmo que causou a morte da apresentadora, aos 83 anos, em setembro do ano passado. Stella tinha 89 anos.

A confirmação da morte foi dada pelos familiares que escrevem no Twitter oficial de Hebe. “Hoje Rosalinda foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”.

Na década de 1940, Hebe e Stella e duas primas cantavam no quarteto Dó-Ré-Mi-Fá, que durou três anos. Já na Rádio Difusora, no programa Arraial da Curva Torta (1944), as irmãs formaram a dupla caipira Rosalinda e Florisbela.

No início dos anos 90, as duas retomaram a dupla para uma apresentação no programa Hebe, do SBT. Na ocasião, elas subiram ao palco vestidas como caipiras.

Fonte: globo.com


Bruna Marquezine causa ciumeira na Globo


Bruna Marquezine, 18, está faturando. A namorada do craque Neymar, 21, aproveita superexposição na mídia para fechar uma série de contratos, nem que, para conseguir isso, ela tenha que cobrar menos do que outras famosas.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", ela tem sido alvo de irritação entre várias atrizes da Globo, por elas estarem perdendo vários trabalhos para a morena.

Apesar de seu cachê para fazer presença VIP ter subido consideravelmente, de R$ 7 mil para R$ 20 mil, o mesmo não tem acontecido com o valor que a gata cobraria para fechar campanhas publicitárias.

Ela estaria diminuindo o seu passe e conseguindo muito mais trabalhos do que as suas colegas da TV.

Ainda segundo a colunista, Bruna fechou um contrato de seis meses com uma marca de roupas, pelo valor de R$ 50 mil, enquanto as outras famosas cobravam de R$ 80 à R$ 100 mil.

Como as artistas não querem se desvalorizar no mercado, elas acabam perdendo para a jovem atriz, que além de faturar uma grana, namora Neymar há 5 meses e atualmente participa do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

Fonte: Yahoo


Malvino Salvador não sente pena de seu personagem


Malvino Salvador, 37, parece que não está muito preocupado com todos os sofrimentos que o seu personagem Bruno logo passará em "Amor à Vida".

Desde que Paloma descobriu que Paulinha é sua filha e passou a hostilizar Bruno, o coração dos telespectadores que acompanham a novela das nove ficou apertado. Mas, em entrevista à coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra", o ator se disse surpreso com esse carinho do público com o seu personagem.

"Imaginava que geraria polêmica, mas não saberia dizer para quem as pessoas torceriam. Só que a batalha não está ganha, e muita coisa vai rolar. As pessoas podem mudar de ideia", adiantou.

Malvino não considera Bruno como um coitado, e afirmou que ele tem muita responsabilidade nessa história toda. "Eu o vejo como herói, vítima e omisso. Foi herói por ter salvado a criança e a criado com amor. É vítima por acharem que ele agiu de má fé. Já a omissão foi a causa de todos os conflitos", analisou.

O ator contou que virão muitos problemas por aí, principalmente quando Paloma acusar Bruno de ter roubado a sua filha.

"A raiva e o desespero dela o inibem de revelar como ele encontrou a criança. Ele tenta convencê-la de que não roubou, mas a postura dela faz com que acabem disputando Paulinha na Justiça. É um momento de muito conflito".

Fonte: Yahoo


Geisy Arruda está procurando emprego


O contrato de Geisy Arruda com a Record vence no dia 30 (próximo domingo), mas a loira já está se considerando uma desempregada. "O contrato acaba agora e ninguém da emissora me chamou para conversar. Com a saída do Vildomar Batista, não sei se meu quadro com Giane Albertoni no 'Programa da Tarde' vai vingar. Até porque a Giane está cobrindo a 'Fazenda'. Quero muito ficar na Record, mas não sei se ela me quer".

Desde que Bruno Gomes assumiu o vespertino (há pouco mais de duas semanas), Geisy participou da atração três vezes. "Como eu estive na 'Fazenda', passeio por todos os programas da emissora para comentar o reality. Mas renovação do contrato que é bom até agora nada. Está tudo muito incerto. É a vida. Já estou procurando emprego", contou.

Fonte: Yahoo


Mateus Solano fala sobre o vilão Félix


Não restam dúvidas de que Félix é o grande destaque de ‘Amor à Vida’. O personagem, além de ser muito bem escrito, está em excelentes mãos. Mateus Solano está dando um show de interpretação na pele do vilão que o público já ama odiar!

Em entrevista exclusiva ao Folhetim, Mateus Solano afirma que o sucesso de Félix foi feito a muitas mãos. “Ele é cheio de tiradas e bordões, além de ter uma história de vida que sustenta o personagem. Toda esta pinta que ele dá é fundamental”, diz.

E por falar em pinta, existe algum excesso em Félix? Para o ator, não. “O Félix tem um lado do Félix inverossímil, mas que é também a parte mais deliciosa dele. Como um cara que está no armário dá tanta pinta? Mas se ele não desse tanta pinta, não seria tão delicioso”, opina.

Sobre o final de seu personagem, Mateus é categórico: “Desejaria que o Félix, de alguma forma, pagasse por tudo o que está fazendo e fosse muito feliz com alguém na prisão”, brinca.

Confira a entrevista com Mateus Solano:

O Félix já é um sucesso, o que você acha que contribuiu para isso?
É um trabalho feito a muitas mãos e uma vontade muito grande de que ele desse certo. O Félix já foi escrito por Walcyr Carrasco para ser um sucesso. Ele é cheio de bordões e tiradas, e, ao mesmo tempo, tem uma história de vida que sustenta o personagem. Toda esta pinta que ele dá também é fundamental.

Para Mateus Solano, Pilar (Suzana Vieira) alimentou o monstro que existe dentro do filho

Mauro Mendonça Filho (diretor), que me chamou para atuar na novela, junto com o Walcyr, foi quem deu todo o lado sombrio do Félix, fazendo-o ser cegamente mau. Já o Sérgio Pena, preparador de elenco, trouxe toda a questão pscicológica que existe por trás do Félix. Discutimos tudo o que havia acontecido com este personagem antes da novela começar. A relação com o pai, a não aceitação de sua homossexualidade, sua sede pelo poder e a mãe, que alimenta este monstro ainda mais. E aí vem o Wolf (Maya - diretor de núcleo) para tirar esta bicha do armário e deixá-lo mais alegre e extrovertido. A minha parte, finalmente, é usar a palavra do Walcyr com todas estas observações.

Como você se preparou para interpretar o Félix?
Li sobre a maldade e todas as circunstâncias que podem tornar uma pessoa em alguém sem escrúpulos. Também estudei sobre o nazismo para entender a sedução pelo poder e o poder através da sedução. Afinal, o Félix é um grande sedutor.

Como juntar humor e vilania?
Tudo começou pelo sombrio, então toda a parte engraçada vem de um lado mau, parte do sombrio. As piadas do Félix nunca são leves, sempre machucam e partem de uma parte também machucada, má e invejosa. Este foi um caminho bacana.

Por que o público gosta tanto de um vilão?
Isso tem um lado bacana, pois o vilão diz umas coisas que na vida não podemos dizer, para não perder o amigo, a namorada ou o emprego. Às vezes você fica o dia inteiro dizendo bom dia e boa tarde, não está bem e chega em casa, relaxado, e vê aquela bicha dizendo aquelas barbaridades que, muitas vezes, ficaram presas na garganta da gente. Por outro lado, se olharmos para trás, torcia-se muito mais pelo mocinho. Hoje existe uma torcida pelo vilão, o que eu acho preocupante. É quase uma inversão de valores. Ou estamos muito reprimidos. É na internet, com seu anonimato e liberdade, que vemos o Félix que existe dentro das pessoas. As pessoas são muito cruéis com as outras.

O César (Antonio Fagundes) é o grande culpado pelo desvio de caráter do Félix?
Não pode-se colocar a culpa em apenas uma pessoa. O Félix tem que ser responsável pelos atos dele. O Félix é muito infantilizado, não cresceu, pois ficou preso na saia da mãe. Tem uma série de coisas que o tornaram quem ele é: o pai que não aceita e rejeita, a mãe que o aceita demais e dá tudo, além, claro, do poder. Ele tem muito poder e tem paixão pelo poder. Isso tudo alimenta este monstro que existe dentro dele... aliás, de todos nós. O Félix é tão esperto que ele usa isso tudo, infantilmente, ao seu favor. É através da verdade dele que ele comove as pessoas.

 Paloma e Félix no começo da novela

A Paloma (Paolla Oliveira) não enxerga o irmão que tem. Isso não é muito surreal?
É surreal sim e não acontece apenas com a Paloma, mas sim com a família toda. Nunca podemos esquecer que estamos falando de um folhetim, e não de um documentário, então certas coisas são permitidas e, convencionalmente, temos que aceitar. Tem um lado do Félix incrível, inverossímil, mas que é também a parte mais deliciosa dele. Como um cara que está no armário dá tanta pinta? E se não desse tanta pinta, não seria tão delicioso. O Walcyr tem sido muito inteligente em colocar na boca de alguns personagens que Félix é gay e o César, por exemplo, nega. Assim podemos perceber que o que acontece é uma cegueira generalizada. É uma família que nega que o filho é gay e que não conseguiu perceber a gravidez da própria filha. A Paloma é fruto desta família e age de acordo com esta cegueira. É uma família doente e deu para perceber isso desde a primeira cena. Isso é bem arquitetado, o que justifica uma possível inverossimilhança de uma coisa ou de outra. Mas eu e a Paola (Oliveira) já estamos começando a trabalhar em cima desta Paloma mais esperta, uma Paloma que está passando por isso tudo e que não vai mais engolir tanto sapo.

‘Amor à Vida’ terá um “quem matou Félix”?
(risos) O que tem de gente com vontade de matá-lo... mas não tem nada previsto neste sentido.

Você gostaria que Félix ficasse com Jacques (Júlio Rocha)?
Nunca desejaria o Jacques pro Félix. O Jacques também é mau caráter e só alimentaria este lado do Félix. Seria uma dupla de vilões que ama o poder e o dinheiro, nada mais.

Que final gostaria que Félix tivesse?
Desejaria que o Félix, de alguma forma, pagasse por tudo o que está fazendo. Ele é um personagem tão rico que pode ter um milhão de finais diferentes, mas ele encontrar o grande amor dele na prisão até que seria legal (risos).

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Festa
A edição de aniversário do "Encontro com Fátima Bernardes" garantiu expressivos índices de audiência à Globo nesta última terça-feira (25). A comemoração de um ano no ar, que reuniu nomes como Chitãozinho & Xororó, Ana Maria Braga e Cissa Guimarães, garantiu média de 9,4 pontos no Ibope, a maior do ano e uma das mais expressivas desde a estreia.

Faturando
Angélica, Grazi Massafera e Ana Hickmann estão entre as estrelas que frequentam o cabeleireiro Celso Kamura, o mesmo que cobra R$ 3.125 da presidenta Dilma Rousseff toda vez que ajeita seu visual para um discurso. Só que as celebridades, que são clientes antigas, não pagam pelo serviço. Em troca, permitem que Kamura divulgue o resultado da beleza de seus cabelos. Outro cabeleireiro das artistas, Marcos Proença atende suas amigas de graça, em qualquer horário, mas, se uma desconhecida aparecer no seu salão nos Jardins pedindo cabelo e maquiagem, só consegue marcar em agosto, por R$ 350 o cabelo e R$ 290 a maquiagem.

Chegou, chegando
Amarilys, personagem da Danielle Winits, vai ganhando importância a cada capítulo de "Amor à Vida" e deve crescer ainda mais a partir de agora. A troca de "Malhação" para a novela, meio que inesperada e às pressas, foi altamente positiva.

Vai ao vivo
Excepcionalmente no dia 14, o programa da Eliana será apresentado, ao vivo, no domingo do SBT, antecedendo a estreia de "Chiquititas". É uma experiência que apenas virá a se repetir. A mesma coisa aconteceu no lançamento de "Carrossel".

Iris com a Gabi
Como parte do mesmo processo, também foi acertada uma gravação de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e responsável pela adaptação de "Chiquititas", no "De Frente com Gabi", da Marília Gabriela. Só falta marcar o dia.

Cinema
Paulo Coelho será interpretado por Júlio Andrade (que fez Gonzaguinha em "Gonzaga - De Pai para Filho") no cinema. O filme "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho" estreia no primeiro semestre de 2014.

Mais um
Gretchen se casou pela 17º vez no dia 1º de junho. O noivo da vez foi o empresário português Carlos Marques, e a cerimônia civil aconteceu em Paris.

Come quieto
Maria Melilo, vencedora do "BBB 11", confessou ter feito sexo na casa com Wesley. "Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer bem-feito. Ele é mineiro, come quieto. Wesley é gente boa, mas depois vi que não tinha a ver", contou à "Quem".

Ibope
A Record levou mais uma vez a pior durante a exibição do jogo Brasil X Uruguai, ontem. Na prévia de audiência da Grande SP, a Globo liderou o horário com 23 pontos de média. Band ficou em segundo, com 8, SBT em terceiro, com 5, e a Record amargou 3 pontos.

Exportação
Com Débora Bloch e Vladimir Brichta, a série de humor "Separação?!" estreia no dia 2 de julho no canal básico da Globo em Portugal.

Substituta
Monalisa Perrone apresentou ontem o "Bom Dia São Paulo" porque Rodrigo Bocardi viajou aos Estados Unidos para acompanhar o nascimento do seu terceiro filho.

Expectativa de sempre
As coisas na Rede TV! continuam daquele jeito. Marcelo de Carvalho, um dos sócios, que chegou em reunião a fazer ameaças de novas demissões, viajou com a família, em férias, na noite de terça-feira.

Raio X
Tem uma consultoria grande trabalhando no SBT e desenvolvendo um trabalho, "Laboris", que visa radiografar a empresa em todos os seus diferentes setores. Toda a parte de pesquisa, desde os diretores até os funcionários, foi concluída. O desejo é medir a eficiência de cada um.

Palavra da Cultura
Sobre as demissões dos últimos dias, neste começo de gestão do Marcos Mendonça, chega o seguinte comunicado: "O Comitê Jurídico do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta decidiu que as verbas rescisórias relativas às demissões de funcionários, efetuadas a partir do último dia 21, devem ser pagas pela instituição. Marcos Mendonça, diretor- presidente da Fundação, determinou a execução da medida".

Correndo atrás
Patrícia Abravanel continua em busca de um novo formato para apresentar no SBT. Ainda na semana passada, ela esteve em Cannes por esta razão. Se não aparecer outra coisa, deve restar a apresentação do reality "Your Face Sounds Familiar", em vias de produção.

Balanço favorável
A Copa das Confederações acaba domingo, mas a direção da Bandeirantes já tem uma avaliação muito positiva de tudo. E por aí se entenda os bons números de audiência e faturamento alcançados.

Programa ao vivo
Beto Saad, no seu "Encontro de Craques", do Bandsports, na terça, foi possivelmente o primeiro a dar a notícia que a Câmara tinha barrado a PEC 37. Um dos participantes que lá estava imitou com a boca a música de um "plantão". Furou todo mundo, com direito a comemoração no estúdio.

Noves fora
A direção da Band, depois de alguns cálculos, achou que não é bom estrear agora a nova temporada do "Quem fica em pé?", com José Luiz Datena. Só em setembro, com as gravações começando em meados de agosto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-