quinta-feira, setembro 30

News TV - Quinta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Canal Viva estuda reprisar "Dancin Days"


Depois de anunciar a reprise de “Vale Tudo”, outro folhetim de sucesso de Gilberto Braga deverá ser exibido no canal Viva. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a emissora da Globosat já negocia com a TV Globo os direitos para transmitir “Dancin Days”, exibida em 1978 e dirigida por Daniel Filho.

No elenco da trama, estavam os atores Antônio Fagundes, Sônia Braga, Joana Fomm, Reginaldo Faria e José Lewgoy. “Dancin Days” gira em torno da personagem Júlia de Souza Matos (Sônia Braga), uma ex-presidiária que ganha liberdade condicional após 11 anos atrás das grades injustamente. Ela foi presa por matar acidentalmente seu marido numa briga em que ele estava bêbado.

Além do clássico folhetim, o canal dedicará, a partir de outubro, a faixa das 21h ao humor. O Viva reprisará, no horário, as séries “Faça Sua História”, “Sob Nova Direção”, “Garotas do Programa”, “Casos e Acasos” e “Vida ao Vivo Show”.

Fonte: Na Telinha


Bete acredita que Clara matou Eugênio


Bete (Fernanda Montenegro) está chocada desde que recebeu uma carta anônima informando que Eugênio (Mauro Mendonlça) foi assassinado. Assustada, a matriarca resolve desabafar com Totó (Tony Ramos) e pede a opinião dele.
saiba mais

Ao mostrar a carta, Bete revela que já tem uma pessoa como suspeita. Totó parece não acreditar, quando ouve o nome da ex-mulher e fica arrasado.

"Quem cuidava do Eugênio era a Clara, ela administrava seus remédios. Se alguém matou o meu marido, só pode ter sido ela. Só pode ter sido a Clara, Totó!", diz a matriarca.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 30/9

Fonte: Globo.com


Hebe poderá cantar com "Rei" em especial do SBT


A apresentadora Hebe Camargo deverá terá um especial de fim de ano no SBT. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o programa será resultado das gravações de duas apresentações de Hebe como cantora, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Já estão confirmados no espetáculo vários nomes da música, como Fábio Jr, Daniel, Leonardo, Maria Rita, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, que cantarão canções ao lado de Hebe, assim como em seu CD.

Além deles, os produtores do evento pretendem contar com Roberto Carlos no especial, já que o rei gravou uma canção com a apresentadora. Ainda não foi definida se a participação do cantor será ao vivo ou em gravação. Além de poder virar especial no SBT, o show também será transformado em DVD. 

Fonte: Na Telinha


Paulo Zulu vai atuar em "Corações Feridos"


O modelo Paulo Zulu está no elenco da novela "Corações Feridos", que a mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, está escrevendo para o SBT.

Ele vai contracenar com Cynthia Falabella, vilã da trama, que estreia em novembro.

Esta não será a primeira participação de Paulo Zulu em novelas. Ele já apareceu em "Mulheres Apaixonadas", "Laços de Família" e "Belíssima", todas da Globo.

Já Cynthia substituiu a irmã Débora Falabella quando esta ficou doente durante as gravações de "O Clone" e participou de "América", ambas também da Globo.

Fonte: Folha Ilustrada


Nova temporada de "Cocoricó" terá 26 episódios


Após a ameaça de ser cancelado com a posse de João Sayad na presidência da Fundação Padre Anchieta, o clássico infantil “Cocoricó” seguirá no ar na TV Cultura. Os produtores do programa foram informados pela cúpula da emissora que a nova temporada de “Cocoricó na Cidade” contará com 26 episódios, que serão veiculados a partir de 2011.

A atração de bonecos mostra o pequeno Júlio na fazenda com os avós e seus bichos. No ar há mais de uma década, a atual leva de episódios apresenta o protagonista indo à cidade de São Paulo para visitar um grande amigo.

Antes de assumir a emissora, Sayad não havia garantido a permanência do “Cocoricó” na grade de programação da Cultura e chegou a confundir a atração com outro clássico infantil, o “Vila Sésamo”. Na ocasião, a declaração do dirigente causou mal-estar entre os profissionais do programa, que temiam pelo cancelamento do “Cocoricó”, um dos maiores sucessos de licenciamento de produtos da TV Cultura.

Fonte: Na Telinha


Reprises do SBT crescem na audiência


A reprise de "Esmeralda" e "Pérola Negra" vem conquistando ótimos índices de audiência no período da tarde no SBT.

 Na última terça-feira (28), a novela protagonizada por Bianca Castanho e Cláudio Lins bateu recorde de audiência, fechando com 7 pontos de média e e picos de 8, isolando-se na vice-liderança. A Globo, com "Sete Pecados", liderou com 12 e a Record, com o "Tudo a Ver", ficou em terceiro com 5.

"Pérola Negra", que veio antes, também registrou ótimos números, alcançando a sua maior média até hoje: 7 pontos e pico de 8, contra 5 da Record e 10 da Globo, entre 14h22 e 15h09.

Fonte: Na Telinha


"CQC" exibe história sobre eleições


O tema “Eleições” será devido e carinhosamente explorado no próximo “CQC”, da Bandeirantes, inclusive com direito a uma novela ou curta-metragem em torno de 20 poucos minutos de duração. O detalhe é que todos os atores dessa ficção serão os próprios participantes do programa: seus apresentadores e repórteres. Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi, entre outros, nos mais diferentes papéis.

Já está tudo gravado, portanto o resultado das urnas no domingo não terá maior interferência no roteiro final. Uma experiência única. Não se planeja realizar nada parecido no futuro, mesmo porque, os próprios responsáveis reconhecem que a mão de obra não foi fácil. Deu muito trabalho. Independentemente disso, a sua direção trabalhou durante todo o dia de ontem nos detalhes da finalização.

Fonte: Flávio Ricco


Palmirinha pode virar consultora do "Ratinho"


Nesta sexta-feira, a culinarista Palmirinha será convidada especial do Programa do Ratinho. O apresentador vai recebê-la para uma entrevista que, segundo o SBT, será reveladora.

Ratinho convidou a culinarista para ser consultora do seu programa. "Não sei como funcionará a participação, mas gostaríamos de contar com a sua presença como consultora, pois 66% das nossas telespectadoras são donas-de-casa", disse o apresentador.

"Estou com muita saudade de vocês, minhas amiguinhas", afirmou Palmirinha.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 17h50, no SBT.

Fonte: Folha Ilustrada


Cartoon Network exibirá "Chaves" e "Chapolin"


O canal por assinatura Cartoon Network exibirá a partir de novembro os seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin", que no Brasil são transmitidos pelo SBT.

"Chaves" será exibido de segunda a sexta em dois horários, às 11h e 20h. Nos sábados, a exibição ocorrerá às 10h e 20h, e nos domingos às 11h e 19h.

Já o seriado "Chapolin", que também é interpretado por Roberto Gómez Bolaños, será exibido de segunda a sexta às 11h30, aos sábados às 10h30 e 20h30, e aos domingos também em dois horários, às 11h30 e 19h30.

O Cartoon já exibe em sua programação o desenho animado do "Chaves", e no Boomerang, canal da mesma programadora, é exibida a novela "Rebelde", ambas da rede Televisa.

Fonte: Na Telinha


Televisão americana está mais aberta aos gays


A protagonista de "The Good Wife" vai ganhar um irmão gay; o novo seriado para teens "Hellcats" tem uma personagem que é líder de torcida e lésbica, e, no caso de "True Blood", os espectadores já precisam das duas mãos para contar os vampiros dispostos a sugar o sangue de homens ou mulheres.

O número de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) vistos no horário nobre da televisão americana vem crescendo, disse a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD) em relatório na quarta-feira, com 58 papéis LGBT constantes em seriados da TV aberta e a cabo nesta temporada.

A GLAAD disse que 23 personagens LGBT representam 3,9 por cento dos personagens regulares em programas com roteiro exibidos na TV aberta, como as comédias premiadas com o Emmy "Modern Family" e "Glee", na temporada 2010-2011 da televisão americana, que começou na semana passada.

Nos canais a cabo para o grande público, o número de personagens LBGT regulares saltou de 25 no ano passado para 35, e o drama surreal sobre vampiros "True Blood", da HBO, é o mais inclusivo da televisão, com seis personagens recorrentes que são gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros.

Há 32 outros papéis LBGT recorrentes em programas de TV aberta e a cabo, mas a GLAAD lamentou a ausência de personagens LBGT negros em comédias ou dramas da televisão aberta.

O presidente da GLAAD, Jarrett Barrios, disse que o aumento no número de personagens gays e lésbicas na TV reflete "a mudança na cultura americana em direção a uma consciência e compreensão maior de nossa comunidade".

"Modern Family", da ABC, recebeu o Emmy de melhor seriado cômico e outro Emmy por um ator que representa um dos homens de um casal gay que tem um bebê adotado. A popular comédia musical "Glee", da Fox, ganhou o Emmy de melhor direção e tem um elenco eclético que inclui um teen gay e uma estudante cantora criada por dois homens.

O relatório divulgado na quarta-feira é o 15 estudo anual "Onde Estamos na TV" feito pela GLAAD, que faz campanha para que pessoas e eventos gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais sejam retratados de maneira inclusiva e realista na mídia americana.

Fonte: UOL TV


Rápidas


Já rolou sexo em "A Fazenda 3"
O tão esperado sexo nos reality shows já rolou em "A Fazenda 3". Um animado casal de modelos, que testou o espaço do game da Record há alguns dias, não resistiu à atração e chegou às vias de fato. Ah, a cena não vai ao ar, claro, né? A Record não comenta o assunto.


Fani e Natália farão ensaio duplo na "Playboy"
A ex-BBB Fani Pacheco (foto) não vai posar sozinha na edição de novembro da revista "Playboy". A loira terá a companhia da sumida Natália Cassassola, que participou da oitava edição do reality da Globo. Quem posaria com Fani seria Priscila Pires, mas, na última hora, Pri ficou misteriosamente de fora. Fazia tempo que a publicação tentava realizar um ensaio duplo. Conseguiu, né?


Daniele Winits está mesmo grávida
Jonatas Faro confirmou no Twitter que a namorada, a atriz Danielle Winits, está grávida. "É menino! J&D", escreveu ele no microblog. Danielle, que já é mãe de Noah, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, está de oito semanas.


Mulher Samambaia troca de agente
Dani Souza, a Mulher Samambaia, não é mais agenciada pelo escritório de Ana Hickmann. Não pegou bem a moça fazer desabafos no Twitter. Mas ela continua no "Tudo É Possível", tá?


Gravidez já incomoda Luciana Gimenez
Luciana Gimenez reclamou dos sapatos de salto alto que anda usando em seu programa. A gravidez já está incomodando a apresentadora.


Humberto Carrão está arrasando corações
Humberto Carrão, o Luti de "Ti-ti-ti", desfilou anteontem no shopping Anália Franco e deixou as meninas maluquinhas. O ator está solteiro e contou que se parece em quase tudo com seu personagem, que arrasa corações na trama. "Mais uma menina ficará apaixonada por ele na novela, mas eu não sei o que é isso. Nunca fui disputado por várias mulheres", contou. Ah, vá!


Ricky Martin participará do programa de Oprah Winfrey
O cantor Ricky Martin vai falar pela primeira vez sobre sua homossexualidade e sobre seus filhos gêmeos na TV americana. Ele foi convidado e aceitou participar do programa de Oprah Winfrey. A data ainda será definida.


Paul McCartney fará shows em SP e no RS
Foram confirmados ontem os três shows que o ex-Beatle Paul McCartney fará no Brasil em novembro. McCartney virá ao país com sua turnê "Up and Coming". Ele se apresentará no dia 7 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já nos dias 21 e 22 de novembro, McCartney fará shows no estádio do Morumbi, em São Paulo. No embalo, Norah Jones cantará de graça no parque da Independência no dia 14 de novembro.


Arthur Penn morre aos 88 anos nos EUA
Morreu anteontem à noite, um dia após completar 88 anos, nos EUA, o diretor norte-americano Arthur Penn. O cineasta fez "Bonnie e Clyde - uma Rajada de Balas" (1967) e "Caçada Humana" (1966), entre outras produções. Nascido na Filadélfia, ele estava doente havia um ano, quando foi internado em Nova York com pneumonia. O diretor teve complicações cardíacas, segundo sua filha. Penn deixa mulher e dois filhos.

Fontes: Folha de S.Paulo , Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


Silvio de Abreu arregaçou as mangas e bolou cinco assassinatos diferentes para a novela "Passione", da Globo. Quatro dessas cenas são falsas. "Para preservar a emoção e não estragar a surpresa do público, soltei, sim, cenas avulsas e, eventualmente, algumas falsas", disse o autor. Segundo ele, as imagens ainda não foram gravadas. Por ora, Diana (Carolina Dieckmann) - rejeitada pelo público - é a personagem com mais chances de morrer.


Nem tanto...


Segundo informações, nos bastidores de "Passione", maquiadoras teriam sido flagradas vazando capítulos do folhetim para jornalistas. Procurada, a Globo não se manifestou. Não dá pra entender uma atitude dessas. Que as revistas de fofocas fiquem à espreita para revelar os segredos, até é compreensível, embora indesejável. Mas que pessoas de dentro da própria emissora tomem essa iniciativa, realmente é inadmissível...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

quarta-feira, setembro 29

News TV - Quarta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Silvio Santos fala em se aposentar


O apresentador e empresário Silvio Santos, 79, confidenciou a um amigo, esta semana, que está cansado de gravar programas e que, se depender de sua vontade, pretende deixar o vídeo no final deste ano. A ideia de Silvio seria continuar no comando do SBT por mais algum tempo, mas abandonar os programas.

Pessoas próximas a ele ouvidas por Ooops!, no entanto, duvidam que ele cumpra a promessa (leia mais abaixo).

A esse amigo, Silvio disse que está disposto a aproveitar a vida sem ter obrigações de gravar, e que está um tanto cansado da disputa encarniçada por ibope entre emissoras. No ano passado, o SBT sofreu um grande ataque da Record a seu quadro de funcionários --o maior ataque que se tem notícia em 60 anos de TV. Entre outras perdas, Silvio viu partir sua principal "cria", Gugu Liberato.

Atualmente Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do "Programa Silvio Santos".

Funcionários do SBT ouvidos duvidam que ele dê cabo à promessa. Um dos motivos seria o fato de o ibope de seu programa dominical estar em alta. Silvio ainda briga semanalmente pelo 2º lugar em audiência. No último fim de semana, pior exemplo, marcou 11 pontos de média e 13 de pico.

No próximo dia 12 de dezembro o carioca Silvio completa 80 anos --quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi "dono" do domingo da Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que morreu no último dia 14.

Por exigência da legislação, teve de abrir mão de uma delas. Assim, em dezembro de 1989, ele e Carvalho Filho venderam a Record para Edir Macedo, em um negócio que ainda é cercado de mistérios e "lendas".

Fonte: Ricardo Feltrin, do UOL


"Passsione": cinco mortes serão gravadas


A novela "Passione", de Silvio de Abreu, terá cinco mortes gravadas, mas apenas uma será verdadeira. O autor resolveu despistar a mídia até o dia da revelação.

Em entrevista, Abreu disse que a identidade da vítima vai ao ar no dia 11 de outubro. O assassinato ocorre antes, no dia 9.

As especulações apontam Diana (Carolina Dieckmann) como a provável vítima. Porém, em cenas da novela dessa semana, Saulo (Werner Schünemann) já ameaçou Noronha (Rodrigo dos Santos) e Fred (Reynaldo Gianecchini) de morte.

Fonte: Na Telinha


Lilia Cabral vira funkeira no "Casseta"


Imagine Lilia Cabral na pele de uma funkeira das mais popozudas. Agora tente visualizar Diogo Nogueira sendo seduzido por Acarajette Lovve, papel interpretado por Beto Silva no “Casseta & Planeta, Urgente!”. Para ver o resultado da performance da atriz e do sambista ao lado dos humoristas, basta assistir aos programas dos dias 5 e 12 de outubro. A participação de Lilia vai ao ar na próxima terça-feira (5/10) e a de Diogo será exibida no Dia das Crianças. Tanto Lilia quanto Diogo gravaram suas participações na atração na tarde desta terça-feira (28/9) no Projac, zona oeste do Rio.

Enquanto Diogo Nogueira deu vida a ele mesmo no programa, Lilia Cabral encarnou três diferentes personagens: uma milionária, uma funkeira e um miliciano. A participação de Lilia tem início quando a milionária Gertrudes Almeida de Alvarenga Carvalho de Albuquerque resolve patrocinar um show de funk da dupla MC Ferrow e MC Deu Mal. “A Gertrudes decide bancar um show dos dois e dança até funk com eles no palco”, adianta Hélio de La Peña, que vive o MC Deu Mal.

Quando a socialite está se divertindo no baile funk, aparece a funkeira Shirley Pitboa – também interpretada por Lilia Cabral – que começa a armar o maior barraco porque não foi convidada para cantar no evento. Mas a dupla de MCs consegue enganar a popozuda, que se apresenta no baile. “É muito bom estar vestida assim. Porque a gente não se sente a gente!”, diverte-se Lilia, que adotou enormes unhas postiças pintadas de rosa para viver a madame.

Todos estão aproveitando a batida do funk, quando a festa é interrompida pelo miliciano Jorjão Gatonet – outro personagem vivido por Lilia – que manda parar o som, já que ninguém pediu sua autorização para realizar o baile. “É uma grande brincadeira. O negócio é ter coragem para se despir de tudo e entrar na deles”, acredita a atriz.

Fonte: UOL TV


Elenco de “Araguaia” confunde telespectador


Na novela "Araguaia", que estreou na segunda-feira (27) na Globo, as idades dos personagens não estão em sintonia com as idades dos atores.

Mãe de Edson Celulari na novela, Regina Duarte, de 63 anos, teria tido filho com 11 anos, já que o ator tem 52 anos.

Não é o único caso na novela das 18h. Para ser pai de Murilo Rosa, que tem 40 anos, Celulari precisaria ter tido o filho aos 11 anos.

Há quem diga que a caracterização da personagem de Regina Duarte não convenceu. A atriz mantém a pele jovem como nos tempos em que usava o programa de computador baselight para parecer mais nova em "Páginas da Vida".

Já Celulari também não aparenta ser pai de um quarentão.

Enfim, espera-se que esse pequeno lapso não venha comprometer o desenrolar da história, já que os personagens de Regina Duarte e Edson Celulari morrem logo no começo da trama.

Com informações da Folha


Huck nega que "Caldeirão" seja assistencialista


O apresentador Luciano Huck, que completou dez anos de “Caldeirão do Huck” neste ano, revelou, em entrevista ao site da editora Abril, estar satisfeito na Globo e que não pretende mudar de emissora. “Eu gosto do que faço e adoro a Globo. Não tenho a menor vontade de ir para outro lugar”, disse.

Nos últimos anos, as maiores audiências de seu “Caldeirão” são registradas por quadros como o “Lar Doce Lar”, que reforma a casa de telespectadores, e o “Lata Velha”, que restaura carros caindo aos pedaços.

Apesar de ajudar os participantes da atração, Huck não considera seu programa assistencialista. “Todos os quadros do programa são dispositivos para contar histórias das pessoas. O ‘Caldeirão’ não é assistencialista, ele mostra que há boas histórias até na adversidade”, explica.

Fonte: Na Telinha


Marco Pigossi entra em "Ti Ti Ti" como bad boy


O ator Marco Pigossi, que deu vida a Cássio em “Caras e Bocas”, já começou a gravar cenas de “Ti Ti Ti”. Na história, ele viverá Pedro Spina, o filho mais velho do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Em entrevista ao site Correio da Bahia, o ator revelou detalhes de seu novo personagem, que será bem diferente de Cássio. “Pedro é um cara inconsequente e irresponsável. Ele é muito fechado e não suporta o pai, mantém apenas um forte relacionamento com a avó Júlia (Nicete Bruno)”, explica.

O convite para participar de “Ti Ti Ti” partiu do próprio Jorge Fernando, que o dirigiu em “Caras & Bocas”. “Como eu já sabia há algum tempo que entraria na novela fiquei com grande expectativa, estava muito ansioso para começar”, diz Pigossi, que antes de se destacar na trama de Walcyr Carrasco, já havia atuado em “Metamorphoses”, “Um Só Coração”, “Floribella”, “Eterna Magia” e “Queridos Amigos”.

Fonte: Na Telinha


Guilherme Fontes: condenação é mantida


A Justiça decidiu manter nesta terça-feira (28) a decisão de condenar em primeira instância Guilherme Fontes, 43 anos, a cumprir sete horas por dia de trabalho comunitário por três anos, um mês e seis dias e a doar 12 cestas básicas no valor de R$ 1 mil para instituições sociais.

O ator é acusado de sonegação fiscal nas prestações de contas do filme "Chatô - O Rei do Brasil", que produziu e dirigiu.

A decisão é de 8 de março e, em 19 de abril, Fontes recorreu, pedindo anulação da sentença da juíza Denise Vaccari Machado Paers, da 19a Vara Criminal do Rio de Janeiro.

O advogado de Fontes, Tiago Lins e Silva disse a QUEM que recorrerá novamente. "Considero a decisão injusta", disse ele.

O processo refere-se ao período de 1995 a 97, quando a empresa do ator, a Guilherme Fontes Filmes Ltda, começou a captar dinheiro público para sua estreia como diretor. Ele abriu a empresa em Guararema (SP), cidade em que os impostos são mais baixos do que os do Rio, e alega que pagou o tributo naquele município.

"Não é caso de sonegação. Se paguei no município errado, teria o direito de reaver o que paguei e pagar para o Rio. Meus advogados vão resolver na Justiça", disse Fontes a QUEM em abril. "O assunto não era para ser discutido em vara criminal. É meramente tributário", defendeu-se .

A juíza Denise Vaccari Machado Paers, da 19a Vara Criminal do Rio de Janeiro, preferiu não se pronunciar.

Fonte: Revista Quem


Rede TV! passa a Band no final de semana


No final de semana aconteceu uma mudança importante na audiência e poucos se deram conta. Tanto na média/dia do sábado (25) como na do domingo (26), a Rede TV! apareceu na frente na Bandeirantes, ocupando a quarta colocação. O segundo lugar do “Pânico na TV”, com 12 pontos, teve um peso bem considerável nessa conta, mas é evidente que não foi só ele. As transmissões do futebol internacional e o da Série B, agora fixas na grade, também devem ter prestado a sua contribuição. Além de outros. O que mais surpreende é que, passados 3 dias, ninguém tocou no assunto. A ficha da principal interessada provavelmente não caiu.

Números fechados do Ibope na Grande São Paulo, das 7 da manhã à meia-noite, no sábado, o resultado foi o seguinte:

1º) Globo - 15.1
2º) Record - 7.1
3º) SBT - 5.6
4º) Rede TV! - 1.6
5º) Band - 1.4

E no domingo:

1º) Globo - 17.6
2º) Record - 8.7
3º) SBT - 8.3
4º) Rede TV! - 2.7
5º) Band - 2.4

Fica a expectativa de como irão se comportar essas emissoras nos próximos finais de semana.

Fonte: Flávio Ricco


Mariana Rios e Di Ferrero: amor à primeira vista


Sabe aqueles casais de famosos que você olha e fala 'que lindos, fofos, perfeitos'? Esse é o caso do cantor Di Ferrero, da banda NX Zero, e da atriz Mariana Rios, que está no elenco da nova novela das 6, Araguaia, que estreou nessa segunda-feira, 27.

A história de amor do casal é tão bonita quanto os dois ficam lindos quando estão juntinhos. Di contou ao Portal CARAS como ele conheceu a amada. "Foi amor à primeira vista!", disse o cantor. Os dois se viram pela primeira vez durante uma premiação, mas, não se falaram. "Vi ela em uma festa do Prêmio Multishow em 2008 e pensei comigo: 'Nossa, pirei nessa morena, quem é ela!?' (risos)".

Mariana também achou o cantor uma gracinha e depois de conversar com ele, ficou interessada. "Desde o começo me encantei! Só que eu tinha que ser difícil, né?", disse Mariana. Claro que não era só ele que estava de olho na bela Mariana, que é cobiçada por muitos homens. "Tinha um monte de caras 'xavecando' e ela quietinha, na dela. Eu fiquei só olhando", contou Di.

O primeiro encontro do casal teve ao fundo um dos cenários mais bonitos do país, uma praia de Fortaleza, no Nordeste. "Quando a encontrei resolvi falar com ela! Era a minha chance! Foi bem de filme, fingi que estava no celular e inventei uma desculpa para puxar uma conversa. Chamei ela para dar uma volta pela praia", falou Di, que completou confirmando que a 'estratégia' de Mariana deu certo... "Ela foi difícil!"

Questionada sobre o que em Di chamou a sua atenção, Mari não encontrou palavras para explicar. "Eu não sei! Simplesmente bateu, sabe? Foi diferente! E olha que eu nunca fui assim", contou Mariana, confirmando que o cantor é realmente "o homem da minha vida".

Se ela não consegue descrever o que exatamente a fez se interessar pelo cantor, a atriz sabe muito bem o que ela mais gosta no relacionamento dos dois. "A gente ri muito juntos! Estamos fazendo palhaçadas, brincadeiras bobas o tempo todo! Ele é muito divertido! É uma relação bem gostosa, sem stress."

Depois do primeiro beijo, os dois não se desgrudaram mais e mantém um ótimo relacionamento. Di, mostrando que estão errados aqueles que acham que os homens não guardam datas, fez questão de ressaltar: "Nos conhecemos em 2008 mas estamos namorando há 1 ano e 1 mês."

Com tanto amor, será que vai dar casamento? Mari contou que eles pensam, sim, em se casar e morar juntos. "Não tem como não pensar, né?! Quando estamos junto com alguém, apaixonados, fazemos planos. Mas, isso só vai acontecer mais para frente. Nós dois estamos trabalhando muito agora."

Mesmo ele morando em São Paulo e ela no Rio de Janeiro, os dois nunca deixam de se ver e vivem viajando de avião para matar a saudade. "Ela sempre que pode vai aos meus shows, canta e dança todas as músicas!", contou Di. Assim como ela, o cantor também acompanha o trabalho da atriz. "Ele sempre assiste às novelas que faço. É um grande companheiro, temos uma troca legal."

O NX Zero é uma banda de sucesso no Brasil e Di tem milhares de fãs espalhadas pelo país. Será que Mariana não fica com ciúme? O Portal CARAS perguntou e a atriz afirmou que "é tranquila" e que os dois sempre se vêem, mas, também saem sozinhos. "A gente sai um sem o outro de vez em quando, tem que ser assim", disse a morena.

Fonte: Revista Caras


"A Fazenda 3" inova e começa escondido do público


Em matéria de televisão, onde nada se cria, tudo se copia, creio que a Record conseguiu inovar: estreou um novo programa um dia antes do anunciado e não mostrou para ninguém. Nesta terça-feira, às 23h, data da prometida estreia da terceira edição de “A Fazenda”, o público teve o privilégio de assistir ao segundo dia do reality show.

A medida teve um aspecto positivo e outro negativo. Ajudou, por um lado, a Record a dar dinamismo a um programa que, nas suas duas primeiras edições, penou pela falta de ritmo. Começando um dia antes de começar, “A Fazenda” poupou o espectador da lenga-lenga que transformou a estreia das duas primeiras edições em verdadeiros suplícios.

Por outro lado, o artifício de estrear “A Fazenda” longe dos olhos do espectador tirou o frescor da inauguração. Se fosse uma exposição de arte, seria possível dizer a Record promoveu um “vernissage” para convidados um dia antes da abertura para o grande público.

Em outros aspectos, “A Fazenda” mostrou evolução e amadurecimento. Começou pontualmente às 23h e terminou 87 minutos depois – sem dar tempo de cansar o espectador. Mais magro, Britto Jr. também estava mais contido – continua fazendo caras e bocas que lembram colegial em aula de teatro, mas quase não fez propaganda da Record e diminuiu consideravelmente o número de clichês disparados ao público.

O elenco selecionado para a terceira edição também parece ter mais potencial de nos divertir que os dois primeiros. Sergio Mallandro e Monique Evans, amigos de longa data, têm capacidade de substituir Britto Jr. nos momentos de tédio. Excentricidades de diferentes tipos, como Viola, Mulher Melancia, Geisy Arruda, Nany People e Tico Santa Cruz, prometem grande diversão. E há também, como não poderiam faltar, gostosas, modelos, atores e outros candidatos a sair do anonimato a qualquer custo.

O prêmio de R$ 2 milhões, maior que o R$ 1,5 milhão do último BBB, é outra atração – Britto Jr. nos lembrou disso uma meia dúzia de vezes. Se a Record não tiver vergonha de enfiar o pé na lama, mostrando o melhor e o pior do reality, e conseguir editar o programa com habilidade, a terceira edição da “Fazenda” tem tudo para deixar Boninho preocupado.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Rápidas


Fãs escolhem músicas para novo CD da Legião Urbana
Com o lançamento do novo site da Legião Urbana, os fãs da banda ganharão uma surpresa. Até amanhã, será possível votar em suas músicas favoritas para que elas integrem o repertório do próximo CD do grupo, que sairá em novembro. Os fãs podem ainda optar pela ordem de preferência das faixas no álbum. Os participantes concorrem a CDs autografados por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. (Folha de S.Paulo)


TV Brasil começa a transmitir o “Brasileirão” série C
A TV Brasil vai transmitir a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, a partir do próximo dia 9. A equipe se apresenta segunda-feira que vem no Rio de Janeiro. O jornalista Rodrigo Viana foi chamado para ancorar o pré-jogo, intervalo e pós-jogo. Para quem aprecia o futebol, é uma chance a mais de ver seu time em campo. E para os times uma oportunidade a mais de conquistar mais torcedores.


Maria Padilha será uma das namoradas de Tarcísio Meira
A atriz fechou participação especial em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de “Passione”, na Globo. Ela será uma namorada interesseira do playboy interpretado por Tarcísio Meira. Padilha está afastada das novelas desde “Paraíso Tropical”, em 2007, dos mesmos autores, mas participou no ano passado da minissérie “Cinquentinha”


Galisteu quer convidados de branco em seu casamento
Adriane Galisteu quer todos os convidados de branco em seu casório, que ocorrerá em novembro no Spa 7 Voltas. "Ainda estou decidindo os detalhes, mas uma coisa eu já sei: quero todos de branco", avisou a loira.


Nascem os gêmeos de Cláudia Mauro e Paulo César Grande
Os gêmeos de Cláudia Mauro e Paulo César Grande nasceram sexta-feira na Casa de Saúde São José (Rio). Pedro veio ao mundo com 2,3 kg e 44,5 cm, e Caroline com 2 kg e 42 cm. Mãe e filhos estão bem, mas os bebês seguem internados.


Chico Pinheiro anima passageiros em vôo
Na sexta passada, Chico Pinheiro brincou com a demora do pouso de seu voo no Rio. Ele deu uma de comissário de bordo e começou a distribuir cerveja aos passageiros. "Vai demorar mesmo para pousar, gente!", dizia. A-do-ro.


Morre o pai da jornalista Glória Maria
Glória Maria, que seria mestre de cerimônia de um evento na Daslu na segunda, não compareceu por causa da morte de seu pai. Luana Piovani, que era uma das convidadas, até se ofereceu para substituir a jornalista, mas Regininha Moraes, filha de Antonio Ermírio de Moraes, que promovia o evento, disse que Glória era insubstituível.


Famosos tietam o Rei nos 100 anos do Timão
A primeira-dama, Marisa Letícia, sentou-se entre Ronaldo Fenômeno e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anteontem no show do Rei Roberto Carlos no Anhembi. A apresentação fazia parte das comemorações dos cem anos do Timão. Feliz, Dudu Braga vestia a camisa do clube embaixo do casaco. Outro que ficou emocionado foi Dentinho. O atacante realizou o sonho dos pais ao apresentá-los ao Rei no camarim. Antes, ele subiu ao palco com outros jogadores e deu uma palhinha. O atacante recebeu até elogios de Roberto Carlos. "Não sei se vocês já sabem, mas ouvi do Roberto Carlos que canto bem. Estou com moral!", escreveu ele no Twitter.


Cléo Pires se diz "casada"
Cleo Pires assistiu ao primeiro capítulo de "Araguaia" ao lado do restante do elenco da nova novela da Globo em uma churrascaria do Rio. A bela apareceu de aliança e disse que se considera casada com João Vicente de Castro. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano.


MTV faz piada com estrelas da Rede TV!
A MTV gravou na segunda-feira um novo quadro para o "Comédia MTV". A atração é uma paródia do programa "Saia Justa", do GNT, chamado "Vaia Justa". Em vez de Mônica Waldvogel e sua trupe, quem comanda a atração é Luciana Gimenez, Íris Stefanelli, Sonia Abrão e Daniela Albuquerque. A humorista Dani Calabresa interpreta as apresentadoras. O texto é de Pedro HMC.


Fabio Assunção será papai pela 2ª vez
O ator Fabio Assunção será papai pela segunda vez. A sua namorada, Karina Tavares, está grávida do primeiro filho do casal. "Estamos muito felizes", disse ele,  que não quis dar mais informações sobre a gestação. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há cerca de cinco anos. Fabio já é papai de João, de oito anos, fruto da união com a relações-públicas e agente artística Priscila Borgonovi, de quem se separou em 2004.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


Quando anunciamos aqui na coluna que Geisy Arruda seria umas das participantes de “A Fazenda 3”, choveram mensagens e comentários de pessoas dizendo que estávamos errados, que a Record já havia banido Geisy de todos os seus programas, etc, etc. Tolinhos! Tudo não passava de uma estratégia para descansar a imagem da moça. Ficamos calados por esse tempo todo, apenas aguardando a estreia do programa. Eis que lá está ela, linda e loira, para comprovar que SIM, estávamos certos quando dissemos que ex-universitária paulista estaria no elenco do reality show.


Nem tanto...


William Bonner foi aos Estados Unidos acompanhar a cerimônia do Emmy. A Globo concorreu e perdeu. É uma pena, pois já é a sexta vez que o jornalístico brasileiro é indicado mas não leva a respeitada premiação. Bola pra frente! Nossa hora vai chegar! Ontem mesmo William já estava de volta, iniciando concentração para a mediação do debate com os presidenciáveis, amanhã à noite, no Projac. Transmissão em HD.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-