quinta-feira, junho 28

News TV, por Marcos Silvério - Quinta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo inicia workshops para nova "Malhação"


A Globo já está realizando workshops para a nova temporada de "Malhação", que estreia em agosto.

No início desta semana, o ator Leonardo Miggiorin publicou uma foto em seu Twitter ao lado de Danielle Winits. “Eu e Dani Winnits no workshop de Malhação!! Começou!!”, escreveu ele.

Na nova "Malhação", em vez de mais amplas e com resolução em mais tempo, o folhetim passará a contar com tramas semanais. As histórias vão começar e terminar em poucos dias. Acredita-se na Globo que esta é a melhor estratégia para manter o telespectador à frente da TV.

Outra mudança será no ambiente principal. Em vez de ter uma faculdade como pano de fundo, "Malhação" voltará a ser ambientada em um colégio.

A Globo também está investindo no elenco da novela, para recuperar os índices de audiência da temporada atual. Além de Leonardo e Dani, também estão confirmados nomes como Vanessa Lóes, Thalma de Freitas, David Lucas, Maria Paula, Carla Marins, Eduardo Galvão, entre outros.

A novela ainda terá visual de cinema, que já é empregado em "Avenida Brasil". Desde a escolha das autoras até a técnica haverá semelhanças com a produção de um filme.

A nova história será escrita por Rosane Svartman, que também escreveu o longa "Desenrola" (2011). Ela dividirá a autoria da trama com Glória Barreto. A supervisão continuará sob os cuidados de Ana Maria Moretzsohn.

O tema de abertura de "Malhação" será "Tempos Modernos", de Lulu Santos, regravada pelo J Quest.

Fonte: Na Telinha


Fernanda Montenegro estará em "Guerra dos Sexos"


Na nova versão de "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" a partir de outubro, Fernanda Montenegro, que brilhou no original de 1983 como Charlô, não estará no elenco oficial. Porém, cenas exibidas quando a trama foi ao ar nos anos 1980 serão vistas no "remake". Segundo Silvio de Abreu, que assina as duas versões, isso ocorrerá por meio de "flashbacks" de Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro). Na adaptação, os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão os sobrinhos de Charlô e Otávio. Assim como no original, eles viverão em pé de guerra e disputarão a herança deixada pelos tios.

Fonte: Zapping


Chris Flores segue afastada do "Hoje em Dia"


Em comunicado, a Rede Record informa que Chris Flores seguirá afastada do "Hoje em Dia". A emissora afirma que a jornalista precisará reduzir sua rotina de trabalho devido a problemas de saúde.

Confira na íntegra o comunicado da Record:

"A apresentadora Chris Flores, do Hoje em Dia, não apresentará o programa nos próximos dias.

Chris teve um mal-estar na última terça-feira, dia 26/06, e precisará reduzir a sua rotina de trabalho.

Apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora."

Fonte: O Planeta TV


Record escala mais nomes para minissérie


A escalação do elenco de "José - de Escravo a Governador" segue avançando nos bastidores da Record.

Os mais recentes nomes confirmados na produção são os de Patrícia França e Denise Del Vecchio. As duas terão papéis de destaques na minissérie de Vivian de Oliveira.

"José - De Escravo a Governador" marcará a volta de Patrícia às telinhas. A atriz está longe das novelas desde "Poder Paralelo", encerrada em 2010.

Já Denise teve "Vidas em Jogo" como seu último trabalho. Assim como a nova minissérie, o folhetim de Cristianne Fridman também foi dirigido por Alexandre Avancini.

Fonte: Na Telinha


Final da 'Copa do Brasil' pode não ser transmitida


A CBF confirmou o primeiro encontro da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba para o próximo dia 5, quinta-feira da semana que vem, 9 da noite, na cidade de Barueri.

O jogo, inicialmente, seria na véspera, dia 4, no Morumbi, porém a decisão da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors, também em São Paulo, na quarta, além do pedido do Palmeiras de atuar na Arena Barueri, definiram esse quadro.

Decisões que podem levar a Bandeirantes, que fez todos os jogos da Copa do Brasil, desde o começo - a considerada carne-de-pescoço até agora, a ficar de fora da primeira partida, porque o contrato com a Rede Globo – detentora dos direitos – impede transmissões em outros dias que não seja as quartas-feiras.

A direção da Band está em busca de uma autorização especial, que ainda não veio, alegando excepcionalidade no caso. Se não conseguir, esta função só caberá ao SporTV e Espn Brasil.

Fonte: Flávio Ricco


Record está de olho em Samara Fellippo


Sem contrato com a Globo, onde teve como último trabalho a série "S.O.S. Emergência", em 2010, Samara Felippo pode ser contratada pela Record.

De acordo com a coluna Outro Canal, a atriz está acertando detalhes com a emissora. Ela deverá integrar o elenco da minissérie bíblica "José - de Escravo a Governador".

De autoria de Gustavo Reiz e direção de Alexandre Avancini, a produção contará no elenco com nomes como Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Paulo Nigro, Taumaturgo Ferreira, Marcela Barroso e Rick Tavares.

"José - de Escravo a Governador" estreia em janeiro.

Em tempo - No ano passado, Samara Felippo chegou a ser cogitada pelo SBT para viver a professora Helena da novela "Carrossel". Mas a conversa não evoluiu.

Após uma série de testes, a emissora escolheu Rosanne Mulholand para viver a protagonista da trama.

Fonte: Na Telinha


Carminha descobre que Nina é Rita


O capítulo de "Avenida Brasil" em que Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita já está escrito.

Tudo acontece quando Carminha é avisada por Zezé (Cacau Protásio) sobre uma quantia de dinheiro que a cozinheira deu para Nilo (José de Abreu). Ela vai ficar desconfiada e passará a seguir Nina.

Carminha vai ver Nina e Betânia juntas e chegará a conclusão de que elas são comparsas.

"Avenida Brasil": Carminha descobre que Nina é comparsa de Betânia

De posse da informação de Zezé, ela segue com Lúcio (Emiliano D’ Avila) até o apart-hotel que o catador está hospedado. Nilo tenta impedir a entrada da dupla, mas acabará sendo agredido por Carminha.

Ela revira o apart-hotel e acha um livro com a foto de Nina.

Confira trecho do diálogo:

Carminha - Então quer dizer que Nina é a Rita?! Ela me enganou direitinho.

Nilo - É sim. Você mereceu Carminha. Ela voltou da Argentina para se vingar de você.

A vilã deixa o apart-hotel e volta para a mansão do Divino. Chegando lá ela encontra Nina, mas não revela que já sabe toda a verdade sobre sua identidade.

A megera manda a cozinheira preparar um belo jantar: "Esse pode ser o último da sua vida", diz, deixando Nina preocupada.

A vilã vai aproveitar que toda a família viajou para Cabo Frio e dará início ao seu plano de vingança com o apoio de Lucio.

Fonte: Na Telinha


Berta Loran participa de "A Grande Família"


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 28, Mendonça (Tonico Pereira) descobre que sua mãe, a tradicional Dona Vilma (Berta Loran), vem visitá-lo. Apavorado com as críticas da matriarca sobre seu estilo de vida, o malandro pede para trocar de lugar com o conservador Lineu (Marco Nanini), na intenção de impressionar a mãe que é defensora das tradições familiares e crítica aos adeptos de uma vida desregrada. A inusitada proposta de Mendonça pega Lineu de surpresa. Mesmo contrariado, ele aceita abandonar momentaneamente o posto de pai de família para curtir a vida de solteirão. Ou, pelo menos, fingir o tipo.

No dia do encontro, Mendonça apresenta à sua mãe a esposa Nenê (Marieta Severo), os filhos Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Bebel (Guta Stresser) e o neto Florianinho (Vinícius Moreno). Para garantir o sucesso do plano, o genro Agostinho (Pedro Cardoso) é dado como falecido no enredo de Mendonça e precisa se esconder na oficina de Paulão (Evandro Mesquita). Mas no refúgio, acaba atrapalhando a noite do mecânico, que preparou um jantar romântico para Danielle (Nina Morena). A moça, assumidamente interessada no dono da Carrara Táxis Carrara, só terá olhos para o marido de Bebel e deixará Paulão de lado.

O episódio ‘Quero Ser Lineu Silva’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte: Rede Globo


'As Brasileiras' apresenta "Maria do Brasil"


No episódio da próxima quinta-feira, dia 28, o último da série ‘As Brasileiras’, Fernanda Montenegro estará em ‘Maria do Brasil’ como Mary Torres. Se algumas estrelas já nascem com brilho, outras só descobrem seu talento no meio do caminho. E ainda há aquelas que nunca chegam a alcançar o tão sonhado estrelato. É o caso de Mary (Fernanda Montenegro), que não é dona de nada muito especial, como ela mesma sabe. Tem a nostalgia de uma realização que não se completou, daquela vocação que nunca chegou.

Na busca por esse algo a mais, Mary decide voltar à televisão para reviver sua carreira. Sempre acompanhada de Ney (Pedro Paulo Rangel), seu amigo e parceiro de todas as horas, ela se aventura em mais um trabalho, incentivada por ele. E, em uma feliz coincidência do destino, acabará encontrando seu grande amor. Rômulo (Paulo José), fã incondicional de Maria, vai completar o outro lado de Mary. “A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou’, diz Fernanda Montenegro sobre a personagem.

O episódio ‘Maria do Brasil’ tem direção de Daniel Filho. Também participam os atores Nathalia Timberg, Juliana Paes e Tammy Di Calafiori.‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘Gabriela’.

Fonte: Rede Globo


Justiça libera nudez e cenas de sexo de Xuxa na internet


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu a favor do Google no processo movido por Xuxa Meneghel, informa o jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (27).

A apresentadora entrou com um processo na Justiça contra a empresa em outubro de 2010, pedindo que as cenas em que ela aparece nua ou em atos sexuais fossem retiradas dos resultados.

O pedido de Xuxa incluía o bloqueio de todos os resultados relacionados à busca feita pelo nome da apresentadora seguido das palavras "pedofilia" e "pornografia". Essas palavras levam ao filme "Amor Estranho Amor", de 1979, no qual ela aparece em cenas de sexo com um menino de 12 anos.

Para o STJ, o Google não é culpado pelo conteúdo contido na internet, sendo somente um buscador online. A liberação se estende também para outras companhias do Google, como o YouTube.

Recurso - Mauricio Lopes, advogado de Xuxa Meneghel, pretende entrar com recurso contra a decisão que cassou a liminar que impedia a busca de duas fotos da apresentadora no Google. São duas imagens: uma de Xuxa nua e uma montagem de teor pornográfico. Outra decisão já havia permitido a busca da expressão "Xuxa pedófila" na ferramenta, segundo o advogado. O Google afirma que não tem como controlar o mecanismo que filtra a procura.

Com informações do Yahoo e Agora SP


Marcelo Serrado será maestro no cinema


No ar em 'Gabriela', como o mulherengo Tonico Bastos, Marcelo Serrado já está pensando em seu próximo trabalho.

Na última segunda-feira (25), o ator se reuniu com parte da equipe do filme "João", de Bruno Barreto, no qual ele interpretará o maestro João Carlos Martins. O filme contará a história do músico e Serrado irá interpretá-lo em diversas fases de sua vida.

Dizem que Rodrigo Santoro também foi cogitado para o papel, mas Serrado levou vantagem por já saber tocar piano.

Fonte: Yahoo


Pedro Leonardo pode receber alta em julho


Internado há mais de dois meses após um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo já se encaminha para ter alta.

Segundo Ede Cury, assessora de imprensa da família, o jovem deve deixar o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no próximo mês de julho.

"Ainda não sabemos a data, os médicos vão dizer apenas no final da semana", disse ela.

Pedro Leonardo vem melhorando a cada dia e está no quarto normal da clínica. Na última semana, ele iniciou tratamento de fisioterapia.

Por outro lado, o cantor poderá demorar algum tempo para ficar de pé, já que tem uma lesão no ligamento do joelho.

Desde que foi internado, Pedro perdeu 30 kg.

Fonte: na Telinha


Novela mostra o golpe “boa noite, cinderela”


Ontem, na novela Avenida Brasil, Lúcio, um dos baby vilões da história e filho da empregada Janaína, tentou dar o famoso golpe do "Boa Noite, Cinderela".

O golpe consiste em colocar uma droga, que pode ser conseguida em forma de comprimido ou gotas, na bebida de uma pessoa e deixá-la desorientada ao ponto de você conseguir fazer o que quiser e ela nem notar. A droga deixa o sistema nervoso central como em stand by e esse efeito pode durar até três dias. Uma quantidade muito alta ainda pode causar intoxicação ou morte por desidratação.

Lembra quando você era adolescente e sua mãe dizia pra você não aceitar bebida de estranhos na balada? Pois é, ela sabia de tudo e não queria te deixar apavorado ou apavaorada com a possibilidade de acordar em um lugar desconhecido sem se lembrar de nada.

Muita gente usa essa droga para abuso sexual ou assaltos. É aquela coisa de conhecer um cara incrível na balada e você, mulher moderna e independente, não conseguir encontrar um motivo que seja para não levá-lo para sua casa e curtir o resto da noite. O problema é acordar em um apartamento vazio!

O golpe também é aplicado com frequência em homossexuais e mais raramente em homens heterossexuais, preferencialmente os mais idosos.

É claro que você deve continuar saindo, conhecendo pessoas incríveis (e outras nem tanto) e fazendo sexo com quem você tiver vontade, mas tome cuidado! Algumas coisas são importantes demais para se perder: sua vida é uma delas.

Você não precisa se tornar uma pessoa neurótica, mas é bom mudar alguns hábitos e adquirir novos para se manter se manter em segurança:

Não aceite bebidas de estranhos - sua mãe falou, sua avó concordou e qualquer pessoa com bom senso diria o mesmo. Diga "não, obrigado" e pague seu próprio drink.

Não leve desconhecidos para sua casa, nem vá para a casa deles - você pode muito bem fazer sexo casual, mas prefira um motel e sempre avise um amigo ou conhecido para onde está indo. Se você sumir, ele saberá onde te encontrar - ou pelo menos por onde começar a busca.

Desconfie das pessoas - existe muita gente legal no mundo, mas também existe muita gente que te faria mal sem pensar duas vezes ou ficar com peso na consciência. Você não quer passar por isso, quer?

Mantenha seus sentidos ligados - cada vez mais é comum se em baladas, shows e festivais,  pessoas sendo deixadas, totalmente bêbadas, sozinhas em um canto. Os amigos simplesmente largam aquela pessoa que não aguenta mais curtir a noite e seguem com a diversão. Para que isso não aconteça você tem duas alternativas: ter amigos sinceros, que realmente se preocupam com a segurança um dos outros, ou manter-se sempre com a consciência em dia, alerta, sem abusar de drogas (o álcool entra nessa listinha também).

A revista Vice fez um documentário, em três partes, sobre uma droga colombiana que é como uma versão mais aterrorizadora do "Boa Noite, Cinderela". Ela é conhecida como “Sopro do Diabo” e é muito mais potente e assustadora. Vale a pena assistir para conhecer. O link é:


Com informações do Yahoo


Notícias rápidas da TV


Digital
O departamento de Internet do Grupo Bandeirantes coloca no ar ainda na primeira quinzena de julho o “Pânico 3.0”. O formato é um passo à frente dos já existentes, com aposta no conceito de Segunda Tela. O internauta receberá informações complementares daquilo que está sendo exibido na TV e, quando o programa for para o break, terá, ainda, um conteúdo exclusivo.

Regional
A TV Tribuna, afiliada da Globo, começou a gravar uma série em sete episódios, “Amores Santistas”, em homenagem a cidade de Santos, com direção de Rodrigo Bernardo. Participam do elenco Thais Pacholek, Warley Santana, Fernanda Young, Paola Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Oscar Magrini e Patrícia Naves.

Férias - 1
José Luiz Datena, como se sabe, está em férias e só deve voltar com os seus programas, na Rádio e TV Bandeirantes, na segunda semana do mês que vem. Desta vez não ficou no ameaço. Ele foi mesmo. Segundo as últimas informações, está na Grécia, numa viagem com a família.

Férias - 2
Ricardo Boechat é outro que também está em período de férias na Bandeirantes. Fábio Pannunzio, desde a última segunda-feira, vem dividindo a apresentação do “Jornal da Band” com Joelmir Beting e Ticiana Villas Boas.

Solte a voz
Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla, desembarcam no Rio no sábado para mais uma audição do reality. O grupo já passou por Salvador e Goiânia.

Torcedora
Musa da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato gravaria ontem uma reportagem para o "Pânico" (Band) durante o jogo do Timão. Ela queria ir para a Argentina, mas a viagem não deu certo.

Bulimia
A cantora de tecnobrega Gaby Amarantos revelou ter se curado de bulimia, em sua página no Twitter. "Depois que virei mãe, comecei a me valorizar e hoje me sinto a mais linda do Universo!", disse, antes de postar "Eu tenho celulite, e daí?"

Fim
O ator Rafael Almeida, 23 anos, e a cantora Alinne Rosa, 30, terminaram o namoro. Amigos dão conta de que a decisão ocorreu por "incompatibilidade de agendas e diferença de idade".

Novela
Amparada nos Estados Unidos pela amiga e supermodel Viviane Orth e grávida de cinco meses, Carol Francischini, 23 anos, afirma não ter dúvidas quanto à paternidade de seu filho.

Indenização
Scarlett Johansson deve receber US$ 66 mil de indenização do homem que postou suas fotos nuas na web. Segundo o site TMZ, essa é a recomendação do governo dos EUA para o juiz do caso.

Nada de noivado
Jennifer Aniston não está noiva de Justin Theroux. Segundo a revista "People", o anel que a atriz usava na mão direita é antigo. Ela já apareceu com ele várias vezes no ano passado.

Bronca
Charlie Sheen ficou bravo com as duas filhas, durante a pré-estreia de um filme, na segunda. As meninas, de oito e seis anos, ficaram tímidas e não quiseram posar para os fotógrafos com o pai.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

quarta-feira, junho 27

News TV, por Marcos Silvério - Quarta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Patrícia Pillar será senhora de escravos em novela


A atriz Patrícia Pillar fará mais uma vilã nas novelas. Desta vez, ela  viverá uma senhora de escravos na próxima novela das seis, que substituíra “Amor Eterno Amor”.  Na trama de época, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Pillar será mãe da personagem Laura, vivida por Marjorie Estiano.

Distante das novelas desde o fim de "A Favorita", em que viveu a psicopata Flora, Patrícia interpretará a personagem Constância, uma ex-baronesa que não aceita o fim da escravidão e nem que mulheres devam estudar ou trabalhar. Em seu pensamento, toda mulher nasceu para cuidar da família, do lar e dar ordens aos escravos.

Na trama, Constância será casada com Assunção, vivido por Werner Schünemann, e, ainda, mãe de Laura. As duas brigam muito devido aos sonhos da jovem, que são estudar e trabalhar, o oposto do que a mãe aprova.

Fonte: UOL


Hebe pode voltar ao SBT


Hebe Camargo, que foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula no dia 14, não voltou a gravar seu programa ontem. Oficialmente, ela está se recuperando. Na semana passada, a loira não gravou porque estava internada.  Na RedeTV!, muita gente esperava que ela voltasse nesta segunda-feira. Como não apareceu, ressurgiram os rumores de que a loira estaria de malas prontas para o SBT.

Nos corredores da emissora, comenta-se que o salário de Hebe está três meses atrasado. O contrato da apresentadora acaba em dezembro e ninguém falou em renovar. Das duas uma: ou a loira está forçando uma renovação (sempre que seu contrato com uma emissora está para acabar começam os rumores de que a loira vai mudar de canal) ou ela está mesmo disposta a voltar para o SBT ou ir  para qualquer emissora que lhe pague corretamente. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Fonte: Yahoo


Chris Flores passa mal no camarim do “Hoje em Dia”


Onde está a Chris Flores? Essa era a pergunta que não queria calar na manhã desta terça-feira, dia em que Britto Jr. e Ana Hickmann estiveram pela segunda vez no "Hoje em Dia". Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris "estava gravando uma externa e que já já estaria no programa". Foi o que a Record disse inicialmente também.  Mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem. Que lambança! Primeiro, ela está gravando, depois teve uma indisposição bem no dia em que Ana está no programa...

O que aconteceu foi o seguinte:  Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem da Record, não participaria do "Hoje em Dia". Também dizem que foi ela quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria externa. Neste momento, Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.  Outro fato: a emissora está fazendo alguns testes com o matinal por causa do programa de Fátima Bernardes e tem deixado os apresentadores da atração preocupados com tantas mudanças.

De qualquer maneira, as mudanças só têm mostrado que o clima entre Ana e Chris não melhorou, não. Na época, quando começaram a surgir os rumores de que Ana poderia voltar ao matinal, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse que sua mulher só voltaria se Chris deixasse o programa. Agora, se soube que, nos bastidores da Record, Chris comentou a mesma coisa. Se Ana voltar à atração, ela não fica. O curioso é que a emissora até agora não obrigou as duas a se entenderem, o que serve apenas para alimentar as diferenças.

A Record chamou Britto e Ana para reforçar o programa que anda patinando na audiência e para concorrer com o programa de Fátima Bernardes.

Crítica (por Flávio Ricco) - A impressão que se tem é que a direção da Record, em determinados momentos, toma algumas decisões sem pensar ou ao menos medir as consequências.

O último e lamentável exemplo foi a ideia de alguém em colocar Ana Hickmann e Britto Junior no “Hoje em Dia”, tentando com isso tirar o foco da estreia da Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. É claro que ninguém vai assumir isso publicamente, mas tal decisão causou profundo mal-estar em outros setores do programa.

Foi como passar um atestado aos que lá já estavam de que não seriam suficientemente capazes de enfrentar tal situação.

Pior que isso. As presenças de Ana e Britto não passaram de participações especiais. Foi só um alô, que não trouxe nenhum benefício maior e nem alterou rigorosamente nada na ordem das coisas.

A Fátima vai continuar na Globo e o “Hoje em Dia” também terá que tocar a sua vidinha. E o que será o amanhã?

Com informações do Yahoo


SBT veta Maísa na festa da Professorinha


Muita gente sentiu falta de Maísa Silva na festa de aniversário de Lívia Andrade na última segunda-feira. Todas as crianças de "Carrossel" foram convidadas e todos curtiram a festança, cujo tema era uma arraial, menos Maisinha.  Havia o boato de que Lívia não teria convidado a menina para a festa. Acontece que o convite foi entregue em mãos para Maísa, mas o SBT  "sugeriu" que a pequena não fosse à festa por causa do "auê" que o "Pânico na Band" fez no mês passado, durante a comemoração do aniversário de 10 anos da jovem atriz e apresentadora.

Os humoristas entraram ao vivo da porta do local onde ocorria a festa de Maísa e exploraram sem limites o evento, a menina e seus colegas de elenco. Silvio Santos, que está brigando com o programa na Justiça, não gostou nada disso. Resultado: o SBT proibiu que as emissoras gravassem entrevistas com crianças na festa de Lívia e em qualquer outra comemoração. Aisha, filha de Simony também recebeu  o convite e não foi ao "arraial".

Fonte: Yahoo


Maitê Proença se fere em gravação de “Gabriela”


A atriz Maitê Proença se machucou de verdade durante as gravações da novela das 23h da Rede Globo, "Gabriela". Sua personagem, Sinhazinha Mendonça, briga fisicamente com o Coronel Jesuíno Mendonça (José Wilker) quando ele descobre que a mulher o trai.

"Quase sempre eu me machuco nesse tipo de cena seja no teatro ou na televisão. Aconteceu de estarmos gravando a cena em que o meu marido na novela me bate e acabei arranhando o braço", disse Maitê durante a reinauguração do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (25), segundo o site "Ego".

No momento das gravações, a atriz não se deu conta do ferimento. "Só em casa fui perceber que estava com o braço machucado, mas aconteceu", contou Maitê.

Na novela, a personagem de Maitê tem um relacionamento fora do casamento com o dentista Osmundo Pimentel, vivido na trama pelo ator Erik Marmo.

Fonte: Yahoo


Gilberto Barros volta ao ar na Rede TV!


Gilberto Barros, após três anos fora do ar, volta à TV brasileira na Rede TV!. "Sábado Total", que estreia no sábado, às 14h, vai reunir jornalismo e entretenimento. Quadros que se tornaram populares em antigas atrações comandadas por Leão, como "Prova do Tubo d'Água" e "Feijoada do Leão", também estarão presentes. Com três horas de duração, o programa será ao vivo. "Tinha de ser assim. Me dá nervoso ouvir o diretor falar para parar e repetir determinada frase. E eu não consigo seguir um roteiro", afirma Leão. Segundo Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, o "Sábado Total" pode ganhar mais tempo no ar nos próximos meses.

Fonte: Zapping


Max arruma mais confusão na rua


Max (Marcello Novaes) não se cansa de fazer besteira. Querendo ganhar dinheiro fácil, a burrada da vez é se meter em corrida de cavalos. Azarado que só ele, o malandro faz a aposta errada e leva o maior prejuízo. Sem alternativa, afoga as mágoas em um copo de uísque e acaba arrumando briga.

Um homem aparece sem paciência e dá um soco na cara de Max, nocauteando o safado. Tonto com o golpe, ele se faz de culpado e tenta revidar, mas acaba levando uma surra e perde um dente.

Que feio, Max! Agora vai ficar banguela?! Como ele vai se explicar em casa?

Fonte: globo.com


Jorginho desmascara Max, que parte pra briga


Finalmente, o cerco está se fechando para Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). No capítulo de 'Avenida Brasil' que vai ao ar na próxima terça-feira (3), Jorginho (Cauã Reymond) tentará desmascarar o pilantra para toda a família, mas sem antes descontar a raiva que está sentindo por tê-lo visto de chamego com Nina (Débora Falabella).

Tudo começa quando, para provar que não está envolvida com Max, a cozinheira conta para o namorado de infância que o marido de sua tia Ivana (Letícia Isnard) planejou o roubo à mansão de Tufão (Murilo Benício). E, é claro, Jorginho não vai se segurar!

O rapaz irá até a casa de seu pai e dará de cara com Max. Sem perder tempo, Jorginho dirá poucas e boas a ele: "Desgraçado, nojento, cafajeste! Eu tenho nojo de você, nojo!". Nina tentará impedir a briga, mas Max tocará na ferida de Jorginho: "Ah, saquei! Tá mordido que a Nina não quer mais nada contigo? Te deu um pé na bunda?"

Quando Jorginho revela o que sabe sobre o assalto, Max se faz de ofendido, mas o jogador não recua. "Ladrão, marginal, gigolô!", dirá ele. O amante de Carminha então dará um soco em Jorginho. Os dois começarão a brigar, chamando a atenção de todos da casa. Jorginho então contará para a família que Max foi o culpado pelo crime que ocorreu na mansão, mas, como sempre, ninguém acreditará nele.

Até Tufão perderá a cabeça durante a confusão. Isso porque Max baterá novamente em Jorginho na frente de todos. "Desgraçado!  Se encostar de novo a mão no meu filho eu gte mato!", ameaçará o ex-atleta. Carminha também vai ficar nervosa e defenderá Jorginho dos xingamentos de Max: "Cala a boca, Max! Olha como fala do meu filho!"

Mas é mais tarde que ela ameaça o amante no melhor estilo Carminha de ser. "Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!", avisa, batendo em Max. Ele até ameaça revidar, mas, como sempre, não terá coragem. Ela então dirá: "Você tá por um fio, Max! E a culpa é sua. Tanto fez que conseguiu o pior: acendeu um foco em cima de você! Agora a Carminha aqui que dê um jeito de limpar a sua barra".

Já pensaram no momento em que Jorginho descobrir que o nojentão é pai dele? Aí sim a casa cai!

Fonte: Yahoo


Vera Fischer pode posar nua aos 60 anos


Aos 60 anos, a atriz Vera Fischer pode posar pelada novamente. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta terça-feira (26), Vera teria sido convidada para um novo ensaio.

Como conta o colunista, Vera não descartou o convite e "ficou de pensar na proposta". A atriz da Rede Globo já estrelou ensaios nus para a "Playboy" em 1982 e 2000.

Enquanto a confirmação não acontece, Vera se prepara para viver uma traficante de mulheres na nova novela das 21h, "Salve Jorge", com roteiro assinado por Glória Perez.

Fonte: Yahoo


Vanessa Giácomo revela motivo da separação


A atriz da Rede Globo, Vanessa Giácomo, negou nesta terça-feira (26) que o ator André Gonçalves foi a causa do divórcio do ex-marido, Daniel Oliveira, como conta o jornal "Diário de S. Paulo".

"Foi um desgaste. Não houve traição de nenhum dos lados", afirmou ao jornal o agente da atriz. Rumores iniciados na segunda-feira (25) contavam que André, que dividiu as cenas com Giácomo na novela "Morde e Assopra", teria sido o pivô do término do relacionamento.

Vanessa e Daniel começaram a namorar quando contracenaram na novela das 18h da Rede Globo, de 2004, "Cabocla". Eles são pais de duas crianças: Raul, 4 anos, e Moisés, 2. Este foi o primeiro pronunciamento público do casal após a separação.

Fonte: Yahoo


Vida de Cher será tema de musical da Broadway


A história de vida de Cher será transformada em um musical da Broadway que ela mesma está ajudando a escrever, anunciou a cantora e atriz americana nesta terça-feira em sua conta no Twitter.

"Os produtores estão escrevendo um musical sobre minha vida a partir de minha música", revelou a diva de 66 anos, que disse estar colaborando com o roteiro da obra. "Estive lá e conheço histórias que ninguém mais conhece sobre mim".

A autora de sucessos como "If I Could Turn Back Time" (1989) e "Believe" (1999) detalhou que o musical contará sua vida através de três versões diferentes da artista. A primeira retratará os anos em que começou no mundo da música com Sonny and Cher, a dupla musical que formou com seu primeiro marido, Sonny Bono.

A segunda personagem representa a artista sozinha após seu divórcio e na turnê "Believe" em 1999, o hit mais internacional de seus mais de 40 anos sobre os palcos, que ficou em primeiro lugar nas paradas em 23 países.

A terceira e última versão de Cher, que soma, entre outros prêmios, um Oscar por "Feitiço da Lua" (1988) e um Grammy por "Believe", retratará a vida da diva após a bem-sucedida turnê até os dias atuais, papel que ela mesma deve interpretar.

"As três falam entre si e cantam juntas!", destacou a cantora no microblog, onde afirmou que leva bastante tempo trabalhando no projeto - "é um processo muito lento". Ela não deu detalhes de quando a obra deve ficar pronta.

Cher já subiu aos palcos da Broadway em 1982 com a produção "Come Back to the Five and Dime Jimmy Dean, Jimmy Dean" e participou há dois anos do filme musical "Burlesque", com a também cantora Christina Aguilera.

Fonte: Yahoo


“Cheias de Charme” é a melhor novela das 7 dos últimos anos


O capítulo desta segunda-feira (25/06) de Cheias de Charme não teve nada de excepcional ou bombástico – o ponto alto foi a premiação das Empreguetes num show. Mas apesar disso, a novela bateu seu recorde de audiência. A meta no Ibope para o horário é de 30 pontos – cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo – e Cheias de Charme cravou 36 pontos nesta segunda, com 59% de participação.

A novela das sete da Globo já é um fenômenos de audiência. E não dá nem para estabelecer uma comparação com as anteriores no horário. A última novela a atingir uma média de 30 pontos até o capítulo 60 foi Sete Pecados, em 2007. E essa novela não é nem considerada um grande sucesso da Globo. De lá para cá, se passaram cinco anos, com uma vertiginosa queda na audiência da TV, em todos os horários. Ou seja, não serve nem para estabelecer um parâmetro de julgamento comparativo, seja por popularidade ou qualidade.

O fato é que a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira conquistou sua audiência definitivamente. E a tendência é – no mínimo – de continuar no mesmo patamar. A história cativou todos os públicos – e não somente a “nova classe C”, a que se vê retratada na história das três domésticas que viram cantoras famosas. O recorde de audiência de Cheias de Charme comprova: já é a melhor novela das sete horas da Globo dos últimos anos.

Não tem como não se divertir com essa trama tão bem costurada, alto astral, colorida e que nos remete às deliciosas comédias das sete dos anos 80. Cada empregada é diferente entre si não por acaso, justamente para fisgar um leque maior de telespectadores. Penha (Taís Araújo como há tempos não víamos na TV) é a mais pé no chão das três, a que lida melhor com a realidade, a que sonha com uma vida melhor para ela e sua família. Cida (Isabelle Drummond) é a Cinderela que sonha com o amor romântico. E Rosário (Leandra Leal) talvez seja a mais ambiciosa: sonha com o sucesso. São três focos nos quais todos projetam seus desejos e ambições, seus sonhos.

E para completar, uma vilã de história em quadrinhos, divertida, exagerada, e que sempre se dá mal em suas vilanias. A Chayene de Cláudia Abreu é a cereja desse bolo que conclui as razões para o sucesso de Cheias de Charme. Completando os destaques no elenco, está Titina Medeiros, como a engraçada Socorro, cupincha de Chayene. Há muito o público do horário das sete ansiava por uma atração que divertisse e fizesse sonhar ao mesmo tempo. Cheias de Charme é entretenimento do melhor.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Diretor
O ator Blota Filho será uma das novidades da nova temporada de "Malhação" (Globo). Na novela, ele vai dar vida a Mathias, o diretor da escola onde a história vai se desenvolver.

Xuxa nua
O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google em ação movida por Xuxa em 2010. Fotos e vídeos em que a apresentadora esteja nua ou encenando atos sexuais não deixarão os resultados de busca do site.

Dor de cabeça
Camila Pitanga, que voltará às novelas em “Novo Tempo”, substituta de “Amor Eterno Amor”, é mais uma a sofrer com perfis falsos nas redes sociais. A atriz informa que não possui conta no Twitter.

Ficha não caiu
As coisas aconteceram tão depressa e de maneira tão positiva na carreira do Tiago Abravanel, que ele ainda tem dificuldades para acreditar. Pede para ser beliscado. De uma participação em “Amor e Revolução”, no SBT, ao espetáculo do Tim Maia, até o convite de Glória Perez para um papel em “Salve Jorge” foi tudo muito rápido. A ficha está demorando pra cair.

Divulgação
Sonia Bridi vai aproveitar as férias de julho na Globo para trabalhar na promoção do seu novo livro, “Diário do Clima”. A jornalista irá visitar algumas das principais capitais do país.

Natureza
"Selvagem" é o tema do ensaio nu da jogadora de vôlei Mari Paraíba, que chega às bancas em julho. A atleta ainda não sabe quando volta às quadras.

Carnaval
Gracyanne Barbosa não é mais a rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Ela confirmou a notícia ontem, no Twitter, e agradeceu o apoio de seus seguidores.

Polêmica
O ex-jogador de vôlei e apresentador do "Esporte Espetacular" (Globo) Tande negou ontem rumores de que estaria namorando uma jornalista, após o fim do seu casamento de 15 anos com a atriz Lizandra Souto.

Desabou
O palco no qual Mara Maravilha se apresentava em Sergipe, durante um festival gospel na noite de anteontem, desabou devido a excesso de peso. Ninguém ficou ferido no acidente.

Filha de Bebeto é capa da revista "VIP" de julho
Capa da revista "VIP" de julho, Stephanie Oliveira, 20 anos, filha do jogador Bebeto, é há tempos alvo da "Playboy", mas a negociação até agora não vingou. A garota nunca fez ensaio nu. Stephanie, que é modelo, colocou silicone nos seios três meses atrás. Na semana passada, teve de ajustar a prótese, que dobrou e precisou ser recolocada no lugar.

Duelo
Chris Brown e Drake receberam a proposta de ganhar US$ 1 milhão, cada um, para resolver seus problemas em uma luta de boxe. Recentemente, eles brigaram por causa da cantora Rihanna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-